Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 17 Abr 2026, 08:29

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37412 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2486, 2487, 2488, 2489, 2490, 2491, 2492 ... 2495  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 23 Mar 2026, 17:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Do que vi do Paulinho por cá, parece-me um daqueles jogadores a quem a confiança faz milagres.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2026, 17:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

Tiagorm Escreveu:
Num Benfica competente, assegurava-se já o Zalazar pelos 30 ou 40M que o Braga quisesse. No Mundial vai passar a valer 60 ou 70, a jogar assim. Faz-me lembrar o Enzo Perez, gosto muito

Para andar a jogar fora de posição? Mais vale poupar esse dinheiro e esperar que os incompetentes não estraguem muito antes de saírem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2026, 19:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Resende Escreveu:
Tiagorm Escreveu:
Num Benfica competente, assegurava-se já o Zalazar pelos 30 ou 40M que o Braga quisesse. No Mundial vai passar a valer 60 ou 70, a jogar assim. Faz-me lembrar o Enzo Perez, gosto muito

Para andar a jogar fora de posição? Mais vale poupar esse dinheiro e esperar que os incompetentes não estraguem muito antes de saírem.

Ainda agora renovaram quanto mais pensar em sair. Pensem que desde alcochete e desde que o Fair play financeiro entrou no Porto nós conseguimos ser o pior dos 3 em termos desportivos. Isto é duma anormalidade do tamanho do mundo. O normal seria o Benfica ter ganho os últimos 9 em 10 títulos. Isto ultrapassa tudo em termos negativos. É que o Benfica é ainda pior do que qualquer governo em Portugal em democracia. É mesmo o expoente máximo da má gestão.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2026, 21:38 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Master_Mind Escreveu:
O Paulinho continua a ser o mesmo cepo que era no Sporting. Não é porque é a estrela do Toluca (quem já tinha ouvido o nome deste clube antes do Paulinho ter ido para lá?) que de repente passou a ser um bom jogador para a seleção.

Talvez fosse suficiente para a seleção de há 3 décadas, onde se fazia a festa por nos qualificarmos para as fases finais. Mas seguramente que não é bom o suficiente para a seleção que se diz uma das favoritas a vencer o troféu mais importante do futebol internacional.

Olhar para o Paulinho e ver um cepo diz mais sobre que olha do que sobre o Paulinho. O futebol é como a beleza, também está nos olhos de que vê

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2026, 21:56 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Master_Mind Escreveu:
São raros os casos de jogadores que despontam para o futebol aos 31 anos de idade. Permite-me assumir que ele não é um desses fenómenos.

A questão é que ele nunca foi cepo. Que me digas que, numa selecção na máxima força, não devia ser opção, eu até concordo, agora está muito longe de ser um cepo ou ser um gajo sem utilidade. E não, não despontou para o futebol aos 31, foi bem mais cedo. Simplesmente neste momento é um jogador super confiante, idolatrado pelos adeptos, num campeonato qb competitivo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mar 2026, 09:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Se havia necessidade do Martínez parecer um idiota neste filme todo? Não havia

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mar 2026, 09:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Que coincidência tão engraçada o Suarez ser castigado com apenas 1 jogo, e logo numa jornada onde provavelmente já ia ficar de fora pois chega da seleção poucas horas antes do jogo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mar 2026, 14:06 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
xanuh Escreveu:
Que coincidência tão engraçada o Suarez ser castigado com apenas 1 jogo, e logo numa jornada onde provavelmente já ia ficar de fora pois chega da seleção poucas horas antes do jogo.

Olha a santa aliança como dizem, és tu Villas Boas? E para tua informação obviamente que o Suarez ia ser titular nem que chegasse um minuto antes do jogo, não sei se sabes mas o Sporting não tem nenhum ponta de lança sénior disponível.

E como vejo que estás pouco informado deixo aqui mais uma nota: o Sporting tem treinado com 0 avançados, porque o Nel que é o avançado da equipa B que tem ido para o banco, foi à seleção de Sub-20. Convém ter alguma informação, e não comer o que o presidente Villas Boas diz, como quem come gelados com a testa.
Sub-20 esses que jogam apenas no dia 30, enquanto que a Colômbia joga dia 29, portanto a diferença entre quando chega um e outro é praticamente nula, mas acho que sim o Sporting sai muito beneficiado desta situação. :lol: Continua.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Mar 2026, 03:16 
Sportingado
Moderador
Moderador

Granda Pedro Neto, se se perde a cabeça em jogos destes, quero ver como vai ser no Mundial quero.

Jogo deprimente, o Guedes está óptimo para nunca mais voltar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Mar 2026, 10:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Filipee Escreveu:
Granda Pedro Neto, se se perde a cabeça em jogos destes, quero ver como vai ser no Mundial quero.

Jogo deprimente, o Guedes está óptimo para nunca mais voltar.

Ainda ponderei ficar acordado para ver, ainda bem que não o fiz. Pelo menos o Inácio e o Pote não entraram e o Trincão jogou 10 minutos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Mar 2026, 13:13 
Sportingado
Moderador
Moderador

O Martinez ficou satisfeito. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Abr 2026, 12:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Espero que o Pote não venha lesionado das férias.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Abr 2026, 18:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Afinal está bom o Pote, foi só o Martinez a ser Martinez e a dar mais minutos ao quinto ou sexto guarda redes da seleção do que ao Pote.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Abr 2026, 21:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Banjaqui renovou, excelente notícia!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Abr 2026, 20:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Só mesmo o Xanuh para achar que o Sporting beneficia com a ausência do Suarez neste jogo, porque já não já jogar. :lol:
Vai ser um jogo complicado, muitas alterações devido às seleções, Mangas e Vagiannidis nas laterais é um susto, e o Santa Clara está a passar uma boa fase. Era muito importante ter Suarez para este jogo.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37412 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2486, 2487, 2488, 2489, 2490, 2491, 2492 ... 2495  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal