Diogo28 Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
O Pinheiro vai apitar as meias da conference e menos de 48 horas depois está no jogo mais importante da época a nível nacional.
Ps: O Sporting com o Pinheiro apenas ganhou 43% dos jogos.
Já estão a ser roubados pela estatística e pela condição física do árbitro

Enviado do meu SM-A325F através do Tapatalk
Disse factos, se achas normal apitar um jogo internacional quinta feira há noite e vir apitar o derby às 18...
Quanto ao resto em 30 jogos o Sporting tem 13 vitórias, também é tudo menos normal, e havia pelo menos 2/3 árbitros que pelo menos não tivessem esta discrepância gigante e que não fossem apitar quinta feira um jogo internacional, mas sim são desculpas.
Como o teu clube não está envolvido é normal teres essa postura, mas deu jeito quando o Porto revelou emails do João Pinheiro, quando se está de fora é mais fácil de fazer as piadas, no entanto basta fazer uma análise séria para perceber que não foi uma escolha sensata.
Ps: Como vieste com piadolas, deixo aqui mais uns dados 9 expulsões em jogo do Sporting e 1 expulsão em jogos do Benfica, 79 amarelos para o Sporting, 66 amarelos para o Benfica, penalties a favor do Benfica 10 a favor do Sporting 6, penalties contra o Sporting 7 contra o Benfica 1. Agora que dei o enquadramento completo podes continuar com as piadolas, o que não consegues fazer é desmentir é que foi uma escolha muito pouco sensata para não dizer pior.
14 anos do Sporting a ser roubado todas as jornadas neste tópico, mesmo as que ainda não aconteceram. Há malta que não cresce.
E btw eu odeio o Pinheiro. O árbitro com quem mais simpatizo atualmente e me parece o mais competente, é o Cláudio Pereira. Teria sido a minha escolha.
Mas também confesso que não sei a % de vitórias que o Sporting tem com ele.