Informação PCM-Portugal

Liga Virtual 2025: draft já se encontra a decorrer!

Data/Hora: 20 Jan 2025, 13:22

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2253, 2254, 2255, 2256, 2257, 2258, 2259 ... 2275  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 10 Dez 2024, 23:04 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Filipee Escreveu:
Tem de ir de vela tem, eu sou apologista de dar tempo e oportunidades mas 4 derrotas seguidas... Não pode acontecer com este plantel. Não sei é quem será a solução, que não há assim tanto treinador no mercado.

Aqui não é muito importante a solução, simplesmente a equipa não acredita num amador, até pode ser o Paulinho a ir para lá.

Tem feito uma gestão anedótica.

Muito importante a entrada do Esgaio... Para os adversários.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Dez 2024, 23:14 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Atirarem tochas aos jogadores, sem comentários, o maior responsável está na bancada e o estagiário que ele escolheu para liderar a equipa nem estava ali. Não devem atirar tochas a ninguém, mas aos jogadores? Fdc é preciso ser muito burro.

Mais um recorde para o JP, 4 jogos seguidos a perder já não se via desde os tempos do Godinho, acaba por fazer sentido tal a incompetência que reina no clube neste momento faz lembrar esses tempos.

A ver o que o arrogante do presidente tem para dizer agora.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Dez 2024, 23:15 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Este cromo meteu o ESGAIO :lol: :lol: :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Dez 2024, 23:16 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

CandidoBarbosaPT Escreveu:
Este cromo meteu o ESGAIO :lol: :lol: :lol:

Ainda bem que sábado tenho um jantar, não me estava a apetecer ver como é que o JP ia conseguir perder em casa contra uma das piores equipas do campeonato.

Hoje lá vai ele dizer quando a bola começar a entrar e tal, mas vou tentar não bater mais no João Pereira estagiário, porque o real culpado é quem achou que ele estava preparado para o desafio.

Sempre que vejo o Juste a jogar lembro-me de quem dizia que era de topo, e que sem lesões era o melhor central do Sporting, errático desde que entrou e ainda conseguiu colocar em jogo o jogador do Brugge no segundo golo, já não devia estar no plantel e por isso disse que faltava mais um central, porque para mim este e o Reis não têm qualidade para aqui estar com ou sem lesões.

Ps: 4 anos seguidos a ser encoberto por um treinador, e bastou 4 semanas para se ver que é o mesmo gajo que em 2018 andava a brincar aos treinadores, e chegou a presidente do clube como todos sabem, aprendeu 0, e teve folga para aprender, coisa que o seu amigo Godinho por exemplo não teve.

Editado pela última vez por NaP MAGO em 10 Dez 2024, 23:34, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Dez 2024, 23:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Vocês estão a desculpabilizar totalmente os jogadores mas eu acho que eles tb têm uma parte de culpa nestes jogos miseráveis. Por muito mau que o João Pereira seja, os jogadores não podem passar a jogar tão mal assim de repente. Não é normal.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Dez 2024, 23:36 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

xanuh Escreveu:
Vocês estão a desculpabilizar totalmente os jogadores mas eu acho que eles tb têm uma parte de culpa nestes jogos miseráveis. Por muito mau que o João Pereira seja, os jogadores não podem passar a jogar tão mal assim de repente. Não é normal.

Eles jogam mal, porque lhes pedes mil e uma coisas diferentes a meio da época quando as coisas estavam a correr bem, os jogadores também percebem que quem está a treinar a equipa é um amador e sabem que não há qualquer "estrutura", o que havia de estrutura saiu.

Mexer terrivelmente e tarde também não ajuda nada.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Dez 2024, 23:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Os 11M pelo Amorim daria para contratar o Abel umas 3 épocas não?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Dez 2024, 23:54 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Bernardo_ Escreveu:

Daria para mais do que ir buscar o treinador da B, até mais do que o Abel, até porque o Amorim ganhava bem para a realidade tuga.

Mais uma conferência para os apanhados, está numa realidade paralela este senhor, bem sei que estava habituado a levar no lombo nos sub-23 e na equipa B, mas a realidade aqui é outra, mas percebo o Dr. Varandas deve ter-lhe passado esta lição. 4 derrotas seguidas, mas metemos um jovem de 17 anos a jogar, onde é que já ouvi este discurso? Ainda apontou para o tempo de contrato o que quer dizer que está agarrado, sinceramente esperava mais dele, não técnica e taticamente que já se sabia para quem vê os sub-23 e equipa B não era grande coisa, mas na comunicação e mesmo a capacidade de perceber que não está a altura do desafio. "Não são as derrotas que nos vão abalar" por favor, presidente e treinador têm a mesma capacidade de comunicar.

"Começamos a perceber que a estrutura era o Ruben Amorim" diz o comentador da CM, começamos?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Dez 2024, 00:19 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Master_Mind Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Master_Mind Escreveu:
Para quem não viu o lance, não ligue ao post acima do meu, pois o que o user escrever é mentira.

Qual deles? O livre que se seguiu a uma falta dentro da área ou a cotovelada do grego ao Quaresma. As merdas que tu escreves é que devem ser uma verdade absoluta, acredita que não passam a ser só porque ninguém aqui te diz o contrário. :(

O Matheus Reis a pedir fora de jogo, quando ele é um dos jogadores que está a meter o jogador do Brugge em jogo.

Ps: https://www.record.pt/multimedia/fotoga ... Principais

Está aqui o lance, já que aqui o user em cima deve estar a usar uns óculos que lhe toldam a visão.
Qual deles? Só falaste de um lance e foi esse que comentei.

Agora dizes que foi cotovelada, mas foi um choque cabeça com cabeça. Melhor meter mais tabaco, não?

Quem tem que meter mais tabaco és tu, mandar meter mais tabaco quando tu não consegues ver algo tão evidente, um choque? Estás completamente cego, há uma cotovelada clara, e só um cego não consegue ver isso. Não sou eu que digo que há uma cotovelada, toda a gente consegue ver.
A juntar a esse lance há um penalty que foi transformado num livre.

Claro que nada disto importa muito, quando existe tanta incompetência do lado do Sporting.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Dez 2024, 00:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
xanuh Escreveu:

Eu acho que dá. Imagina que o Mourinho tinha saído do Porto a meio de 2003 e levado o staff todo com ele e o Porto, para o substituir, tinha ido buscar o Otávio Machado. Os jogadores não iam gostar tanto de ir aos treinos todos os dias, os exercícios iam ser muito piores, a preparação para cada jogo ia ser muito pior e os jogadores iam, naturalmente, ficar desmotivados, baralhados e mesmo que quisessem voltar aos processos antigos e fizessem uma rodinha entre todos sem o Otávio saber, nos jogos iam fazer o que tinham treinado mais recentemente pois são humanos como nós e não se lembram de tudo o que aconteceu nos meses anteriores. É muito mais provável isto do que 18 jogadores combinarem fazer a folha a alguém, lixando no processo os seus legados e a suas possibilidades de ganhar títulos, não achas? O meu exemplo é absurdo e pelo que me parece o Sporting tem tido algum azar, mas pronto, fica a ideia.

A mim parece-me que a não reeleição de Pinto da Costa tirou vida ao Dr. Vagandas, às vezes ter alguém para destilar ódio ajuda. Talvez fosse benéfico para ele mandar vir com a arbitragem e com os 'poderes instalados' em jornadas em que o Sporting é prejudicado e o Benfica beneficiado, mas mais depressa é o Bruno de Carvalho canonizado pelo Vaticano do que isso acontece.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Dez 2024, 00:55 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Bernardo_ Escreveu:

O Abel não é nenhum suprassumo, isto de ganhar no Brasil quer dizer zero, muito honestamente.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Dez 2024, 01:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Filipee Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:

O Abel não é nenhum suprassumo, isto de ganhar no Brasil quer dizer zero, muito honestamente.

Mas tem uma ideia de jogo, mesmo que seja muito baseado na motivação e raça. Mas é alguém que esteve no Sporting. E os adeptos e jogadores iriam respeitar.
Algo que o Sporting precisa sempre. Já que se sabe que é aquilo é uma casa arder quando não se ganha.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Dez 2024, 01:08 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

untal Escreveu:
xanuh Escreveu:

Eu acho que dá. Imagina que o Mourinho tinha saído do Porto a meio de 2003 e levado o staff todo com ele e o Porto, para o substituir, tinha ido buscar o Otávio Machado. Os jogadores não iam gostar tanto de ir aos treinos todos os dias, os exercícios iam ser muito piores, a preparação para cada jogo ia ser muito pior e os jogadores iam, naturalmente, ficar desmotivados, baralhados e mesmo que quisessem voltar aos processos antigos e fizessem uma rodinha entre todos sem o Otávio saber, nos jogos iam fazer o que tinham treinado mais recentemente pois são humanos como nós e não se lembram de tudo o que aconteceu nos meses anteriores. É muito mais provável isto do que 18 jogadores combinarem fazer a folha a alguém, lixando no processo os seus legados e a suas possibilidades de ganhar títulos, não achas? O meu exemplo é absurdo e pelo que me parece o Sporting tem tido algum azar, mas pronto, fica a ideia.

A mim parece-me que a não reeleição de Pinto da Costa tirou vida ao Dr. Vagandas, às vezes ter alguém para destilar ódio ajuda. Talvez fosse benéfico para ele mandar vir com a arbitragem e com os 'poderes instalados' em jornadas em que o Sporting é prejudicado e o Benfica beneficiado, mas mais depressa é o Bruno de Carvalho canonizado pelo Vaticano do que isso acontece.

E ir contra o ídolo dele? Nah.

Quanto ao azar do Sporting, quando fazer 3 remates à baliza contra o Moreirense e 2 contra o Brugge não é azar, mesmo contra o Santa Clara não me lembro de grandes oportunidades de golo, e estamos a falar de adversários que não são o City ou o Real Madrid.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Dez 2024, 01:10 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Bernardo_ Escreveu:
Filipee Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:

Mas tem uma ideia de jogo, mesmo que seja muito baseado na motivação e raça. Mas é alguém que esteve no Sporting. E os adeptos e jogadores iriam respeitar.
Algo que o Sporting precisa sempre. Já que se sabe que é aquilo é uma casa arder quando não se ganha.

Bom se fizeram o que fizeram ao Schmidt depois de 2 maus resultados, imagina com 4 derrotas seguidas no lombo. Quando não se ganha qualquer clube grande é uma casa arder, não é um exclusivo do Sporting, aliás os do Sporting até são os que por norma têm mais paciência.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Dez 2024, 01:46 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Não há grandes voltas a dar. Saiu a equipa técnica toda e entrou uma que estava ao nível da Liga 3. Além da mudança em algumas dinâmicas, assumo que ao nível do treino e da preparação de jogos também sejam bastante inferiores, especialmente no que concernente a pôr em em prática situações que contrariem as movimentações dos adversários.

Isto não estava para estagiários e agora ainda menos está. Talvez consigam ganhar ao Boavista, mas apenas porque os coitados não podem inscrever jogadores há séculos e têm na baliza um tipo que estava desempregado a comer picanha.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2253, 2254, 2255, 2256, 2257, 2258, 2259 ... 2275  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal