Informação PCM-Portugal

Podes acompanhar a participação portuguesa nos primeiros campeonatos do mundo de ciclismo em África nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 01 Nov 2025, 21:50

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 134582 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4401, 4402, 4403, 4404, 4405, 4406, 4407 ... 8973  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol
MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 15:03 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Guilherme Escreveu:
Miguel Escreveu:
Guilherme Escreveu:
Exercício de Imaginação por Bruno de Carvalho.

Hoje vou fazer algo de diferente. Hoje proponho-vos um exercício de imaginação.

Imaginem que é possível recuarmos 9 anos no tempo e que há um cidadão que se apresenta a candidato a Presidente do Benfica.

Imaginem que era um cidadão desconhecido e que não tinha entrado no Benfica pela porta do cavalo às custas do Presidente anterior.

Imaginem que essa pessoa era o que, hoje em dia, se gosta de chamar um “pára-quedista” e que teria que ser avaliado pelo seu curriculum e pelo seu percurso de vida.

Imaginem, então, que essa pessoa tinha o seguinte perfil:

- Era sócio do Benfica, FC Porto e Sporting;

- Tinha ido à Final da Taça dos Campeões Europeus de Viena com o Presidente do FC Porto onde, juntos, celebraram a vitória do FC Porto;

- Tinha sido companhia de Pinto da Costa em vários jogos nas Antas onde chegaram, até, a festejar, com champanhe, vitórias do FC Porto sobre o Benfica;

- Que numa dessas ocasiões tinha, inclusivamente, descido ao balneário do FC Porto na companhia de Pinto da Costa para dar os parabéns aos jogadores do FC Porto pela vitória sobre o Benfica e que isso tinha sido testemunhado por várias pessoas;

- Tinha presidido a um pequeno clube, mas que o tinha deixado na falência;

- Tinha usado esse pequeno clube para desviar vários jogadores do Benfica para o FC Porto;

- Havia rumores de que tinha sido condenado por um tribunal português a uma pena de prisão, com pena suspensa;

- Tinha uma série de processos em tribunal por falências, insolvências, fraudes e outras coisas do género.

Agora faço apenas uma pergunta simples: se essa pessoa se candidatasse, hoje, à Presidência do Benfica, votariam nele?

Eu votava sem dúvida nenhuma.

Argumentum Ad Hominem.

Nada a haver...
Anyway, o Bruno de Carvalho foi idiota nas últimas eleições mas nesta fase de pré eleições tem aberto os olhos a muita gente. E entre um benfiquista e um vendido 1000x um benfiquista. ;)

A frase a negrito está totalmente correcta.

Posso dizer também que estive a falar com o Bruno Carvalho e tive uma agradável surpresa. :D
Tinha uma ideia completamente errada dele.

MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 15:09 
Aladeen motherfuckers!
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 14 Ago 2009, 09:59
Mas um presidente que baseia a sua campanha em ataques ao oponente ao invés de ganhar-lhe com os seus próprios argumentos também não é grande coisa.

Imagem

MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 15:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jul 2008, 21:43
Guilherme Escreveu:
Miguel Escreveu:
Guilherme Escreveu:
Exercício de Imaginação por Bruno de Carvalho.

Hoje vou fazer algo de diferente. Hoje proponho-vos um exercício de imaginação.

Imaginem que é possível recuarmos 9 anos no tempo e que há um cidadão que se apresenta a candidato a Presidente do Benfica.

Imaginem que era um cidadão desconhecido e que não tinha entrado no Benfica pela porta do cavalo às custas do Presidente anterior.

Imaginem que essa pessoa era o que, hoje em dia, se gosta de chamar um “pára-quedista” e que teria que ser avaliado pelo seu curriculum e pelo seu percurso de vida.

Imaginem, então, que essa pessoa tinha o seguinte perfil:

- Era sócio do Benfica, FC Porto e Sporting;

- Tinha ido à Final da Taça dos Campeões Europeus de Viena com o Presidente do FC Porto onde, juntos, celebraram a vitória do FC Porto;

- Tinha sido companhia de Pinto da Costa em vários jogos nas Antas onde chegaram, até, a festejar, com champanhe, vitórias do FC Porto sobre o Benfica;

- Que numa dessas ocasiões tinha, inclusivamente, descido ao balneário do FC Porto na companhia de Pinto da Costa para dar os parabéns aos jogadores do FC Porto pela vitória sobre o Benfica e que isso tinha sido testemunhado por várias pessoas;

- Tinha presidido a um pequeno clube, mas que o tinha deixado na falência;

- Tinha usado esse pequeno clube para desviar vários jogadores do Benfica para o FC Porto;

- Havia rumores de que tinha sido condenado por um tribunal português a uma pena de prisão, com pena suspensa;

- Tinha uma série de processos em tribunal por falências, insolvências, fraudes e outras coisas do género.

Agora faço apenas uma pergunta simples: se essa pessoa se candidatasse, hoje, à Presidência do Benfica, votariam nele?

Eu votava sem dúvida nenhuma.

Argumentum Ad Hominem.

Nada a haver...
Anyway, o Bruno de Carvalho foi idiota nas últimas eleições mas nesta fase de pré eleições tem aberto os olhos a muita gente. E entre um benfiquista e um vendido 1000x um benfiquista. ;)

Nada a ver? Então isso aí é o quê? Para mim é um claro ataque pessoal ao Vieira, não apresentando outro qualquer argumento se não o seu oponente ser fraco.

MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 15:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Sican Escreveu:
Eu não votava no Bruno, mas também não votava no Vieira. Era em branco. Mas deixem-me contar-vos uma coisa... O Bruno não se pode candidatar, é que sabem... o Vieira arranjou maneira de mudar os estatutos para não permitir que pessoas com menos de 25 anos de sócio, após os 18 anos, e que já tiverem quotas em atraso consigam candidatar-se. Eu propunha que não se permitisse a candidatura a sócios do Porto ou do Sporting. Era da maneira que ele também ficava de fora...

Really? Vieira enterra-te... :facepalm3:

MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 15:44 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
edk Escreveu:
Sican Escreveu:
Eu não votava no Bruno, mas também não votava no Vieira. Era em branco. Mas deixem-me contar-vos uma coisa... O Bruno não se pode candidatar, é que sabem... o Vieira arranjou maneira de mudar os estatutos para não permitir que pessoas com menos de 25 anos de sócio, após os 18 anos, e que já tiverem quotas em atraso consigam candidatar-se. Eu propunha que não se permitisse a candidatura a sócios do Porto ou do Sporting. Era da maneira que ele também ficava de fora...

Não sabias disso? É triste. Rui Costa, José Eduardo Moniz, Bruno de Carvalho. Tudo pessoal que se falava para presidente e que foram arrumados com esta mudança. Coincidências...

MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 15:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Sican Escreveu:
edk Escreveu:
Sican Escreveu:

Não sabias disso? É triste. Rui Costa, José Eduardo Moniz, Bruno de Carvalho. Tudo pessoal que se falava para presidente e que foram arrumados com esta mudança. Coincidências...

Nop, nunca tinha ouvido. As minhas esperanças de ver o Vieira fora do Benfica este ano foram-se à vida. :roll:

MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 15:48 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

edk Escreveu:
Sican Escreveu:
edk Escreveu:
Sican Escreveu:

Nop, nunca tinha ouvido. As minhas esperanças de ver o Vieira fora do Benfica este ano foram-se à vida. :roll:

Eu só vejo 2 tipos capazes de o tirarem de lá, porque são nomes algo consensuais dentro do universo benfiquista. O Fernando Seara e o Bagão Félix. Não sei o que dizer deles, porque conheço pouco, mas o Seara foi mandatário do Vieira, pelo que me lembro, portanto duvido que se candidate. O Bagão Félix anda um pouco desaparecido. Veremos...

MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 15:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Sican Escreveu:
edk Escreveu:
Sican Escreveu:
edk Escreveu:
Sican Escreveu:

Eu só vejo 2 tipos capazes de o tirarem de lá, porque são nomes algo consensuais dentro do universo benfiquista. O Fernando Seara e o Bagão Félix. Não sei o que dizer deles, porque conheço pouco, mas o Seara foi mandatário do Vieira, pelo que me lembro, portanto duvido que se candidate. O Bagão Félix anda um pouco desaparecido. Veremos...

O Seara não, por favor. :afraid:

LOL?
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=760163

MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 16:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Arrisco-me a dizer que Seara é pior que o Pinto da Costa em termos de se dirigir ao público. Só as figuras que ele faz na TVI24...

MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 16:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Resultados financeiros dos três grandes.

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hp ... 9781_n.jpg

MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 16:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Pieter van Buuren Escreveu:
Arrisco-me a dizer que Seara é pior que o Pinto da Costa em termos de se dirigir ao público. Só as figuras que ele faz na TVI24...

Sbae mais ele o que se passa no futebol em Portugal do que todos os outros comentadores juntos.
Embora por vezes tenha um ar de "louco" :mrgreen:

MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 16:24 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Lol, deixa estar que o que está como nosso presidente também não fica atrás com tiradas como as dos adeptos não irem ver jogos fora. :P

MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 16:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Sican Escreveu:

Lol, deixa estar que o que está como nosso presidente também não fica atrás com tiradas como as dos adeptos não irem ver jogos fora. :P

"Comigo ou sem migo"... :mrgreen: :lol:

MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 16:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
Imagem

Ozil <3

Ainda dizem os outros "o que seria do Messi sem o Xavi e do Iniesta?". Eu pergunto-me é o que seria do Real Madrid sem o Mesut :P

MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 16:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
A contabilização de assistências é completamente absurda. Com o estilo de jogo do Barcelona e do Real Madrid é natural que os jogadores do Real Madrid tenham muito mais assistências do que o Barcelona.

Eu sei que não comparaste os dois directamente mas este comentário é mais para a imagem do que outra coisa.

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 134582 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4401, 4402, 4403, 4404, 4405, 4406, 4407 ... 8973  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal