Informação PCM-Portugal

Liga Virtual 2025: draft já se encontra a decorrer!

Data/Hora: 19 Fev 2025, 09:07

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34439 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2283, 2284, 2285, 2286, 2287, 2288, 2289 ... 2296  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 03 Fev 2025, 19:06 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Diogo28 Escreveu:
Filipee Escreveu:
Diogo28 Escreveu:
Esta do Nico vai ser uma facada no plantel, mas nao se podia recusar.

60M é a cláusula, não podiam mesmo recusar. :mrgreen:

Podiam tentar forçar uma renovação ou assim, mas não há dinheiro para isso.

Nem consegues convencer o jogador a ficar. Espanhol, ser treinado pelo Pep, no City... É um no brainer.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Fev 2025, 20:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Filipe, que explicação há para esta gestão desastrosa de época do Pedreiro? Ainda há alguem para vender? :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Fev 2025, 21:03 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
O 11 do Porto é das coisas mais defensivas que alguma vez na vida. 5 defesas e 2 médios defensivos. Bem sei que o que interessam são as dinâmicas, mas não deixa de causar alguma estranheza.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Fev 2025, 21:28 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Que coisa ridícula, sabendo que o Geny para pelo menos 3 semanas nem assim se mexem, com jeito nem o Biel vem, é de uma falta de ambição atroz.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Fev 2025, 21:56 
Sportingado
Moderador
Moderador

PeterRyder Escreveu:
Filipe, que explicação há para esta gestão desastrosa de época do Pedreiro? Ainda há alguem para vender? :mrgreen:

Fora da Liga Europa, época de transição, há pouco a fazer. É meter ao bolso dinheiro com malta que não ia conter para o bingo muito mais tempo e não e siga marinha. Só tenho pena do Zalazar, mas é o que é.
Já me dou por contente por não vendermos o Roger.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Fev 2025, 22:39 
Sportingado
Moderador
Moderador

O Rio Ave, se tem o Petit desde o início da época ainda andava era a lutar pela Europa. O plantel tem jogadores engraçados, já não têm pesos mortos como o William e o Aderlan (continuo a amar-te do fundo do coração Aderlan, mas tás velho) e o Petit só não tem melhor emprego porque é o Petit.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Fev 2025, 00:43 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
A exibição do Otávio e do Perez foi qualquer coisa de medonho.

Mais um ano a lutar com o Braga pelo terceiro lugar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Fev 2025, 00:55 
Sportingado
Moderador
Moderador

tozequio Escreveu:
A exibição do Otávio e do Perez foi qualquer coisa de medonho.

Mais um ano a lutar com o Braga pelo terceiro lugar.

Tudo indica uma luta renhida e feroz entre 2 equipas muito boas... :mrgreen:

Acho incrível como o Braga está na oops, a atravessar a pior fase da década, o Porto idem, e mesmo assim o fosso para o 5o já se alarga e o Vitória nem 30 pontos tem em 20 jogos... Isto há coisas do crl há, mas este campeonato vai de mal a pior.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Fev 2025, 09:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
NaP MAGO Escreveu:
Que coisa ridícula, sabendo que o Geny para pelo menos 3 semanas nem assim se mexem, com jeito nem o Biel vem, é de uma falta de ambição atroz.

Vai chegar na mesma para serem campeões infelizmente.

Belloti é Bruma sao gestão danosa. Mais uma.

E já agora excelentes vendas do Porto sendo que esta época vai ser horrível sem dúvida. 11 horrível ontem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Fev 2025, 10:47 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

chaves_andre Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:

Vai chegar na mesma para serem campeões infelizmente.

Belloti é Bruma sao gestão danosa. Mais uma.

E já agora excelentes vendas do Porto sendo que esta época vai ser horrível sem dúvida. 11 horrível ontem.

Mesmo que dê, é de uma falta de ambição, isto deve ser para chegar ao Verão vender meia equipa titular e haver aumentos record na SAD. Vamos confiar na incompetência dos outros, em vez de tentarmos ser competentes.

O Porto com as 2 vendas parece abdicar do título para este ano, mas começa a preparar a próxima época mais cedo, convenhamos que mesmo com Galeno e Nico nunca seria tarefa fácil.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Fev 2025, 10:53 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Não acompanho o Brasileirão com regularidade (calhou ver um ou outro jogo de treinadores portugueses), mas guardo alguma desconfiança acerca deste Gabriel. Até pode ser um excelente jogador, mas aparentemente tem sido afectado por lesões recorrentes nas costas e saiu do Fluminense detestado pelos adeptos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Fev 2025, 11:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Estive a ver o resumo do Rio Ave - FCP e o Rodrigo Mora faz coisas impressionantes.

Já tinha dito que deste nível em Portugal e com esta idade só vi Bruma e João Felix. O Félix era parecido, mas tinha uma coisa inacreditavelmente forte que era a finalização. Falta um bocado isso ao Rodrigo Mora, mas de resto é um craque

Ainda em relação ao FCP, vendem os melhores jogadores da equipa mas são números tão bons que parece-me difícil contestar, até porque quem já teve jogadores como o Hulk, James, Quaresma não deve ter grande problema em despedir-se de um Galeno. De qualquer forma, para preparar a próxima época acho que faltam algumas espinhas dorsais, sobretudo na defesa e no meio campo. Acredito que estejam a preparar o próximo ano fora de campo, porque não vejo estes jogadores a baterem certo com as ideias do treinador. Fábio Vieira, Alan Varela e Pepê são jogadores fundamentais, mas será que estão com a cabeça cá? Há muito trabalho mesmo para fazer.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Fev 2025, 12:02 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

zeduarte 10 Escreveu:
Estive a ver o resumo do Rio Ave - FCP e o Rodrigo Mora faz coisas impressionantes.

Já tinha dito que deste nível em Portugal e com esta idade só vi Bruma e João Felix. O Félix era parecido, mas tinha uma coisa inacreditavelmente forte que era a finalização. Falta um bocado isso ao Rodrigo Mora, mas de resto é um craque

Ainda em relação ao FCP, vendem os melhores jogadores da equipa mas são números tão bons que parece-me difícil contestar, até porque quem já teve jogadores como o Hulk, James, Quaresma não deve ter grande problema em despedir-se de um Galeno. De qualquer forma, para preparar a próxima época acho que faltam algumas espinhas dorsais, sobretudo na defesa e no meio campo. Acredito que estejam a preparar o próximo ano fora de campo, porque não vejo estes jogadores a baterem certo com as ideias do treinador. Fábio Vieira, Alan Varela e Pepê são jogadores fundamentais, mas será que estão com a cabeça cá? Há muito trabalho mesmo para fazer.

O Quenda não é melhor que o Bruma na idade dele?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Fev 2025, 12:28 
Sportingado
Moderador
Moderador

zeduarte 10 Escreveu:

Por acaso o Mora faz-me lembrar imenso o Felix quando apareceu, só espero que não tome o mesmo destino suícida de carreira nem caia no erro de ir na conversa de "ahhh e tal, precisas de mais caparro para jogar". É ver o Vitinha e perceber que nada disso importa.
O Bruma... não tinha esta idade quando apareceu e mais não digo. :mrgreen: :mrgreen: E eu adoro o Bruma, atenção, mas a idade dele é um tema sensível.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Fev 2025, 12:56 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Filipee Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:

Por acaso o Mora faz-me lembrar imenso o Felix quando apareceu, só espero que não tome o mesmo destino suícida de carreira nem caia no erro de ir na conversa de "ahhh e tal, precisas de mais caparro para jogar". É ver o Vitinha e perceber que nada disso importa.
O Bruma... não tinha esta idade quando apareceu e mais não digo. :mrgreen: :mrgreen: E eu adoro o Bruma, atenção, mas a idade dele é um tema sensível.

Vá mas tirando essa questão da idade, o que é certo é que tem 30 e está a fazer a melhor época dele. Eu não me lembro do Bruma aparecer da forma que o Quenda apareceu, e até seria mais fácil de se destacar tendo em conta o 11 do Sporting na altura....

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34439 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2283, 2284, 2285, 2286, 2287, 2288, 2289 ... 2296  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Ahrefs[Bot], Miguel e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal