Pauleta Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Pauleta Escreveu:
Realmente contigo não dá para falar. Nem quando se tenta ser educado e explicar o ponto de vista vem logo a parvoíce. Fica a falar sozinho ou para os teus amigos da tua cor
Quer dizer eu dou a minha opinião sobre o que aconteceu, é divergente da tua, parvoíce.

CandidoBarbosaPT Escreveu:
Num bom campeonato não se levava 4 pontos em 18 possíveis contra Benfica, Porto e Braga. O Borges não fez milagre algum, tenhamos decoro. Ganhar à maioria dos pequenos é obrigação, não um milagre, com mais ou menos lesões
Se ficar em 2.° é ok, fazendo o somativo com a taça e a champions, em 3.° é desastre.
De resto, claro que o Sporting fez antijogo e não foi pouco. Também vi alguns jogos do Porto em que nos descontos já nem se jogava, quando estavam a segurar vantagens mínimas, no entanto.
Chegar aos quartos de final da liga dos campeões, e à final da taça com o plantel nestas condições... A palavra milagre vem na sequência de ser uma milagre o que o Farioli está a fazer.
Se ficar em segundo com taça e quartos da Champions, na minha opinião é uma época positiva, colocando o contexto do plantel é uma boa época.
Quanto ao anti jogo, eu não disse que não fez, disse que não fez durante 103 minutos de jogo, nem simulou nenhuma lesão.
Não tu foste parvo. Comecemos pela questão dos pontas em que dizes que o Porto tem 2 disponíveis e o Sporting só tem um. Quando eu nem sequer falava do número, mas da qualidade deles, quando dizia que “O Porto não tem ponta de lança”. Curioso que andas sempre a dizer que faltam opções ao Sporting mas se o que conta é o número, o que não falta no plantel do Sporting são opções então. Depois convenientemente dizes que o Porto tem 2 pontas de lança disponíveis e o Sporting 1. O Nel que por acaso tem tantos golos desde fevereiro como os nossos 2 juntos é esquecido convenientemente por ti.
Depois tentas aparvalhar e mandar a boca do anti jogo do Porto, quando eu sou o primeiro a dizer que o Porto também o faz quando está a ganhar e todos o fazem. Agora não faz ao nível do que se viu ontem, nem o Porto, nem ninguém. Aquilo ontem foi apenas e só ridículo, podes argumentar o que quiseres que todos viram. Quanto á lesão do Rui Silva tentas mais uma vez dizer que não foi para queimar tempo porque disse no fim que teve que aguentar lol. Eu também se quiser posso argumentar que sempre que o Diogo Costa se atira para o chão são lesões reais se quiser ser parvo e desonesto.
Por último quanto ao banco do Sporting, não não estavam a reclamar pelas cartolinas, o Sporting tinha sempre 2 elementos que á vez iam para cima do 4o árbitro reclamar e ao fim da 2a paragem para ir aos bancos, aí sim começaram as cartolinas a chover mas em protesto por isso. Claro que isso não devia ter acontecido e claro que depois eles aproveitaram para com isso ainda perder mais tempo.
Aqui tens a resposta e tudo que aqui apontei são factos não opiniões. Se tu queres criar realidades paralelas como é habitual e ainda nos últimos dias andaste a tentar criar ao afirmar que o Scheldrup tinha impedido os jogadores do Sporting de jogar a bola força aí.
Estou a ser parvo? Tu contas com o Nel, um jogador da equipa B... Se formos por aí o que não falta são opções... Blopa, Flávio, o Rómulo (que nos custou uma passagem a uma final...). Eu sei que falas em qualidade, mas sabes que quando joga sempre o mesmo, a qualidade ressente-se e o Suarez não faz um bom jogo à meses, sei que provavelmente não vês os jogos do Sporting, assim como não vejo todos os jogos do Porto, mas de facto ele não tem estado bem, e é compreensível, joga 90 sobre 90 com a seleção pelo meio. Também é uma realidade que em jogos numa altura decisiva da época, o Sporting tinha como opções da equipa principal do meio campo para a frente o Bragança e o Faye, acho que estivemos mais limitados que o Porto nesse aspeto, e diria que preferia ter o banco que o Porto apresentou em 80/90% dos jogos face ao que o Sporting apresentou, mas isto é uma questão de opinião sobre a qualidade dos jogadores, não te vou chamar parvo por teres uma opinião diferente da minha neste tema está descansado.
É a tua opinião, mas porque é que eu tendo uma opinião diferente da tua é aparvalhar? Claro que já houve equipas a fazer muito mais anti jogo, e durante mais tempo e tu sabes bem disso, agora claro as equipas não vão fazer anti jogo se estiverem a perder... O Sporting ontem também o fez, não o fez foi durante 103 minutos de jogo como tu dizes. Em relação ao Rui, o jogador explicou no fim, mas já vi que não ouviste, para dizeres que ele disse que teve de aguentar, não tenho razão para duvidar porque sei que não está a 100%. O Costa atira-se para o chão como tu dizes, normalmente nas primeiras partes, para o Farioli ajustar posicionamentos quando sente a equipa por baixo no jogo, e se calhar tem razão, se calhar o Borges faltou-lhe isso em certos jogos que deixámos escapar vantagens no fim, ou que não começámos tão bem.
Volto a repetir viste o comportamento do banco do Porto? Viste o comportamento do Lucho, dos restantes adjuntos do Farioli e do próprio Farioli? Viste o estado do banco do Sporting durante o jogo? Acho que não faz muito sentido pegares pelo comportamento do banco do Sporting, mas tu é que sabes.
Não são factos, são opiniões, agora é um facto que o Rui Silva não estivesse com problemas físicos...
Sim isso é uma opinião, e não sou o único com essa opinião como tu queres fazer passar, e não vou comentar mais esse lance já dei a minha opinião sobre o mesmo, fui o primeiro a dizer que ainda bem que não mandou repetir, facto que curiosamente não trouxeste para a conversa, preferiste trazer um lance que não teve nada a ver com o que se passou ontem, entrar pelas "realidades paralelas como é habitual...", omitir essa parte do que eu escrevi, e dizer que sou parvo, porque acho que o Rui não simulou lesão, e o Sporting não fez anti jogo durante 103 minutos.
Ricagale Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:
Ah. O maior roubo que o Porto teve foi e tem sido o Mora passar a maior parte do tempo no banco. As vezes vejo coisas bem feitas no FCP e tento simpatizar com o Farioli, mas com a gestão do Mora fica difícil.
Eh pá, não. O Mora tem sido constantemente um corpo estranho na equipa sempre que joga a titular. Naquela posição, o Gabri Veiga dá muito mais que ele. Descaindo para uma ala também pouco acrescenta. Acho que o desconforto com o Mora tem-se sentido cada vez mais entre os adeptos, no estádio nota-se isso perfeitamente.
O milagre que é o Porto chegar ao fim de abril na posição em que está sem pontas-de-lança... Com uma ponta-de-lança minimamente competente tenho a plena convicção que estávamos neste momento nas meias-finais da Liga Europa e no Jamor. Tanto o Gul como o Moffi, para além da completa aversão ao golo, nem para incomodar/desgastar os defesas adversários servem. É muito mau.
Talvez, mas o Sporting com Luiz Guilherme, Quenda, Nuno Santos, Fresneda, Fotis disponíveis para este ciclo também poderia ter encarado alguns jogos de outra forma, o Porto sempre conseguiu rodar um pouco nas outras posições sem perder muita qualidade, embora partilhe da opinião que Gul e Moffi são claramente insuficientes até ver, e que não cumprem sequer o básico de um ponta de lança que é pelo menos estorvar os defesas.