chaves_andre Escreveu:
Não me convence o Harvetz como jogador titular e ainda menos a ser o tal 9. Acho que o trabalho tem sido excelente mas falta ali o 9. E as equipas até aqui não foram capazes de suprir isso como foi o city, barca, Espanha wtv. Acho que essas equipas foram muito a exceção à regra. Da mesma forma que digo que se houver um Saviola/Cardozo ou um Jonas/Mitroglou é meio caminho andado para ganhar cá.
Acho mesmo que é aquele plus que o Arsenal precisa e já precisa desde que o Arteta chegou, e até vou mais além e digo que é o que falta ao Arsenal para ser uma das 3 melhores equipas do mundo. Espero ainda assim que dê para voltar a ser campeão.
Já agora que estamos a falar de um 9 sueco, aproveito para falar de 2. Não quiseram ter pre época e agora estão ambos a colher os seus frutos.
Btw, também queria dizer que o Harry Kane é o melhor jogador do mundo. O Guardiola ainda deve chorar ter perdido o jogador e ter ficado apenas com o Haaland tal como o Real ter achado que era velho… ambas as histórias teriam sido ainda maiores do que cada clube conseguiu (e ambos ganharam tudo)
Então a conversa é outra e acho esse um debate tão distante da realidade que nem me vou maçar a explicar tudo o que o Havertz faz pela equipa. Reconheço mérito à falta de um PL que jogue atrás das linhas como o Gyokeres e que em muitos momentos é preciso um tipo de avançado diferente, agora o nível do Havertz enquanto jogador nem está aberto a debate. Valeu todos os cêntimos pagos por ele, é adorado pelos fãs e não imagino que mais realisticamente ele possa fazer em campo para converter quem ainda não se converteu desde que cá chegou.
Thierry Henry Escreveu:
Bela jogatana do Gyokeres hoje, de longe o melhor jogo desde que chegou e nem foi pelos golos.
Sem dúvida, mas com o nível do Lewis Skelly quanta certeza temos de 0 a 100 que o melhor 11 não é o Myles na esquerda e o Calafiori a PL?
Estou só a brincar, acho eu. Podemos experimentar uma vez?