Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 23 Jan 2026, 23:56

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36924 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2355, 2356, 2357, 2358, 2359, 2360, 2361 ... 2462  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Jul 2025, 21:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
xanuh Escreveu:
Mas o Bah não é bom? Fds, uma coisa é o Benfica precisar de um DD para alternar com ele e ter soluções em caso de lesões ou castigos, outra coisa é dizer que o Bah não é bom, como se não tivesse qualidade mais que suficiente para ser titular.

É meh.

Pior que o Nelson Semedo e que o Maxi, melhor que outros que passaram por lá.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2025, 13:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
CandidoBarbosaPT Escreveu:
O Borges é um taberneiro. Não tem mãozinhas para o Ferrari. Já se viu que o plantel está todo pensado para jogar em 3-4-3 e o homem insiste em querer desmantelar isso para jogar em 4-2-3-1.

Tudo demasiado mau, vai ser uma época penosa e não há coragem para despedir o taberneiro e contratar um treinador com créditos firmados.

Viram um jogo de pré-época e é isto, o Filipe então parece que começou a assistir a pré-épocas agora, o Rui Borges tem toda a legitimidade de querer implementar o seu esquema tático cabia a direção (e já é o segundo mercado com este treinador) dar-lhe armas para jogar nesse sistema. A culpa não é do treinador querer jogar com o seu sistema, longe disso.
O Sporting tem os reforços alinhavados, falta a questão do ponta de lança que ninguém esperava que o Gyokeres se viesse a revelar um palermazito.
Acho importante é resolver alguns dossiers ainda pendentes de jogadores que não andam ali a fazer nada, e neste incluo o central holandês que devia ser investigado o porquê de ainda lhe ser dado tanto crédito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2025, 13:40 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
NaP MAGO Escreveu:
O Borges é um taberneiro. Não tem mãozinhas para o Ferrari. Já se viu que o plantel está todo pensado para jogar em 3-4-3 e o homem insiste em querer desmantelar isso para jogar em 4-2-3-1.

Tudo demasiado mau, vai ser uma época penosa e não há coragem para despedir o taberneiro e contratar um treinador com créditos firmados.

Viram um jogo de pré-época e é isto, o Filipe então parece que começou a assistir a pré-épocas agora, o Rui Borges tem toda a legitimidade de querer implementar o seu esquema tático cabia a direção (e já é o segundo mercado com este treinador) dar-lhe armas para jogar nesse sistema. A culpa não é do treinador querer jogar com o seu sistema, longe disso.
O Sporting tem os reforços alinhavados, falta a questão do ponta de lança que ninguém esperava que o Gyokeres se viesse a revelar um palermazito.
Acho importante é resolver alguns dossiers ainda pendentes de jogadores que não andam ali a fazer nada, e neste incluo o central holandês que devia ser investigado o porquê de ainda lhe ser dado tanto crédito.

Tem toda a legitimidade para impor o seu esquema táctico, contratar meia dúzia de jogadores do Guimarães, recuar a equipa e bater bola na frente, como se estivesse a disputar uma eliminatória da Intertoto. É só aguardarmos.

De resto, certamente não é "viram um jogo de pré-época e é isto", desde a época passada que tenho sido crítico e não é um remate do Pavlidis ir ao poste ou o Renato Sanches fazer um penalty ridículo nos descontos que me faz mudar de opinião.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2025, 13:41 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
NaP MAGO Escreveu:

Ninguém questiona a legitimidade de ele tentar impor o que quer, mas nota-se que os jogadores não assimilam a ideia, já quando o fez durante a época foi a mesma coisa.
E não se trata dos resultados na pré-época mas sim na falta de qualidade e fio condutor nesses jogos. Mesmo com o Amorim os resultados de início de época podiam vacilar mas havia fio condutor, com o Borges não há. Falta-lhe algo e sem o Gyokeres para disfarçar as coisas complicam e muito, é só isso. E isto de achar que o Gyokeres nunca faria isto é muito giro mas, olhando para trás, ele fez exactamente o mesmo ao Coventry. Eu também me surpreendeu a atitude mas, pensado de forma mais crítica, se calhar a surpresa era mais ele não fazer isto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2025, 15:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Vamos ignorar que o título 23/24 é conquistado também com base no sueco, agora de repente só o Borges é que depende/dependia do sueco.

Continua sem perder um clássico/derby em 90 minutos, meteu 2 títulos no museu (quando já ninguém dava nada por isso, agora podem vir dizer que já sabiam ou que foi sorte, mas os títulos ninguém os tirar) em meio ano e agora tem a pré-época para trabalhar e foi com mérito que conquistou esse direito, se os jogadores não querem assimilar novas ideias é trazer novos, daqui bocado não é preciso treinadores nem presidentes, basta os jogadores, afinal são eles quem decide tudo o que se passa no clube. Se chegarmos a Setembro/Outubro e a equipa não tiver evoluído, já estivermos atrasados no campeonato cá estarei para criticar, não vou estar a criticar um treinador com base num jogo de pré época com o Celtic em que jogámos de manhã e foi o primeiro jogo minimamente a sério da pré-época, depois de na época passada termos feito a dobradinha, até setembro/outubro é deixar trabalhar e esperar que os jogadores também tenham vontade de assimilar o novo sistema, sendo que para isso vão ter de chegar 2 laterais (parece-me que vai acontecer) e 1 ponta de lança claro, o ideal seria também chegar um jogador tipo Edwards, mas isto já não me acredito.

Convido-vos a verem alguns jogos da pré-época do Amorim, vale mesmo o que vale.

Filipe os melhores jogos do Borges a época passada foram neste sistema, estás equivocado, foi obrigado porque a certa altura com a quantidade absurda de lesões já nem médios tinha para isso (a juntar ao fato de não ter laterais).

O Gyokeres fez isto no Coventry é verdade, e o Sporting está a fazer o mesmo que o Coventry fez, quando eu digo ninguém esperava falo da direção/estrutura, hoje em dia não há mínimo amor à camisola.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2025, 23:39 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Epah 30M pelo Rios acho demasiado, é bom jogador mas caro, por pouco menos talvez trouxéssemos o Salazar do Braga.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2025, 08:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

O Sporting vai despachar o Afonso Moreira por menos de 2 milhões, meses depois de ir buscar o Biel por 6... São estas tretas que ninguém percebe.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2025, 09:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
scholes18 Escreveu:
Epah 30M pelo Rios acho demasiado, é bom jogador mas caro, por pouco menos talvez trouxéssemos o Salazar do Braga.

Que se lixe os €€. Importa é que seja bom. Estou farto de também andar a olhar para o fator €€. Que gastem até 100M num jogador ok mas que ganhem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2025, 12:43 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Eheh que óptima ideia, querer ganhar a qualquer custo

Sou sincero, eu simpatizo bastante com o Rui Costa.
Acho que ele é melhor do que isto que tem apresentado, mas este desespero eleitoral pode ser trágico.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2025, 12:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
zeduarte 10 Escreveu:
Eheh que óptima ideia, querer ganhar a qualquer custo

Sou sincero, eu simpatizo bastante com o Rui Costa.
Acho que ele é melhor do que isto que tem apresentado, mas este desespero eleitoral pode ser trágico.

Nós até temos visto que gastar mais dinheiro tem trazido resultados. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2025, 13:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mas vamos gastar 30M em alguém que nem conhecia. E e os € que é preciso dar pelo Félix vêm de onde ?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2025, 14:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
chaves_andre Escreveu:
scholes18 Escreveu:

Que se lixe os €€. Importa é que seja bom. Estou farto de também andar a olhar para o fator €€. Que gastem até 100M num jogador ok mas que ganhem.

Paguemos 100M pelo João Neves então.... Este desespero não só é negativo para as finanças do clube, como para qualquer futura direção: como será possível contratar pechinchas no futuro, se andamos a torrar tanto dinheiro por todo e qualquer jogador?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2025, 15:06 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
O Rios é bom jogador mas duvido seriamente que valha algo perto deste valor neste momento.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2025, 21:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
edKarry Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
scholes18 Escreveu:

Paguemos 100M pelo João Neves então.... Este desespero não só é negativo para as finanças do clube, como para qualquer futura direção: como será possível contratar pechinchas no futuro, se andamos a torrar tanto dinheiro por todo e qualquer jogador?

Que paguem 100M por um jogador qual o problema? Só tem é de ganhar o resto é tudo uma treta quero lá saber se amanhã podem ir a falencia. Já experimentamos tudo e de positivo não vi nada portanto….

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2025, 22:09 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
chaves_andre Escreveu:
edKarry Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

Que paguem 100M por um jogador qual o problema? Só tem é de ganhar o resto é tudo uma treta quero lá saber se amanhã podem ir a falencia. Já experimentamos tudo e de positivo não vi nada portanto….

Não sei, mas ganhar uma ou duas vezes e depois ir à falência é capaz de não ser uma ideia de grande brilhantismo.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36924 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2355, 2356, 2357, 2358, 2359, 2360, 2361 ... 2462  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal