Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Abr 2024, 14:39

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 583 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39

Quem vai ser o campeão mundial de futebol?
Alemanha 6%  6%  [ 1 ]
Argentina 29%  29%  [ 5 ]
Bélgica 0%  0%  [ 0 ]
Brasil 18%  18%  [ 3 ]
Croácia 0%  0%  [ 0 ]
Dinamarca 0%  0%  [ 0 ]
Espanha 18%  18%  [ 3 ]
França 6%  6%  [ 1 ]
Holanda 6%  6%  [ 1 ]
Inglaterra 0%  0%  [ 0 ]
Portugal 18%  18%  [ 3 ]
Senegal 0%  0%  [ 0 ]
Sérvia 0%  0%  [ 0 ]
Uruguai 0%  0%  [ 0 ]
Outra 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 17
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Dez 2022, 20:11 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12062
Bernardo_ Escreveu:
Se aquela última do Mbappe tivesse dado em golo. Nossa...
Futebol é tão injusto para as melhores equipas. Mas acabou bem hoje. O Messi pode terminar a carreira esta época

Ainda vai dar uma perninha em Miami.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Dez 2022, 20:13 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14891
Localização: Leiria
Dos melhores jogos que já vi!! E com certeza a melhor final de Mundial!!! Foi épico!!!

A vitória acaba por ser justa, o Lautaro por mais que uma vez teve hipótese de matar o jogo e falhou, mas também o França de forma incrível o poderia ter feito. Brutal!

Messi!!! Não há palavras, para mim, o melhor que já vi jogar. E merece muito mesmo um Mundial a coroar a carreira. Ao nível de Maradona, agora sim! O futebol assim é lindo!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Dez 2022, 21:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19413
Localização: Queluz City.
Neste dia, Messi, Otamendi, Enzo e Aimar saem com uma medalha. :)

“ Eleito o melhor jovem do Mundial do Catar, Enzo Fernández foi, também, um dos melhores jogadores em campo na final ganha pela Argentina à França, nas grandes penalidades.

O médio do Benfica, de 21 anos, foi o jogador que mais toques na bola deu (118) e também o que mais passes certos (77) fez durante os 120 minutos da partida em Lusail.

Além disto, Enzo Fernández juntou ainda 10 tackles (recuperações de bola em carrinho no chão), mais do que qualquer jogador numa final desde que, em 2006, no França-Itália, Gennaro Gattuso fez 15.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Dez 2022, 23:40 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Uma das melhores finais de sempre de um Mundial, aquele minuto final então foi dramático por demais, com a monstra defesa do Martínez (defesa do Mundial para mim) e o falhanço (mais um) do Lautaro. De resto fica a justiça no jogo e na história do futebol, com um dos melhores jogadores de sempre (se não o melhor) a ganhar o grande troféu colectivo que lhe faltava.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Dez 2022, 09:30 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Mensagens: 3139
Ontem, felizmente, o futebol ganhou e coroou de forma quase inequívoca o melhor de sempre.

Enzo, Ota, Di e Pablito com medalha. :)

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Dez 2022, 09:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19413
Localização: Queluz City.
A capa do Record pahahaha.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Dez 2022, 10:16 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6255
Resende Escreveu:
A capa do Record pahahaha.


O jovem colombiano do Chicago fire. 8)

Que grande final assistimos ontem, ganhou a equipa que mais fez por isso, se disse antes do jogo que a Argentina estava muito dependente de Messi, continuo a achar isso, mas a França com tantas ausências ainda mais dependente está de Mbappe.

Ps: Grande Acuna, um acabado para esta direcção que não encaixava no plantel, pode não ser um portento técnico, mas entrega, paixão não lhe falta e muitas vezes isso é o mais importante.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Dez 2022, 13:11 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31931
O pior momento da Argentina coincide com a entrada do Acuña, ele entra pelo Di Maria e a França caga por completo no lado em que ele está. :P

Até ao 2-2 foi horrível, mas depois teve bons momentos e acabou por ser importante, o passe de trivela para o Lautaro é qualquer coisa. Mas que ele é fracote para este nível, é.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Dez 2022, 15:27 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6539
https://www.marca.com/mundo-marca/album/2022/12/19/639fa5abca474139358b459f_1.html

Capa absolutamente vergonha do Record.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Dez 2022, 20:31 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Lembro-me de ler aqui e em vários sítios que não havia maneira de a Argentina ganhar à França... Ainda por cima numa final, onde obviamente que os favoritos interessam mas ainda menos. Considerando que a Argentina vinha a atravessar um momento muito bom e todas as surpresas que foram acontecendo ao longo do Mundial, ainda menos percebi essas opiniões sem grande nexo, graças a deus que estava certo.

Ontem foi, para mim, o melhor dia da história do futebol. Final fantástica, cheia de emoção, melhor jogador de sempre consolida o seu estatuto e ainda temos o futuro do futebol a marcar 3 golos e a perder!!!! Impossível pedir algo mais, absolutamente surreal. Foi, sem dúvida, o jogo que mais me marcou até hoje, e duvido que alguma vez o vá deixar de ser.

Já te podes retirar Messi, és um Deus!!! :prayer: :prayer:

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Dez 2022, 22:54 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19781
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
jORGE. Escreveu:
Lembro-me de ler aqui e em vários sítios que não havia maneira de a Argentina ganhar à França... Ainda por cima numa final, onde obviamente que os favoritos interessam mas ainda menos. Considerando que a Argentina vinha a atravessar um momento muito bom e todas as surpresas que foram acontecendo ao longo do Mundial, ainda menos percebi essas opiniões sem grande nexo, graças a deus que estava certo.

Ontem foi, para mim, o melhor dia da história do futebol. Final fantástica, cheia de emoção, melhor jogador de sempre consolida o seu estatuto e ainda temos o futuro do futebol a marcar 3 golos e a perder!!!! Impossível pedir algo mais, absolutamente surreal. Foi, sem dúvida, o jogo que mais me marcou até hoje, e duvido que alguma vez o vá deixar de ser.

Já te podes retirar Messi, és um Deus!!! :prayer: :prayer:

Jorge onde é que leste esse tanto de gente a dizer que não havia forma da Argentina ganhar à França? Não vi isso em lado nenhum, no máximo havia gente a dizer que a França era favorita, o que era meio lógico.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Dez 2022, 17:42 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35084
Localização: Vila Nova de Gaia
Buenos Aires hoje.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2022, 13:13 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Davide Escreveu:
jORGE. Escreveu:
Lembro-me de ler aqui e em vários sítios que não havia maneira de a Argentina ganhar à França... Ainda por cima numa final, onde obviamente que os favoritos interessam mas ainda menos. Considerando que a Argentina vinha a atravessar um momento muito bom e todas as surpresas que foram acontecendo ao longo do Mundial, ainda menos percebi essas opiniões sem grande nexo, graças a deus que estava certo.

Ontem foi, para mim, o melhor dia da história do futebol. Final fantástica, cheia de emoção, melhor jogador de sempre consolida o seu estatuto e ainda temos o futuro do futebol a marcar 3 golos e a perder!!!! Impossível pedir algo mais, absolutamente surreal. Foi, sem dúvida, o jogo que mais me marcou até hoje, e duvido que alguma vez o vá deixar de ser.

Já te podes retirar Messi, és um Deus!!! :prayer: :prayer:

Jorge onde é que leste esse tanto de gente a dizer que não havia forma da Argentina ganhar à França? Não vi isso em lado nenhum, no máximo havia gente a dizer que a França era favorita, o que era meio lógico.
Opah, nem é preciso ires mais longe do o fórum, quase de certeza que vi alguém a dizer que não via como a Argentina podia ganhar, ou algo semelhante... :mrgreen: De resto, redes sociais no geral, ou mesmo no meu grupo de amigos, vi um desequilíbrio demasiado grande no favoritismo, quando para mim era praticamente partilhado.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 583 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal