Resende Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Resende Escreveu:
Antes do 2-1 e logo após o empate as substituições do Benfica foram Pavlidis, Rafa e Lukebakio, este último deu um golo cantado ao Barreiro que falhou em frente da baliza.
Mas acredita no que te ajude a lidar melhor.
Mas quê? O Mourinho não ia fazer alterações? Que é que isso tem a ver?
Eu acredito no que vi e não fui o único, quando tens benfiquistas que viste o mesmo. Mas pronto desfruta.
Tu dizes que o único treinador que mexeu para ganhar foi o Borges, depois respondes esse disparate quando não só o Sporting não teve por cima desde o empate, como o treinador do Benfica claramente mexeu para chegar ao segundo golo. lol
Nem sabes para onde é que te hás de virar.
Foi o único que teve a coragem de meter dois pontas de lança, de tirar um Morita e colocar um Bragança, qual é a dúvida? O Trubin levou amarelo por perder tempo quando o jogo estava empatado, qual é a dúvida? O Mourinho fez apenas troca por troca qual é a dúvida? Tem é melhor banco claro, mas isso não é mérito dele, que até acha que não tem um plantel bom.
Pois é isso. Eu e os outros benfiquistas que viram o mesmo que eu.
Ps: Estou curioso para ver se também vais buscar prints, mas do penalty que segundo as regras devia ser repetido. Ainda bem que não foi, porque para mim a regra não faz muito sentido, mas que ela existe existe.
Ps 2: Também acho curioso falares nos bonitos cânticos em Alvalade, e não criticares a palhaçada que foi o minuto de silêncio que antecedeu o jogo. É aquela audição seletiva.