Informação PCM-Portugal

Podes acompanhar a participação portuguesa nos primeiros campeonatos do mundo de ciclismo em África nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Out 2025, 21:22

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36332 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2413, 2414, 2415, 2416, 2417, 2418, 2419 ... 2423  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 23 Out 2025, 22:04 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
A palavra que marca este debate é Jonkers.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Out 2025, 22:04 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Primeiro mau resultado, que sirva de lição

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Out 2025, 22:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Se o Cristóvão Carvalho não ganhar é escandaloso, então isto é títulos europeus em tudo. Só se os sócios forem cegos

O Mayer até ao fim do debate ainda vai sacar o Jonkers da algibeira

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Out 2025, 22:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Filipee Escreveu:
Quando o Braga foi a equipa que melhor se portou na Europa esta semana... Acho que está tudo dito. Ainda assim, 3 jogos, 3 vitórias, 5 golos marcados, 0 sofridos. Como? Não sei, mas não tem nada a ver com a equipa que tem jogado nas competições internas.

Either way, o que o Porto mostrou hoje... é preocupante.

É troll? :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Out 2025, 22:40 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
NaP MAGO Escreveu:
Filipee Escreveu:
Quando o Braga foi a equipa que melhor se portou na Europa esta semana... Acho que está tudo dito. Ainda assim, 3 jogos, 3 vitórias, 5 golos marcados, 0 sofridos. Como? Não sei, mas não tem nada a ver com a equipa que tem jogado nas competições internas.

Não, não é. O Braga dominou o jogo, o resultado nunca esteve em causa e pecou por curto. O Sporting teve uma vitória do crl mas com condicionantes e a 1ª parte não foi a coisa mais bem conseguida do mundo, em 11 vs 11.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Out 2025, 22:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Filipee Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Filipee Escreveu:

Não, não é. O Braga dominou o jogo, o resultado nunca esteve em causa e pecou por curto. O Sporting teve uma vitória do crl mas com condicionantes e a 1ª parte não foi a coisa mais bem conseguida do mundo, em 11 vs 11.

O Braga dominou o jogo contra o Estrela Vermelha, convém dizer.
A primeira parte não foi o desequilíbrio que tive oportunidade de ler, aliás não me lembro de uma defesa do Rui Silva, penso que houve uma num remate sem grande dificuldade. Obviamente a diferença do Braga para o Estrela Vermelha é maior do que a diferença de Sporting para o Marselha, e já agora de Benfica para Newcastle e Porto para Nottingham.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Out 2025, 00:11 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Não que seja mentira o que dizes, mas é ver que o Estrela Vermelha deu bem mais problemas ao Porto que ao Braga e a diferença aí ainda é bem maior.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Out 2025, 09:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Só agora vi algumas propostas dos candidatos e é tudo um pouco lunático. Jonkers para ali e para acolá. Ciclismo de volta. Renovar com o Mourinho 4 anos. Nuno Gomes a fazer não sei bem o quê. E do Rui Costa nem sei bem o que ele pretende para o futuro.

É o que temos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Out 2025, 09:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Houve peixeirada ou nem por isso? 4 horas de debate Wtf?

Amanhã tem de ser o adeus ao Rui Costa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Out 2025, 09:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Bernardo_ Escreveu:
Só agora vi algumas propostas dos candidatos e é tudo um pouco lunático. Jonkers para ali e para acolá. Ciclismo de volta. Renovar com o Mourinho 4 anos. Nuno Gomes a fazer não sei bem o quê. E do Rui Costa nem sei bem o que ele pretende para o futuro.

É o que temos.

Não percebi a pancada com o Nuno Gomes ontem, parece-me bastante óbvio que vai ser o responsável pelo futebol ligado à direção, os vices do Noronha vão estar ligados a diferentes vertentes do clube.

A malta está habituada a termos cinco vice-presidentes e ninguém saber o que é que eles fazem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Out 2025, 09:41 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
O debate até foi bastante civilizado e não houve ali lavagem de roupa suja nem grandes peixeiradas. Muito melhor do que estava á espera.

Pareceu-me que o Rui Costa e o Noronha foram os que se sairam melhor (talvez até por terem sido os mais visados). O Manteigas esteve bastante apagado e sempre com um ar um pouco mal encarado, não transimitiu grande empatia e penso que não tenha cativado muita gente. O Vieira estava claramente a fazer um frete e nem se percebe o que anda ali fazer, mas pronto.
O Mayer não parece má pessoa e até tem algumas ideias boas, mas não tem a minima hpotese e exagerou com o Junkers.
O Carvalho...é so mais um chegano a ser chegano, nada de surpreendente, e nada de conteudo tambem.

Não tenho a minima noção do que se pode passar amanhã, e acho que ninguém sabe verdadeiramente. Ainda por cima podendo votar-se em todo o país acho que torna tudo ainda mais imprevisivel. Vamos ver.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Out 2025, 09:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

JUNKERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Out 2025, 10:18 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 25 Abr 2008, 19:10
Bernardo_ Escreveu:

É o que temos.

Ainda se faz candidaturas à moda antiga, prometem uma mão cheia de tudo e acabam a entregar uma mão cheia de nada. Ouvi que uma candidatura tinha como objetivo colocar o Benfica na Euroliga de basquetebol, qualquer coisa como passar de 3 milhões de orçamento para 30 milhões

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Out 2025, 10:34 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
xanuh Escreveu:
O debate até foi bastante civilizado e não houve ali lavagem de roupa suja nem grandes peixeiradas. Muito melhor do que estava á espera.

Pareceu-me que o Rui Costa e o Noronha foram os que se sairam melhor (talvez até por terem sido os mais visados). O Manteigas esteve bastante apagado e sempre com um ar um pouco mal encarado, não transimitiu grande empatia e penso que não tenha cativado muita gente. O Vieira estava claramente a fazer um frete e nem se percebe o que anda ali fazer, mas pronto.
O Mayer não parece má pessoa e até tem algumas ideias boas, mas não tem a minima hpotese e exagerou com o Junkers.
O Carvalho...é so mais um chegano a ser chegano, nada de surpreendente, e nada de conteudo tambem.

Não tenho a minima noção do que se pode passar amanhã, e acho que ninguém sabe verdadeiramente. Ainda por cima podendo votar-se em todo o país acho que torna tudo ainda mais imprevisivel. Vamos ver.

Honestamente, algo que me afasta do Manteigas a um lado puramente pessoal é a cara de cu e a quase "prepotência" com que fala até das coisas mais básicas. Admito que não consumi imenso conteúdo de nenhum dos candidatos, até porque não sou sócio e por isso não vou votar, mas das coisas em que fui tropeçando a imagem que o Manteigas passou não me agradou imenso, ainda que reconheça que parece ter a cabeça no sítio.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Out 2025, 10:54 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Eu sou sócio do Benfica porque me aborreceu bastante o Noronha perder há 5 anos com o LFV. Vou votar Noronha, mas acho que o debate lhe correu mal. Levou porrada de toda a gente, não conseguiu justificar a crítica legítima de que existe demasiada gente na estrutura de futebol do Benfica, sendo também algo óbvio que a presença de Nuno Gomes tem um espírito eleitoral. Havia margem para ter arrumado o tema. Sofreu de ser o líder das sondagens, porque quase todos lhe bateram. Mas bater não é assim tão aceitável num debate, e isso até o prejudicou porque foi sempre muito agressivo para com Rui Costa. Também senti falta de algum media trainning, porque nunca pareceu confortável, falou muitas vezes fora de tempo, aliás os piores momentos do debate eram ele a falar por cima do Rui Costa ou do Mayer e também foi pouco natural. Trazia uma lista de soundbytes para as redes (que eram publicados em menos de 5 minutos) e esteve sempre muito nervoso como alguém que tem uma checklist para cumprir. Não gostei, e sei que ele tem programa para mais.

A Euroliga é outro ponto caricato do programa dele, sim.

Quanto ao Manteigas, é prepotente mas tem um nível de preparação muito alto. Sabe que não vai ganhar e ficou muito confortável com isso. Acho que não veio aqui com grandes perspectivas de ganhar debates, mostra até algum distanciamento, mas acredito que está postura seja a de marcar posição para num futuro voltar a ser candidato. É claramente um tipo muito inteligente.

Quanto ao Rui Costa, para mim foi a surpresa da noite. Lidou muito bem com tudo, não era fácil. Claramente o Rui Costa tinha tudo para ser uma das 3, 4 ou 5 figuras mais importantes da história do clube. Infelizmente as coisas que ele disse não batem certo com o que foi a realidade do clube nos últimos 4 e 8 anos.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36332 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2413, 2414, 2415, 2416, 2417, 2418, 2419 ... 2423  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal