chaves_andre Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Como se costuma dizer o que é que o cu tem a ver com as calças? Os mercados têm sido horríveis, as lesões são factuais, havia 0 pontas de lança no banco, são factos, é preciso um 8 há mais uma época.
Quanto ao "clube fraco e banal que foi durante 40 anos" é bazófia lampionica a falar e como isso é incurável não vou tecer mais qualquer comentário.
E btw ainda há pouco tempo elogiei a intervenção do Varandas, nessa altura passou-te ao lado certamente.
A minha questão é que todas as semanas estás aqui a criticar x ou y. Não é caso para tanto. Devias estar aqui todas as semanas a elogiar x ou y. Quem lá está era isso que merecia.
Que mania tens tu e não só de se achar com capacidade de definir o que os outros devem ou não comentar, eu também acho que a maioria dos teus comentários não interessam nem ao menino Jesus, mas é a tua opinião fazer o quê? Sabes lá tu quem é a direção do Sporting e o que é que merecia ou não. O Cândido também passa a vida a criticar o Borges, apesar de ter ganho um campeonato com meio plantel de fora e de ter um percurso muito bom, se calhar também temos de lhe dizer que deve para de o fazer mesmo que essa seja opinião dele e não a da maioria.
Falando em Borges acho que faz parte de "quem lá está" e tenho-me fartado de o elogiar, não sei se devo ou não, ou se tens estado atento a isso...
Mas não é uma questão de achar. O Sporting é banal durante 40 anos. Quem ganha 3 campeonatos em 5 ou 6 não merece ser criticado semana sim semana sim. Foi só um desabafo meu não leves a mal. Optas por ignorar a história e só julgar o varandas desde o dia que entrou tudo certo é lá contigo. Num espectro a 40 anos o Varandas é 20/20, se quiseres que seja a 6 anos pronto dás a nota que assim entenderes.