Informação PCM-Portugal

Já não falta muito para 2026! Poderás acompanhar todas as notícias da nova temporada de ciclismo no PCM-Portugal!

Data/Hora: 05 Dez 2025, 09:32

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36574 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2434, 2435, 2436, 2437, 2438, 2439  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 22 Nov 2025, 11:41 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Resende Escreveu:
Filipee Escreveu:
Que raio é que isto tem a ver com o Rui Costa ter sido reeleito? Fosse o Noronha e ia estar tudo igual, nada muda em 2 dias nem o Mourinho ia sair dali.

Esqueci-me que o Banana só está no clube desde que foi eleito a 8 de novembro.de 2025.

A seguir estás a dizer que a culpa não é do Rui Costa porque não é ele que joga.

A culpa é do Rui Costa em ter metido lá o Mourinho, isso é. Eu não estou a desculpar o Rui Costa de naaa, estou-me pouco borrifando, só acho hilariante culparem a reeleição pelo que se vê em campo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Nov 2025, 15:44 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
NaP MAGO Escreveu:
Pauleta Escreveu:
Eu fui um grande defensor do Ronaldo durante anos, mas todo o circo que criou desde 2022 tornam a figura insuportável.
O gajo é intragável, temos uma geração de jogadores brilhantes a ser destruída desde 2022 á pala do seu ego. Se a convocatória para o mundial ainda se consegue engolir mas não seja pelo historial e carreia, tudo que veio daí para a frente após as figuras que fez em 2022 é ridícula. Desde a nomeação de um selecionador que não é mais de um pau mandado pago a peso de ouro, a tudo que tem acontecido. E a prova da qualidade absurda da nossa seleção é que mesmo com um cone em campo temos jogadores que conseguem criar uma quantidade enorme de oportunidades de golo que fazem com que o cone continue a marcar golos. Basta ele sair da equipa e vê se que a quantidade de golos marcados ainda sobe mais porque não se tem que passar a bola ao Rei, outros jogadores podem marcar livres ( o 1o golo domingo + o golaço do João Neves nunca aconteceriam com o Ronaldo em campo) e temos um ponta de lança que quer na pressão, quer no envolvimento com a equipa é mil vezes superior.
O melhor que pode acontecer é a FIFA espetar mesmo com um castigo a sério nele, e o Ramos nos primeiros jogos marcar golos de forma ao Ronaldo ter que comer banco. Mas isso nunca acontecerá e ou muito me engano ou no Euro 2028 ainda vamos levar com ele. Ele não se retira antes de chegar ao golo 1000, ele não chega lá antes de 2028 a não ser que desate a marcar golos/ano como há 10 anos atrás, a fase de qualificação são sempre uma mão cheia de golos garantida e depois desta feita com o ego dele, que melhor palco para se retirar do que numa competição internacional.

Não chega aos 1000 antes de 2028? Eu acho que chega a meio de 2027 ou antes até. Ele já tem 953, até final da época faz mais 20, e o resto faz na boa antes do fim da época de 2026/2027. Ele está a jogar na Arábia não está na Premier e ainda tem os jogos da Champions Asiática, com jeito até chega lá antes do fim do ano civil de 2026.
A comparação com a Arménia com e sem Ronaldo vale o que vale, Portugal foi lá ganhar por 5 e a partir quinto golo baixou o ritmo.
2026 devia ser a última grande competição dele, acho que o Mundial de 2022 devia ter sido já a última, e devia de ir na condição de suplente.

Depende do número de penaltys que tiver porque ultimamente só assim vai marcando. Ele até pode chegar aos 1000 durante a próxima época e eu acho que ele acredita nisso, mas não dou isso como adquirido. São 53 golos em época e meia e saindo da seleção e menos um sítio para farmar golos. Portanto não me admira nada que tenha que jogar ainda em 2027/2028

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Nov 2025, 15:46 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Filipee Escreveu:
Resende Escreveu:
Filipee Escreveu:
Que raio é que isto tem a ver com o Rui Costa ter sido reeleito? Fosse o Noronha e ia estar tudo igual, nada muda em 2 dias nem o Mourinho ia sair dali.

Esqueci-me que o Banana só está no clube desde que foi eleito a 8 de novembro.de 2025.

A seguir estás a dizer que a culpa não é do Rui Costa porque não é ele que joga.

A culpa é do Rui Costa em ter metido lá o Mourinho, isso é. Eu não estou a desculpar o Rui Costa de naaa, estou-me pouco borrifando, só acho hilariante culparem a reeleição pelo que se vê em campo.

Não deixa de ser curioso a equipa ter piorado bastante em qualidade de jogo e resultados face ao Bruno Lage e nem adeptos nem imprensa lhe aponta o dedo.
Realmente ser o Mourinho ainda vale muito neste país

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Nov 2025, 20:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Pauleta Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Pauleta Escreveu:
Eu fui um grande defensor do Ronaldo durante anos, mas todo o circo que criou desde 2022 tornam a figura insuportável.
O gajo é intragável, temos uma geração de jogadores brilhantes a ser destruída desde 2022 á pala do seu ego. Se a convocatória para o mundial ainda se consegue engolir mas não seja pelo historial e carreia, tudo que veio daí para a frente após as figuras que fez em 2022 é ridícula. Desde a nomeação de um selecionador que não é mais de um pau mandado pago a peso de ouro, a tudo que tem acontecido. E a prova da qualidade absurda da nossa seleção é que mesmo com um cone em campo temos jogadores que conseguem criar uma quantidade enorme de oportunidades de golo que fazem com que o cone continue a marcar golos. Basta ele sair da equipa e vê se que a quantidade de golos marcados ainda sobe mais porque não se tem que passar a bola ao Rei, outros jogadores podem marcar livres ( o 1o golo domingo + o golaço do João Neves nunca aconteceriam com o Ronaldo em campo) e temos um ponta de lança que quer na pressão, quer no envolvimento com a equipa é mil vezes superior.
O melhor que pode acontecer é a FIFA espetar mesmo com um castigo a sério nele, e o Ramos nos primeiros jogos marcar golos de forma ao Ronaldo ter que comer banco. Mas isso nunca acontecerá e ou muito me engano ou no Euro 2028 ainda vamos levar com ele. Ele não se retira antes de chegar ao golo 1000, ele não chega lá antes de 2028 a não ser que desate a marcar golos/ano como há 10 anos atrás, a fase de qualificação são sempre uma mão cheia de golos garantida e depois desta feita com o ego dele, que melhor palco para se retirar do que numa competição internacional.

Não chega aos 1000 antes de 2028? Eu acho que chega a meio de 2027 ou antes até. Ele já tem 953, até final da época faz mais 20, e o resto faz na boa antes do fim da época de 2026/2027. Ele está a jogar na Arábia não está na Premier e ainda tem os jogos da Champions Asiática, com jeito até chega lá antes do fim do ano civil de 2026.
A comparação com a Arménia com e sem Ronaldo vale o que vale, Portugal foi lá ganhar por 5 e a partir quinto golo baixou o ritmo.
2026 devia ser a última grande competição dele, acho que o Mundial de 2022 devia ter sido já a última, e devia de ir na condição de suplente.

Depende do número de penaltys que tiver porque ultimamente só assim vai marcando. Ele até pode chegar aos 1000 durante a próxima época e eu acho que ele acredita nisso, mas não dou isso como adquirido. São 53 golos em época e meia e saindo da seleção e menos um sítio para farmar golos. Portanto não me admira nada que tenha que jogar ainda em 2027/2028

Isso não é factualmente verdade, eu também não costumo ver os jogos da liga árabe, mas por vezes leio e não marca só de penalty, longe disso, aliás nem na seleção é verdade isso que disseste, eu dou como certo chegar aos 1000 antes de 2028, ficava muito surpreendido senão chegasse, basta manter a média.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Nov 2025, 20:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Triste espetáculo que o Marinhense veio fazer a Alvalade, com principal destaque para o seu guarda redes e com o patrocínio do árbitro. Não se jogou praticamente, vergonhoso pagar para isto.

Atira-se para o chão e o árbitro para o jogo num ataque potencialmente perigoso. Opah muito bom. :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2025, 15:55 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Pauleta Escreveu:
Filipee Escreveu:
Resende Escreveu:

Não deixa de ser curioso a equipa ter piorado bastante em qualidade de jogo e resultados face ao Bruno Lage e nem adeptos nem imprensa lhe aponta o dedo.

Dois posts errados teus seguidos, não me apetece discutir sobre o Ronaldo, mas sobre o Benfica gostava de voltar a destacar que somos igualmente maus com o Mourinho. Não piorámos desde o Lage. E não me venham com estatísticas porque estamos a falar de qualidade de jogo e eu vejo os jogos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2025, 23:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
zeduarte 10 Escreveu:
Pauleta Escreveu:
Filipee Escreveu:

Dois posts errados teus seguidos, não me apetece discutir sobre o Ronaldo, mas sobre o Benfica gostava de voltar a destacar que somos igualmente maus com o Mourinho. Não piorámos desde o Lage. E não me venham com estatísticas porque estamos a falar de qualidade de jogo e eu vejo os jogos.

Eu também acho q o nosso jogo não piorou, e até acho que a nível defensivo a equipa está mais consistente. E pelo menos não temos o treinador no final de um jogo mau a dizer que jogámos muito bem. Acho honestamente que o os problemas estão identificados e espero que sejam de alguma forma resolvidos em Janeiro.

Quem usa este jogo da taça para tirar grandes conclusões ou é desonesto ou só começou a ver futebol ontem. Conto pelos dedos das mãos as eliminatórias da taça contra equipas de 3o escalão ou inferior em que o Benfica tenha feito bons jogos, mesmo quando tinhamos equipas incríveis.

E também é tudo muito empolado pelos adeptos e comunicação social. Ganhamos 2-0 fora contra uma equipa da 3a liga. Porto e Sporting ganham 3-0 em casa contra equipas da 4a. Nao é nestes jogos que se tiram conclusões.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Nov 2025, 23:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

xanuh Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:
Pauleta Escreveu:

Eu também acho q o nosso jogo não piorou, e até acho que a nível defensivo a equipa está mais consistente. E pelo menos não temos o treinador no final de um jogo mau a dizer que jogámos muito bem. Acho honestamente que o os problemas estão identificados e espero que sejam de alguma forma resolvidos em Janeiro.

Quem usa este jogo da taça para tirar grandes conclusões ou é desonesto ou só começou a ver futebol ontem. Conto pelos dedos das mãos as eliminatórias da taça contra equipas de 3o escalão ou inferior em que o Benfica tenha feito bons jogos, mesmo quando tinhamos equipas incríveis.

E também é tudo muito empolado pelos adeptos e comunicação social. Ganhamos 2-0 fora contra uma equipa da 3a liga. Porto e Sporting ganham 3-0 em casa contra equipas da 4a. Nao é nestes jogos que se tiram conclusões.

Quem é que usou este jogo para tirar grandes conclusões? Apesar de não concordar com aquilo que ele escreveu (Pauleta), não me parece que se tenha baseado no jogo com o Atlético.

O que é que foi empolado pela comunicação social? Sporting 3 x 0 Marinhense - "Um campeão seguro, mas pouco inspirado", num jogo completamente ridículo que o Marinhense foi fazer, em vez de aproveitar para se mostrar um ou outro jogador, foi um anti jogo constante, era impossível o Sporting manter o ritmo 5 minutos que fosse, mas ok.
Não me lembro dos títulos dos outros dois grandes, mas o do Porto era algo como vitória tranquila e o Benfica também estava relacionado com inspiração. Não vi esse empolar da comunicação social, se houve alguém que empolou foi o próprio Zé Mourinho.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Nov 2025, 11:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
O Luisão (anterior diretor técnico do Benfica) postou um story no Instagram onde aparece a usar o chatGPT para aprender o que faz um executivo de futebol.

66%.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Nov 2025, 19:49 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
E Portugal está na final do Mundial de Sub-17! :portugal:

Vamos lá a ver se temos mais uma página dourada a ser escrita na história do futebol português.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Nov 2025, 17:03 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
O Ronaldo só levou 1 jogo efectivo de suspensão (já cumprido vs Arménia) e tem 2 jogos em regime de "pena suspensa", pelo que estará disponível para o Mundial. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Nov 2025, 18:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Aí está o meio campo fantástico.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Nov 2025, 18:54 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eheheheheheheheheheheheheheheheehhehehehehe, o comentador a dizer será que na Holanda também vão sair comunicados a contestar o canto mal assinalado? :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Nov 2025, 18:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

NaP MAGO Escreveu:
Eheheheheheheheheheheheheheheheehhehehehehe, o comentador a dizer será que na Holanda também vão sair comunicados a contestar o canto mal assinalado? :lol:

Correção relatador.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Nov 2025, 19:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Grande buja do Dahl.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36574 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2434, 2435, 2436, 2437, 2438, 2439  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Lewan e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal