NaP MAGO Escreveu:
CandidoBarbosaPT Escreveu:
O Borges é um taberneiro. Não tem mãozinhas para o Ferrari. Já se viu que o plantel está todo pensado para jogar em 3-4-3 e o homem insiste em querer desmantelar isso para jogar em 4-2-3-1.
Tudo demasiado mau, vai ser uma época penosa e não há coragem para despedir o taberneiro e contratar um treinador com créditos firmados.
Viram um jogo de pré-época e é isto, o Filipe então parece que começou a assistir a pré-épocas agora, o Rui Borges tem toda a legitimidade de querer implementar o seu esquema tático cabia a direção (e já é o segundo mercado com este treinador) dar-lhe armas para jogar nesse sistema. A culpa não é do treinador querer jogar com o seu sistema, longe disso.
O Sporting tem os reforços alinhavados, falta a questão do ponta de lança que ninguém esperava que o Gyokeres se viesse a revelar um palermazito.
Acho importante é resolver alguns dossiers ainda pendentes de jogadores que não andam ali a fazer nada, e neste incluo o central holandês que devia ser investigado o porquê de ainda lhe ser dado tanto crédito.
Ninguém questiona a legitimidade de ele tentar impor o que quer, mas nota-se que os jogadores não assimilam a ideia, já quando o fez durante a época foi a mesma coisa.
E não se trata dos resultados na pré-época mas sim na falta de qualidade e fio condutor nesses jogos. Mesmo com o Amorim os resultados de início de época podiam vacilar mas havia fio condutor, com o Borges não há. Falta-lhe algo e sem o Gyokeres para disfarçar as coisas complicam e muito, é só isso. E isto de achar que o Gyokeres nunca faria isto é muito giro mas, olhando para trás, ele fez exactamente o mesmo ao Coventry. Eu também me surpreendeu a atitude mas, pensado de forma mais crítica, se calhar a surpresa era mais ele não fazer isto.