Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 02:17

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37458 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2494, 2495, 2496, 2497, 2498
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 19 Abr 2026, 22:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mão e meia no troféu, agora é juntar a taça de Portugal e é uma época bem acima do esperado depois da tragédia que foi o ano passado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Abr 2026, 22:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
NaP MAGO Escreveu:
xanuh Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:

Podes discordar, agora dizer taxativamente que é mentira não. É normal não te lembrares nem convém, felizmente não fui o único a ver, senão ainda vinham com mais comentários estapafurdios.

É mentira porque nem sequer faz qualquer sentido. Porque raio o Benfica haveria de querer empatar se estava a 5 pontos? Onde é que viste que o Benfica nao quis ganhar o jogo?? Depois de sofrer o empate veio literalmente tudo para a frente em busca do golo novamente.

Mas também estás com dificuldade na leitura? O que é que é mentira? Que o Mourinho não teve coragem de manter os dois avançados? Que apenas fez troca por troca? Que o Trubin levou amarelo por perder tempo com o jogo empatado?
O porquê foi o que eu questionei na altura, e o Kazam respondeu-me, está respondido.
Veio literalmente tudo para a frente em busca do golo? Os melhores lances do Benfica, depois do empate, foram a apanhar o Sporting em contra pé.

Sim porque todoa sabemos q o futebol só é ofensivo se meteres 3 pontas de lança ou jogares como um louco sem ter noção dos tempos ou momentos de jogo. Pegas em 2 momentos isolados e extrapolas isso para dizer que o Benfica não quis ganhar, quando, ao ver o jogo, ninguém ficou com essa ideia. Juro te que não percebo mesmo como podes achar isso, nada do que vi me mostra isso.

Btw, segundo as regras o penalty não deveria ser repetido, por isso nem é questão. E ainda bem que a regra é assim, nem fazia sentido.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Abr 2026, 22:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
xanuh Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
xanuh Escreveu:

É mentira porque nem sequer faz qualquer sentido. Porque raio o Benfica haveria de querer empatar se estava a 5 pontos? Onde é que viste que o Benfica nao quis ganhar o jogo?? Depois de sofrer o empate veio literalmente tudo para a frente em busca do golo novamente.

Mas também estás com dificuldade na leitura? O que é que é mentira? Que o Mourinho não teve coragem de manter os dois avançados? Que apenas fez troca por troca? Que o Trubin levou amarelo por perder tempo com o jogo empatado?
O porquê foi o que eu questionei na altura, e o Kazam respondeu-me, está respondido.
Veio literalmente tudo para a frente em busca do golo? Os melhores lances do Benfica, depois do empate, foram a apanhar o Sporting em contra pé.

Sim porque todoa sabemos q o futebol só é ofensivo se meteres 3 pontas de lança ou jogares como um louco sem ter noção dos tempos ou momentos de jogo. Pegas em 2 momentos isolados e extrapolas isso para dizer que o Benfica não quis ganhar, quando, ao ver o jogo, ninguém ficou com essa ideia. Juro te que não percebo mesmo como podes achar isso, nada do que vi me mostra isso.

Btw, segundo as regras o penalty não deveria ser repetido, por isso nem é questão. E ainda bem que a regra é assim, nem fazia sentido.

Estás a desconversar, claro que o futebol não é só ofensivo quando metes 3 avançados, mas estou a dizer que as substituições não foi no sentido de arriscar nada, queres que pegue em quantos momentos? O golo do empate foi aos 77, a partir daí eu não vi o Benfica a querer ganhar o jogo, aliás até nas reposições demorava mais. Eu também juro que não percebo, como é que tu sabes que o guarda redes do Benfica perdeu tempo e levou amarelo, mas dizes que não viste nada que mostrasse isso. É contraditório.

Qual é a regra? Se me puderes ilucidar.
Btw o penalty do Morita é mais um dos muitos que têm sido assinalados nos últimos tempos e que são ridículos, mas são as regras.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37458 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2494, 2495, 2496, 2497, 2498

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal