Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 09:37

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37420 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2481, 2482, 2483, 2484, 2485, 2486, 2487 ... 2495  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 09 Mar 2026, 18:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
https://www.record.pt/futebol/futebol-n ... Principais

Próximo reforço. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mar 2026, 21:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
O João Pinheiro tem mais 11 anos que o Rios.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mar 2026, 21:59 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 12 Ago 2011, 00:55
Resende Escreveu:

Tambem ja deu mais pontos ao Benfica

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mar 2026, 23:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Resende Escreveu:

Mais giro foi o Rui Santos na sua grande análise ao clássico, ter dito que o Pinheiro estava fora de forma e que isso se notou muito. :mrgreen: Por acaso acho que está longe de ser o problema dos árbitros em Portugal.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mar 2026, 11:43 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Eu bem sei que o Vitória não joga pão tirando nos jogos com os grandes e o Braga, mas despedir o Luis Pinto a meio da época, que vai confortavelmente em 9º, com uma Taça da Liga no bolso (que é o 3º troféu do clube, se a memória não me falha) e um plantel fraquíssimo, tirando um ou outro jogador, parece-me mais uma decisão parva de um clube que já não joga para grande coisa e podia tirar tempo para tomar decisões em condições (que nunca o fazem), mesmo que isso culminasse em despedir o Luis Pinto na mesma. Mas nesta fase faz 0 sentido, vão promover um treinador que é uma incógnita, que muito provavelmente se vai queimar também derivado da qualidade do plantel e da estrutura do clube e vão continuar neste ciclo que já dura há uns bons, bons anos.

É o maior rival do Braga? É, mas deixa-me 0 feliz ver o clube a dar tiros nos pés todos os anos, vezes sem conta, e continuar um clube sem qualquer rumo bem definido. Com as devidas diferenças não foge muito da má gestão de um Tottenham da vida e é triste de se ver.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mar 2026, 14:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Filipee Escreveu:
Eu bem sei que o Vitória não joga pão tirando nos jogos com os grandes e o Braga, mas despedir o Luis Pinto a meio da época, que vai confortavelmente em 9º, com uma Taça da Liga no bolso (que é o 3º troféu do clube, se a memória não me falha) e um plantel fraquíssimo, tirando um ou outro jogador, parece-me mais uma decisão parva de um clube que já não joga para grande coisa e podia tirar tempo para tomar decisões em condições (que nunca o fazem), mesmo que isso culminasse em despedir o Luis Pinto na mesma. Mas nesta fase faz 0 sentido, vão promover um treinador que é uma incógnita, que muito provavelmente se vai queimar também derivado da qualidade do plantel e da estrutura do clube e vão continuar neste ciclo que já dura há uns bons, bons anos.

É o maior rival do Braga? É, mas deixa-me 0 feliz ver o clube a dar tiros nos pés todos os anos, vezes sem conta, e continuar um clube sem qualquer rumo bem definido. Com as devidas diferenças não foge muito da má gestão de um Tottenham da vida e é triste de se ver.

No que toca à troca de treinadores estão a imitar o rival Braga, pena que no resto não evoluam. O plantel não dá para muito mais, agora metem alguém até fim da época e depois metem outro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2026, 21:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Epah fdc usar estas merdas de time out Borges.

É um prazer ver o Bodo jogar, pena que o Sporting tenha um gajo como o Vagiannidis que nem jogador de futebol é, mas a malta continua a malhar é no Fresneda que teve de ir para o outro lado para entrar este gajo no 11. Basta haver 2 ausências para termos de levar com gajos ao nível do Vagiannidis e meter um junior como o Simões. É horroroso este Vagiannidis, o dinheiro enterrado aqui.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2026, 22:46 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Não temos treinador, é o que é.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2026, 22:56 
Membro de Platina
Membro de Platina

CandidoBarbosaPT Escreveu:
Não temos treinador, é o que é.

Não vi a segunda parte, só pelo relato, mas pelos vistos mexeu aos 60, e os comentadores estavam a dizer que a malta que entrou entrou muito bem, estavam era a dizer que fisicamente parecia que tinham começado de início.
Não temos é plantel, mas é bom malhar é no alheiras.
Para o ano há mais, esperemos que com pelo menos 2 médios fisicamente capazes, e alguma opção para a frente que não esteja sempre lesionado para não obrigar o único avançado a fazer 90 sobre 90, sendo que quando deixei de ver o homem já mal se mexia, o que é compreensível.

Editado pela última vez por NaP MAGO em 11 Mar 2026, 22:59, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2026, 22:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Não me pareceu o Sporting ter qualquer estratégia para este jogo. Um empate era o que se pedia.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2026, 23:06 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Nâo tenho visto os últimos jogos do Sporting, só vi mesmo esta segunda parte, mas o Faye já teve alguma ação que não fosse passe para o lado ou para trás ou um cruzamento balão para ver se por sorte alguém apanha ao segundo poste (tirando os que ficam logo no defesa)?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2026, 23:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

DoubleS Escreveu:
Nâo tenho visto os últimos jogos do Sporting, só vi mesmo esta segunda parte, mas o Faye já teve alguma ação que não fosse passe para o lado ou para trás ou um cruzamento balão para ver se por sorte alguém apanha ao segundo poste (tirando os que ficam logo no defesa)?

Eu não vi a segunda parte, mas nos restantes jogos não, por isso é que o Borges dá-lhe menos minutos que dava ao Allison, mas o alheiras é mau porque não faz alterações, quando tem um plantel de luxo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Mar 2026, 12:35 
Novato
Novato

Registado: 19 Jan 2026, 10:19
Na minha opinião, o campeonato português vive um momento muito interessante. Durante muitos anos falou-se muito da grande diferença entre os três clubes mais tradicionais — Benfica, Porto e Sporting — e o resto das equipas. Essa realidade ainda existe em parte, mas ao mesmo tempo o nível geral do campeonato parece ter crescido bastante.

Hoje vemos equipas mais organizadas, com treinadores que apostam em ideias de jogo modernas e muitos jovens talentos a aparecer. O futebol português continua a ser uma das melhores “escolas” da Europa para desenvolver jogadores, e isso nota-se não só nos grandes clubes, mas também em equipas que conseguem competir com coragem e qualidade.

Outra coisa que torna o campeonato português especial é a paixão dos adeptos. Os estádios podem não ser sempre os maiores da Europa, mas a intensidade e o ambiente em muitos jogos mostram como o futebol faz parte da cultura do país.

Claro que ainda existem desafios, como a diferença financeira em relação às grandes ligas europeias. Mesmo assim, o campeonato continua a produzir jogadores, treinadores e jogos muito interessantes. Para quem gosta de futebol técnico, competitivo e cheio de talento emergente, acompanhar a liga portuguesa pode ser uma experiência muito gratificante.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Mar 2026, 14:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

"O Sporting tem jogadores ofensivos letais ao seu serviço. Contudo, tornaram-se pesos-pluma. Tiveram dois que não cumpriram o seu trabalho defensivo da melhor forma. Foi quase sabotagem", referiu Stale Solbakken, em declarações à 'NRK'.

Giro que este senhor percebeu logo que algumas amélias se passeiam em campo, e que não têm compromisso defensivo nenhum e esse tem sido o problema do Sporting em muitos jogos, e ontem nem sequer jogou o Pote...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Mar 2026, 22:28 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mais valia nem aparecer em campo para isto.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37420 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2481, 2482, 2483, 2484, 2485, 2486, 2487 ... 2495  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal