Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 04 Mai 2024, 06:26

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32812 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1722, 1723, 1724, 1725, 1726, 1727, 1728 ... 2188  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Abr 2021, 11:57 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13354
Localização: Corroios
Resende Escreveu:
O Sporting não ganha este campeonato.
Pá, se o Sporting não for campeão corto um colhão.

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Abr 2021, 12:00 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31937
gheto Escreveu:
Resende Escreveu:
O Sporting não ganha este campeonato.
Pá, se o Sporting não for campeão corto um colhão.

Meh, mais uma promessa vazia... Faz-me lembrar alguém que ia postar um vídeo durante anos, desapareceu daqui e vídeo? Nem vê-lo... Estes gajos da margem sul... :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Abr 2021, 12:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16806
Localização: Buenos Aires, Argentina
Se o Sporting não for campeão eu uso um avatar do Cavaco durante 1 ano.

É o meu contributo para a causa e olhem que já não é pouco :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Abr 2021, 13:08 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6062
Localização: Oliveira de Azeméis
NaP MAGO Escreveu:
Pauleta Escreveu:
Kim Jong-Carvalho Escreveu:
Joga.
E depois ainda vejo aqui algumas personagens a reclamar da arbitragem quando consegue a obra de um jogador com 5o amarelo não cumprir castigo, deviam era estar bem calados porque isto é bem mais grave que um penalty não marcado ou um fora de jogo mal tirado

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk


Ahahhahah deves estar a falar de ti e do teu clube, um clube corrupto durante décadas e décadas com provas inequívocas disso vêm chorar através do seu cão de fila FJM a cada ponto perdido a culpa foi sempre das arbitragens, enquanto se esquece das ajudas sempre que houve um jogo mais difícil.
Quem devia estar calado era a malta do teu clube, depois ainda vêm comparar feitos ridículos o que o Amorim fez ontem com o que o SC faz Todos os jogos, sendo que para o expulsar é preciso que ele quase agrida os árbitros.
Falas do amarelo, mas como nem sequer viste o jogo de ontem não sabes que houve falta sobre o Paulinho curiosamente para cartão no exacto momentos antes do lance do Palhinha, mas os outros é que são personagens.
Não te esqueças das décadas de corrupção ligadas ao teu clube.
Quando não há sequer argumentos para justificar o quão ridiculo é o caso Palhinha parte se para o ataque e não se diz nada de jeito.
Sim esse caso é uma vergonha e muito mais grave que qualquer lance mal ajuizado por um árbitro, existe um regulamento aprovado por todos os clubes onde ao 5o amarelo o jogador cumpre um jogo de suspensão, jogo esse que o jogador que já vai com 6 amarelos ainda não cumpriu. Sim isto é vergonhoso, e para quem defende tanto a isenção e verdade desportiva devias era estar calado pá

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Abr 2021, 14:09 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14899
Localização: Leiria
Nap, não te esqueças do que me disseste sobre o caso do Palhinha. Eu bem disse que era melhor esperarmos para ver o que ia acontecer.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Abr 2021, 14:23 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6266
Pauleta Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Pauleta Escreveu:
E depois ainda vejo aqui algumas personagens a reclamar da arbitragem quando consegue a obra de um jogador com 5o amarelo não cumprir castigo, deviam era estar bem calados porque isto é bem mais grave que um penalty não marcado ou um fora de jogo mal tirado

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk


Ahahhahah deves estar a falar de ti e do teu clube, um clube corrupto durante décadas e décadas com provas inequívocas disso vêm chorar através do seu cão de fila FJM a cada ponto perdido a culpa foi sempre das arbitragens, enquanto se esquece das ajudas sempre que houve um jogo mais difícil.
Quem devia estar calado era a malta do teu clube, depois ainda vêm comparar feitos ridículos o que o Amorim fez ontem com o que o SC faz Todos os jogos, sendo que para o expulsar é preciso que ele quase agrida os árbitros.
Falas do amarelo, mas como nem sequer viste o jogo de ontem não sabes que houve falta sobre o Paulinho curiosamente para cartão no exacto momentos antes do lance do Palhinha, mas os outros é que são personagens.
Não te esqueças das décadas de corrupção ligadas ao teu clube.
Quando não há sequer argumentos para justificar o quão ridiculo é o caso Palhinha parte se para o ataque e não se diz nada de jeito.
Sim esse caso é uma vergonha e muito mais grave que qualquer lance mal ajuizado por um árbitro, existe um regulamento aprovado por todos os clubes onde ao 5o amarelo o jogador cumpre um jogo de suspensão, jogo esse que o jogador que já vai com 6 amarelos ainda não cumpriu. Sim isto é vergonhoso, e para quem defende tanto a isenção e verdade desportiva devias era estar calado pá

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk


Que artista, ele é que parte para o ataque pessoal sem eu lhe ter dirigido a palavra e depois vem dizer que eu o ataquei, és o maior.
Quanto ao amarelo do Palhinha, é ires ver o lances antes de dizeres barbaridades, pelo menos metade dos amarelo ao Palhinha são mal mostrados.
Mais uma vez reforço que com o passado do teu clube, virem chorar cada vez que perdem pontos como se fossem muito prejudicados é que é um ridículo e embaraçoso.

Xanuh tinhas razão naquele ponto, tinha feito uma interpretação errada, também acho que se devia ter retirado o cartão anedótico, no entanto devia ter sido mantida a sequência de amarelos. Ainda assim convido-te a ver o lance de ontem em que aqui sim o Palhinha toca na bola e faz um corte limpo (à luz do que disseste a semana passada, só podes concordar) e que mesmo que considerasses falta do Palhinha para amarelo, antes existe uma falta clara sobre o Paulinho e que até era passível de cartão.
Vamos para o terceiro amarelo mal mostrado ao Palhinha, este aos 10 minutos de jogo o que condicionou o jogo até ao intervalo, porque o Palhinha já quase ia a medo aos lances, mas isto já não é vergonha nenhuma, tudo normal.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Abr 2021, 14:26 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6266
zeduarte 10 Escreveu:
Se o Sporting não for campeão eu uso um avatar do Cavaco durante 1 ano.

É o meu contributo para a causa e olhem que já não é pouco :P


Um do Varandas. :lol:

Kim Jong-Carvalho Escreveu:
Eu acho que a culpa disto tudo é do Pote ter deitado lixívia no cabelo, que fruta de boneco... :mrgreen:


Entre ele e o Figueiras? Equilibrado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Abr 2021, 14:31 
Battaglin és o meu grande amor
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 4195
Eu uso o avatar do Varandas um ano se o Sporting perder o título, siga entrar na aposta :mrgreen:

_________________
Campeão do Mundo de PCM 2020 - Sprint
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal)
Campeão de Espanha de Pista - 2019

Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Keirin
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Omnium
Campeão do Mundo de PCM 2017 - Equipas (Barcelona 155ers) - Clássicas
Vicecampeão de Espanha de Pista - 2018 e 2020
Vicecampeão da Alemanha de Pista - 2021
Bicampeão de Espanha de Omnium - 2018/2019
Campeão de Espanha de 200m - 2019
Campeão de Espanha de Eliminação/Keirin/Corrida por Pontos - 2020


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Abr 2021, 14:35 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31937
Ai agora o amarelo do Palhinha não era, e boa parte deles também não? Isto parece vindo de um mundo imaginário qualquer, um gajo que lidera a Liga em faltas cometidas, boa parte delas duras, a travar ataques e afins, tem 6 amarelos e devia ter 3? Sure, isto cola se a malta não vir os jogos e não conhecer o Palhinha, mas ok, é continuar nessa luta. Por cada vez que possa ter visto um amarelo que se considerasse não ser pela falta em si, ficam por mostrar 2 pelo acumular de faltas e pela violência com que comete algumas delas. Ainda ontem só sai porque depois de ver o 1º amarelo é avisado pelo arbitro pouco depois porque volta a travar um ataque rápido do Famalicão, onde podia ver bem o 2º amarelo, mas wtv.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Abr 2021, 14:39 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14899
Localização: Leiria
NaP MAGO Escreveu:
Pauleta Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:

Ahahhahah deves estar a falar de ti e do teu clube, um clube corrupto durante décadas e décadas com provas inequívocas disso vêm chorar através do seu cão de fila FJM a cada ponto perdido a culpa foi sempre das arbitragens, enquanto se esquece das ajudas sempre que houve um jogo mais difícil.
Quem devia estar calado era a malta do teu clube, depois ainda vêm comparar feitos ridículos o que o Amorim fez ontem com o que o SC faz Todos os jogos, sendo que para o expulsar é preciso que ele quase agrida os árbitros.
Falas do amarelo, mas como nem sequer viste o jogo de ontem não sabes que houve falta sobre o Paulinho curiosamente para cartão no exacto momentos antes do lance do Palhinha, mas os outros é que são personagens.
Não te esqueças das décadas de corrupção ligadas ao teu clube.
Quando não há sequer argumentos para justificar o quão ridiculo é o caso Palhinha parte se para o ataque e não se diz nada de jeito.
Sim esse caso é uma vergonha e muito mais grave que qualquer lance mal ajuizado por um árbitro, existe um regulamento aprovado por todos os clubes onde ao 5o amarelo o jogador cumpre um jogo de suspensão, jogo esse que o jogador que já vai com 6 amarelos ainda não cumpriu. Sim isto é vergonhoso, e para quem defende tanto a isenção e verdade desportiva devias era estar calado pá

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk


Que artista, ele é que parte para o ataque pessoal sem eu lhe ter dirigido a palavra e depois vem dizer que eu o ataquei, és o maior.
Quanto ao amarelo do Palhinha, é ires ver o lances antes de dizeres barbaridades, pelo menos metade dos amarelo ao Palhinha são mal mostrados.
Mais uma vez reforço que com o passado do teu clube, virem chorar cada vez que perdem pontos como se fossem muito prejudicados é que é um ridículo e embaraçoso.

Xanuh tinhas razão naquele ponto, tinha feito uma interpretação errada, também acho que se devia ter retirado o cartão anedótico, no entanto devia ter sido mantida a sequência de amarelos. Ainda assim convido-te a ver o lance de ontem em que aqui sim o Palhinha toca na bola e faz um corte limpo (à luz do que disseste a semana passada, só podes concordar) e que mesmo que considerasses falta do Palhinha para amarelo, antes existe uma falta clara sobre o Paulinho e que até era passível de cartão.
Vamos para o terceiro amarelo mal mostrado ao Palhinha, este aos 10 minutos de jogo o que condicionou o jogo até ao intervalo, porque o Palhinha já quase ia a medo aos lances, mas isto já não é vergonha nenhuma, tudo normal.


Não vou ver o lance porque tenho mais que fazer :mrgreen: Eu também não estava a por em causa os amarelos. Só te disse na altura que era ridiculo ter 6 amarelos sem levar suspensão, e tu disseste que não iria acontecer, e parece mesmo que é isso que vai acontecer. Independentemente de terem sido bem ou mal mostrados (e há dezenas de amarelos todas as jornadas que são mal mostrados, e outras tantas dezenas que ficam por mostrar), é uma situação caricata, e até certo ponto grave e põe em causa muita coisa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Abr 2021, 14:46 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6266
Kim Jong-Carvalho Escreveu:
Ai agora o amarelo do Palhinha não era, e boa parte deles também não? Isto parece vindo de um mundo imaginário qualquer, um gajo que lidera a Liga em faltas cometidas, boa parte delas duras, a travar ataques e afins, tem 6 amarelos e devia ter 3? Sure, isto cola se a malta não vir os jogos e não conhecer o Palhinha, mas ok, é continuar nessa luta. Por cada vez que possa ter visto um amarelo que se considerasse não ser pela falta em si, ficam por mostrar 2 pelo acumular de faltas e pela violência com que comete algumas delas. Ainda ontem só sai porque depois de ver o 1º amarelo é avisado pelo arbitro pouco depois porque volta a travar um ataque rápido do Famalicão, onde podia ver bem o 2º amarelo, mas wtv.


O que é que tem liderar o ranking das faltas? O Coates esteve SETE jogos sem fazer uma falta e ao fim desses 7 jogos fez uma e levou amarelo lol.
Só para continuar nessa onde e para um gajo se continuar a rir, o Pepe tem 4 amarelos, no teu clube tens um jogador super amigável e que não faz entradas duras que é o Al Musrati com 4 amarelos lol. Em termos absolutos o Sporting tem 63 amarelos, Benfica 59 e Porto 40. :lol:
Por acaso é muito mais falta esse segundo cartão amarelo que falas do que o que ele efetivamente levou, o primeiro nem sequer falta é ele joga somente a bola é um corte limpo, mas se ele mostra amarelo no lance em que falas, então o Patrick William coitadinho devia ter sido expulso 2 vezes, mas isso tu já não viste, apesar de seres completamente isento.

Xanuh e eu já concordei contigo, não sei mais o que queres que faça. Isso não invalida que para mim continue a ser ridículo o amarelo ontem mostrado, até porque depois o árbitro não manteve o mesmo critério, assim como o amarelo que foi anulado foi ridículo ter sido mostrado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Abr 2021, 14:52 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6266
guilampre Escreveu:
Eu uso o avatar do Varandas um ano se o Sporting perder o título, siga entrar na aposta :mrgreen:


Eu entro nessa, até devíamos por todos a mesma foto. 8)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Abr 2021, 14:56 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6062
Localização: Oliveira de Azeméis
NaP MAGO Escreveu:
Pauleta Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:

Ahahhahah deves estar a falar de ti e do teu clube, um clube corrupto durante décadas e décadas com provas inequívocas disso vêm chorar através do seu cão de fila FJM a cada ponto perdido a culpa foi sempre das arbitragens, enquanto se esquece das ajudas sempre que houve um jogo mais difícil.
Quem devia estar calado era a malta do teu clube, depois ainda vêm comparar feitos ridículos o que o Amorim fez ontem com o que o SC faz Todos os jogos, sendo que para o expulsar é preciso que ele quase agrida os árbitros.
Falas do amarelo, mas como nem sequer viste o jogo de ontem não sabes que houve falta sobre o Paulinho curiosamente para cartão no exacto momentos antes do lance do Palhinha, mas os outros é que são personagens.
Não te esqueças das décadas de corrupção ligadas ao teu clube.
Quando não há sequer argumentos para justificar o quão ridiculo é o caso Palhinha parte se para o ataque e não se diz nada de jeito.
Sim esse caso é uma vergonha e muito mais grave que qualquer lance mal ajuizado por um árbitro, existe um regulamento aprovado por todos os clubes onde ao 5o amarelo o jogador cumpre um jogo de suspensão, jogo esse que o jogador que já vai com 6 amarelos ainda não cumpriu. Sim isto é vergonhoso, e para quem defende tanto a isenção e verdade desportiva devias era estar calado pá

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk


Que artista, ele é que parte para o ataque pessoal sem eu lhe ter dirigido a palavra e depois vem dizer que eu o ataquei, és o maior.
Quanto ao amarelo do Palhinha, é ires ver o lances antes de dizeres barbaridades, pelo menos metade dos amarelo ao Palhinha são mal mostrados.
Mais uma vez reforço que com o passado do teu clube, virem chorar cada vez que perdem pontos como se fossem muito prejudicados é que é um ridículo e embaraçoso.

Xanuh tinhas razão naquele ponto, tinha feito uma interpretação errada, também acho que se devia ter retirado o cartão anedótico, no entanto devia ter sido mantida a sequência de amarelos. Ainda assim convido-te a ver o lance de ontem em que aqui sim o Palhinha toca na bola e faz um corte limpo (à luz do que disseste a semana passada, só podes concordar) e que mesmo que considerasses falta do Palhinha para amarelo, antes existe uma falta clara sobre o Paulinho e que até era passível de cartão.
Vamos para o terceiro amarelo mal mostrado ao Palhinha, este aos 10 minutos de jogo o que condicionou o jogo até ao intervalo, porque o Palhinha já quase ia a medo aos lances, mas isto já não é vergonha nenhuma, tudo normal.
Tu tens um caso grave de interpretação só pode. Em primeiro lugar eu nunca falei em ataque pessoal, falei em partir para o ataque e até estava a falar no caso de dizeres que o Porto tem casos de corrupção, nunca falei em ataque pessoais. Em 2o em nenhum lado também fiz ataque pessoais, apenas disse que andam aqui "personagens" que na minha terra não é insulto nenhum, a falar de arbitragem quando este caso é todo em escândalo. Em 3o sim não vi o jogo e quero lá saber se o amarelo foi bem ou mal dado, o que sei é que o jogador tem 6 amarelos e não cumpriu castigo, ao contrário do que diz nos regulamentos. Se isto não é um escândalo não sei o que será, quando todas as semanas há jogadores em todas as competições profissionais a cumprir castigos por acumulação de cartões realmente é bastante justo um deles passar impune a isso.

Edit: Tu próprio no teu consciente tens noção da vergonha que é tanto é que em tanto comentário falas de tudo menos da situação do Palhinha em si, excepto num curto parágrafo trocado com o Xanuh.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Abr 2021, 15:17 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6266
Pauleta Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Pauleta Escreveu:
Quando não há sequer argumentos para justificar o quão ridiculo é o caso Palhinha parte se para o ataque e não se diz nada de jeito.
Sim esse caso é uma vergonha e muito mais grave que qualquer lance mal ajuizado por um árbitro, existe um regulamento aprovado por todos os clubes onde ao 5o amarelo o jogador cumpre um jogo de suspensão, jogo esse que o jogador que já vai com 6 amarelos ainda não cumpriu. Sim isto é vergonhoso, e para quem defende tanto a isenção e verdade desportiva devias era estar calado pá

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk


Que artista, ele é que parte para o ataque pessoal sem eu lhe ter dirigido a palavra e depois vem dizer que eu o ataquei, és o maior.
Quanto ao amarelo do Palhinha, é ires ver o lances antes de dizeres barbaridades, pelo menos metade dos amarelo ao Palhinha são mal mostrados.
Mais uma vez reforço que com o passado do teu clube, virem chorar cada vez que perdem pontos como se fossem muito prejudicados é que é um ridículo e embaraçoso.

Xanuh tinhas razão naquele ponto, tinha feito uma interpretação errada, também acho que se devia ter retirado o cartão anedótico, no entanto devia ter sido mantida a sequência de amarelos. Ainda assim convido-te a ver o lance de ontem em que aqui sim o Palhinha toca na bola e faz um corte limpo (à luz do que disseste a semana passada, só podes concordar) e que mesmo que considerasses falta do Palhinha para amarelo, antes existe uma falta clara sobre o Paulinho e que até era passível de cartão.
Vamos para o terceiro amarelo mal mostrado ao Palhinha, este aos 10 minutos de jogo o que condicionou o jogo até ao intervalo, porque o Palhinha já quase ia a medo aos lances, mas isto já não é vergonha nenhuma, tudo normal.
Tu tens um caso grave de interpretação só pode. Em primeiro lugar eu nunca falei em ataque pessoal, falei em partir para o ataque e até estava a falar no caso de dizeres que o Porto tem casos de corrupção, nunca falei em ataque pessoais. Em 2o em nenhum lado também fiz ataque pessoais, apenas disse que andam aqui "personagens" que na minha terra não é insulto nenhum, a falar de arbitragem quando este caso é todo em escândalo. Em 3o sim não vi o jogo e quero lá saber se o amarelo foi bem ou mal dado, o que sei é que o jogador tem 6 amarelos e não cumpriu castigo, ao contrário do que diz nos regulamentos. Se isto não é um escândalo não sei o que será, quando todas as semanas há jogadores em todas as competições profissionais a cumprir castigos por acumulação de cartões realmente é bastante justo um deles passar impune a isso.

Edit: Tu próprio no teu consciente tens noção da vergonha que é tanto é que em tanto comentário falas de tudo menos da situação do Palhinha em si, excepto num curto parágrafo trocado com o Xanuh.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk


Volto a repetir quem começou com o ataque foste tu, também não falei em ataques pessoais. "Em 3o sim não vi o jogo e quero lá saber se o amarelo foi bem ou mal dado" meu caro colega de fórum está tudo dito não vale a pena continuarmos a debater.
Quanto ao resto, já disse 2 vezes que concordo com o Xanuh. Também não te vejo a fazer posts inteiros a falar da vergonha dos comportamentos que o banco do Porto tem sistematicamente em todos os jogos, ou a falar da vergonha e da falta de noção que o director de comunicação do teu clube representa e por aí fora. Aliás ao contrário de ti eu admito que não estou de acordo com a anulação da sequência de amarelos (por mais do que uma vez), já tu o teu clube é completamento integro e prejudicado constantemente, é o que temos.
Para final, e tal como já disse, não vale a pena debatermos sobre lances de um jogo que tu nem sequer viste o lance em causa, ou seja, é uma vergonha a anulação da sequência, mas não vamos comentar se os amarelos são bem ou mal mostrados, porque isso já não interessa.

Outra coisa que não te vi a comentar foi o facto do Amorim ter sido expulso 4 vezes ao comando do Sporting, o Conceição leva 3, isto não é vergonha nenhuma, porque todos sabemos que o comportamento do Conceição é muito digno, principalmente comparado com o do Amorim.
Kim quantas vezes foi expulso o Amorim nos meses em que esteve em Braga? Só para ter uma ideia.

Edit: Já fui ver o Amorim tem 0 expulsões em quanto treinador e enquanto jogador ZERO, antes de chegar a Alvalade, é uma vergonha, aliás como diriam é um escândalo.


Editado pela última vez por NaP MAGO em 12 Abr 2021, 15:20, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Abr 2021, 15:19 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6062
Localização: Oliveira de Azeméis
NaP MAGO Escreveu:
Kim Jong-Carvalho Escreveu:
Ai agora o amarelo do Palhinha não era, e boa parte deles também não? Isto parece vindo de um mundo imaginário qualquer, um gajo que lidera a Liga em faltas cometidas, boa parte delas duras, a travar ataques e afins, tem 6 amarelos e devia ter 3? Sure, isto cola se a malta não vir os jogos e não conhecer o Palhinha, mas ok, é continuar nessa luta. Por cada vez que possa ter visto um amarelo que se considerasse não ser pela falta em si, ficam por mostrar 2 pelo acumular de faltas e pela violência com que comete algumas delas. Ainda ontem só sai porque depois de ver o 1º amarelo é avisado pelo arbitro pouco depois porque volta a travar um ataque rápido do Famalicão, onde podia ver bem o 2º amarelo, mas wtv.


O que é que tem liderar o ranking das faltas? O Coates esteve SETE jogos sem fazer uma falta e ao fim desses 7 jogos fez uma e levou amarelo lol.
Só para continuar nessa onde e para um gajo se continuar a rir, o Pepe tem 4 amarelos, no teu clube tens um jogador super amigável e que não faz entradas duras que é o Al Musrati com 4 amarelos lol. Em termos absolutos o Sporting tem 63 amarelos, Benfica 59 e Porto 40.
Por acaso é muito mais falta esse segundo cartão amarelo que falas do que o que ele efetivamente levou, o primeiro nem sequer falta é ele joga somente a bola é um corte limpo, mas se ele mostra amarelo no lance em que falas, então o Patrick William coitadinho devia ter sido expulso 2 vezes, mas isso tu já não viste, apesar de seres completamente isento.

Xanuh e eu já concordei contigo, não sei mais o que queres que faça. Isso não invalida que para mim continue a ser ridículo o amarelo ontem mostrado, até porque depois o árbitro não manteve o mesmo critério, assim como o amarelo que foi anulado foi ridículo ter sido mostrado.
Só para continuar nessa onde e para um gajo se continuar a rir apesar de não saber o Pepe e o Al Musrati nem no top 20 de jogadores com mais faltas na Liga aparecem, sendo que o 20o jogador no ranking(último que aparece no site da liga) tem 41 faltas, ou seja o Pepe e o Al Musrati têm metade ou menos das faltas cometidas pelo Palhinha, mesmo assim um número de cartões quase iguais ao do Palhinha sendo que pelo menos o Pepe já falhou uma catrafada de jogos.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32812 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1722, 1723, 1724, 1725, 1726, 1727, 1728 ... 2188  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal