Informação PCM-Portugal

Liga Virtual 2025: época de transferências pré-Giro arranca a 5 de Maio!

Data/Hora: 18 Mai 2025, 08:11

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35012 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2329, 2330, 2331, 2332, 2333, 2334, 2335  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 08 Mai 2025, 22:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
NaP MAGO Escreveu:
xanuh Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:

Eu é que gozo? Quem está a gozar é o resto da malta, querem fazer da malta do Sporting parva, então o João Pinheiro não é a gozar?
Bom é o João Pinheiro, pois claro que é. Meter o João Pinheiro é só gozar com um dos clubes, como não é o teu, está tudo bem.

Ps: Já agora disse 3 nomes, só mencionaste 1, Verissimo ou o Godinho não era mais sensato?

O Versíssimo é bem pior que o João Pinheiro.
Eu gosto do Godinho, mas achava que os Sportinguistas não podiam vê-lo á frente. Afinal gostam, vá-se lá perceber.

Já agora, essas estatísticas todas do Pinheiro com o Sporting, convém referir que o Pinheiro é árbitro da 1ª liga há quase 10 anos, e que a maioria desses jogos que o Sporting não ganhou com ele a arbitrar foram contra o Porto e o Benfica, algo perfeitamente normal nesse período, fosse quem fosse o árbitro.

É o que é, o Resende também achava o Pinheiro era dos piores árbitros e agora já é o melhor, o Zeduarte também não sei se mudou de opinião. Uma coisa é ser mau, isso todos são.

Exatamente pelo facto do Sporting se borrar todo nesses jogos é que não falei nesta estatística específica, mas já que puxaste... Em clássicos a percentagem de vitória passa de 43% para menos de 20%. O João Pinheiro já apitou 3 clássicos com o Sporting esta época. E não sei qual a tua ideia, mas nos últimos 10 anos o Sporting não teve assim tantos campeonatos como andou a fazer no final da década 2000, e no início da década passada.

Arranja o post meu a dizer que o Pinheiro é dos piores árbitros, não me lembro mesmo disso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mai 2025, 22:17 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Resende Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
xanuh Escreveu:

O Versíssimo é bem pior que o João Pinheiro.
Eu gosto do Godinho, mas achava que os Sportinguistas não podiam vê-lo á frente. Afinal gostam, vá-se lá perceber.

Já agora, essas estatísticas todas do Pinheiro com o Sporting, convém referir que o Pinheiro é árbitro da 1ª liga há quase 10 anos, e que a maioria desses jogos que o Sporting não ganhou com ele a arbitrar foram contra o Porto e o Benfica, algo perfeitamente normal nesse período, fosse quem fosse o árbitro.

É o que é, o Resende também achava o Pinheiro era dos piores árbitros e agora já é o melhor, o Zeduarte também não sei se mudou de opinião. Uma coisa é ser mau, isso todos são.

Exatamente pelo facto do Sporting se borrar todo nesses jogos é que não falei nesta estatística específica, mas já que puxaste... Em clássicos a percentagem de vitória passa de 43% para menos de 20%. O João Pinheiro já apitou 3 clássicos com o Sporting esta época. E não sei qual a tua ideia, mas nos últimos 10 anos o Sporting não teve assim tantos campeonatos como andou a fazer no final da década 2000, e no início da década passada.

Arranja o post meu a dizer que o Pinheiro é dos piores árbitros, não me lembro mesmo disso.

Pede ao Zeduarte de certeza que encontra, tenho quase a certeza que foste tu que escreveste, mas como deves calcular não vou estar à procura nestas centenas de páginas do tópico, lembro-me que o criticaste há uns tempos e não tem mal nenhum atenção, só acho graça ir-se buscar posts meus a criticar árbitros, quando todos (ou quase todos) aqui já o fizeram, o que acaba por ser normal porque são maus.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mai 2025, 23:15 
Fight Owens Fight!
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 26 Fev 2009, 12:18
NaP MAGO Escreveu:
Diogo28 Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
O Pinheiro vai apitar as meias da conference e menos de 48 horas depois está no jogo mais importante da época a nível nacional.

Ps: O Sporting com o Pinheiro apenas ganhou 43% dos jogos.
Já estão a ser roubados pela estatística e pela condição física do árbitro

Enviado do meu SM-A325F através do Tapatalk

Disse factos, se achas normal apitar um jogo internacional quinta feira há noite e vir apitar o derby às 18...
Quanto ao resto em 30 jogos o Sporting tem 13 vitórias, também é tudo menos normal, e havia pelo menos 2/3 árbitros que pelo menos não tivessem esta discrepância gigante e que não fossem apitar quinta feira um jogo internacional, mas sim são desculpas.
Como o teu clube não está envolvido é normal teres essa postura, mas deu jeito quando o Porto revelou emails do João Pinheiro, quando se está de fora é mais fácil de fazer as piadas, no entanto basta fazer uma análise séria para perceber que não foi uma escolha sensata.

Ps: Como vieste com piadolas, deixo aqui mais uns dados 9 expulsões em jogo do Sporting e 1 expulsão em jogos do Benfica, 79 amarelos para o Sporting, 66 amarelos para o Benfica, penalties a favor do Benfica 10 a favor do Sporting 6, penalties contra o Sporting 7 contra o Benfica 1. Agora que dei o enquadramento completo podes continuar com as piadolas, o que não consegues fazer é desmentir é que foi uma escolha muito pouco sensata para não dizer pior.

14 anos do Sporting a ser roubado todas as jornadas neste tópico, mesmo as que ainda não aconteceram. Há malta que não cresce.

E btw eu odeio o Pinheiro. O árbitro com quem mais simpatizo atualmente e me parece o mais competente, é o Cláudio Pereira. Teria sido a minha escolha.
Mas também confesso que não sei a % de vitórias que o Sporting tem com ele.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mai 2025, 23:43 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Tiagorm Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Diogo28 Escreveu:
Já estão a ser roubados pela estatística e pela condição física do árbitro

Enviado do meu SM-A325F através do Tapatalk

Disse factos, se achas normal apitar um jogo internacional quinta feira há noite e vir apitar o derby às 18...
Quanto ao resto em 30 jogos o Sporting tem 13 vitórias, também é tudo menos normal, e havia pelo menos 2/3 árbitros que pelo menos não tivessem esta discrepância gigante e que não fossem apitar quinta feira um jogo internacional, mas sim são desculpas.
Como o teu clube não está envolvido é normal teres essa postura, mas deu jeito quando o Porto revelou emails do João Pinheiro, quando se está de fora é mais fácil de fazer as piadas, no entanto basta fazer uma análise séria para perceber que não foi uma escolha sensata.

Ps: Como vieste com piadolas, deixo aqui mais uns dados 9 expulsões em jogo do Sporting e 1 expulsão em jogos do Benfica, 79 amarelos para o Sporting, 66 amarelos para o Benfica, penalties a favor do Benfica 10 a favor do Sporting 6, penalties contra o Sporting 7 contra o Benfica 1. Agora que dei o enquadramento completo podes continuar com as piadolas, o que não consegues fazer é desmentir é que foi uma escolha muito pouco sensata para não dizer pior.

14 anos do Sporting a ser roubado todas as jornadas neste tópico, mesmo as que ainda não aconteceram. Há malta que não cresce.

E btw eu odeio o Pinheiro. O árbitro com quem mais simpatizo atualmente e me parece o mais competente, é o Cláudio Pereira. Teria sido a minha escolha.
Mas também confesso que não sei a % de vitórias que o Sporting tem com ele.

Mais um que ignora os posts dos colegas benfiquistas, principalmente quando o Benfica não ganha (e não só). Limitei-me a colocar fatos, depois é ver o que veio a seguir, mas sim "há malta que não cresce".

Quanto ao Cláudio, o Sporting tem 90% de vitórias (10 em 11), Benfica 71% (5 em 7), e já agora Porto 100% (6 em 6), a amostra é bem menor de jogos comparativamente com os outros nomes falados, não me lembro de ter apitado algum clássico ou derby.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mai 2025, 12:04 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Nem quero imaginar este fórum amanhã

Enviado do meu motorola edge 50 pro através do Tapatalk

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mai 2025, 12:27 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Evitem pelo menos trocas de insultos para não dar trabalho a quem só quer estar do lado de fora a rir-se, por favor.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mai 2025, 12:57 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Porra, 2025 e os mods ainda terem que ter trabalho neste fórum diz muito sobre quão tenso está a ser este campeonato português. Saudades Dinli :mrgreen:

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mai 2025, 15:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Estatística sem amostra é tipo pila sem tesão. Só serve para mijinhas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mai 2025, 08:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Hoje é um dos dias mais impactantes deste século para o nosso campeonato e já sinto bem o nervosismo. Vamos ver como termina o dia.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mai 2025, 18:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

O Otamendi hoje não acaba o jogo, sorte a nossa que o VAR estava a dormir.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mai 2025, 18:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Bem está a dormir para os dois lados o VAR, menos mal.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mai 2025, 18:41 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Resende Escreveu:
Bem está a dormir para os dois lados o VAR, menos mal.

Isto é falta onde? Se isto é a falta a do Otamendi então. Não percebo o critério do Pinheiro sinceramente.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mai 2025, 18:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu acho que é falta quando um jogador é empurrado e deixa de conseguir jogar a bola.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mai 2025, 18:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pavlidis sozinho enquadrado com a baliza, o Di Maria prefere fazer uma oops qualquer que ninguém percebeu.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mai 2025, 18:49 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Resende Escreveu:
Eu acho que é falta quando um jogador é empurrado e deixa de conseguir jogar a bola.

Empurrado? Não me pareceu na repetição, mas se for isso tudo bem. O Gyokeres não me pareceu empurrar ninguém mas posso não ter visto bem.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35012 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2329, 2330, 2331, 2332, 2333, 2334, 2335  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal