xanuh Escreveu:
O debate até foi bastante civilizado e não houve ali lavagem de roupa suja nem grandes peixeiradas. Muito melhor do que estava á espera.
Pareceu-me que o Rui Costa e o Noronha foram os que se sairam melhor (talvez até por terem sido os mais visados). O Manteigas esteve bastante apagado e sempre com um ar um pouco mal encarado, não transimitiu grande empatia e penso que não tenha cativado muita gente. O Vieira estava claramente a fazer um frete e nem se percebe o que anda ali fazer, mas pronto.
O Mayer não parece má pessoa e até tem algumas ideias boas, mas não tem a minima hpotese e exagerou com o Junkers.
O Carvalho...é so mais um chegano a ser chegano, nada de surpreendente, e nada de conteudo tambem.
Não tenho a minima noção do que se pode passar amanhã, e acho que ninguém sabe verdadeiramente. Ainda por cima podendo votar-se em todo o país acho que torna tudo ainda mais imprevisivel. Vamos ver.
Honestamente, algo que me afasta do Manteigas a um lado puramente pessoal é a cara de cu e a quase "prepotência" com que fala até das coisas mais básicas. Admito que não consumi imenso conteúdo de nenhum dos candidatos, até porque não sou sócio e por isso não vou votar, mas das coisas em que fui tropeçando a imagem que o Manteigas passou não me agradou imenso, ainda que reconheça que parece ter a cabeça no sítio.