zeduarte 10 Escreveu:
Estive a ver o resumo do Rio Ave - FCP e o Rodrigo Mora faz coisas impressionantes.
Já tinha dito que deste nível em Portugal e com esta idade só vi Bruma e João Felix. O Félix era parecido, mas tinha uma coisa inacreditavelmente forte que era a finalização. Falta um bocado isso ao Rodrigo Mora, mas de resto é um craque
Ainda em relação ao FCP, vendem os melhores jogadores da equipa mas são números tão bons que parece-me difícil contestar, até porque quem já teve jogadores como o Hulk, James, Quaresma não deve ter grande problema em despedir-se de um Galeno. De qualquer forma, para preparar a próxima época acho que faltam algumas espinhas dorsais, sobretudo na defesa e no meio campo. Acredito que estejam a preparar o próximo ano fora de campo, porque não vejo estes jogadores a baterem certo com as ideias do treinador. Fábio Vieira, Alan Varela e Pepê são jogadores fundamentais, mas será que estão com a cabeça cá? Há muito trabalho mesmo para fazer.
Por acaso o Mora faz-me lembrar imenso o Felix quando apareceu, só espero que não tome o mesmo destino suícida de carreira nem caia no erro de ir na conversa de "ahhh e tal, precisas de mais caparro para jogar". É ver o Vitinha e perceber que nada disso importa.
O Bruma... não tinha esta idade quando apareceu e mais não digo.

E eu adoro o Bruma, atenção, mas a idade dele é um tema sensível.