Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:09

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72 ... 75  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Andebol
MensagemEnviado: 15 Mar 2021, 18:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13327
Se a França dependesse do resultado, o golo contava. 8-[


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Andebol
MensagemEnviado: 15 Mar 2021, 18:57 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Out 2013, 09:58
Mensagens: 2478
Localização: Vila de Cucujães
E colocando o patriotismo de lado, não sei até que ponto o golo não é válido. :-k :-k


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Andebol
MensagemEnviado: 23 Mar 2021, 23:14 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Mensagens: 7730
Localização: Porto
Cacetada por 4 golos do Wisla Plock ao Sporting no João Rocha.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Andebol
MensagemEnviado: 24 Mar 2021, 11:10 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6223
LucasBS Escreveu:
Cacetada por 4 golos do Wisla Plock ao Sporting no João Rocha.


Já se sabia que ia ser muito difícil, não temos equipas para estas andanças.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Andebol
MensagemEnviado: 08 Mai 2021, 19:41 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6223
O Porto vai passeando no Tugao, o Sporting a ganhar por 5 conseguiu perder, faltou qualidade nos últimos minutos.
Ainda assim a equipa mostrou que merece um investimento na secção, infelizmente esse não vai acontecer, até porque para o ano os melhores estão de saída e a equipa ainda vai ficar com menos qualidade


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Andebol
MensagemEnviado: 08 Mai 2021, 20:27 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17904
Localização: Rio Tinto, Gondomar
NaP MAGO Escreveu:
O Porto vai passeando no Tugao, o Sporting a ganhar por 5 conseguiu perder, faltou qualidade nos últimos minutos.
Ainda assim a equipa mostrou que merece um investimento na secção, infelizmente esse não vai acontecer, até porque para o ano os melhores estão de saída e a equipa ainda vai ficar com menos qualidade
Pelo que me disseram a ideia é abrirem a torneira novamente para o ano, andam a cheirar uma série de gajos da Liga Espanhola.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Andebol
MensagemEnviado: 08 Mai 2021, 20:51 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6223
Thierry Henry Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
O Porto vai passeando no Tugao, o Sporting a ganhar por 5 conseguiu perder, faltou qualidade nos últimos minutos.
Ainda assim a equipa mostrou que merece um investimento na secção, infelizmente esse não vai acontecer, até porque para o ano os melhores estão de saída e a equipa ainda vai ficar com menos qualidade
Pelo que me disseram a ideia é abrirem a torneira novamente para o ano, andam a cheirar uma série de gajos da Liga Espanhola.


Não me parece que o plano seja esse, o Salvador Salvador já está praticamente confirmado que não fica e provavelmente até vai para o Porto, o Valdes também não é para ficar e o Skok também tem clubes interessados nele.
Era difícil para o treinador fazer melhor com uma equipa que tem vindo a perder qualidade todas as épocas, ainda assim não me parece que seja com ele que vamos voltar a conquistar o título, espero estar enganado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Andebol
MensagemEnviado: 09 Mai 2021, 01:19 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17904
Localização: Rio Tinto, Gondomar
NaP MAGO Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
O Porto vai passeando no Tugao, o Sporting a ganhar por 5 conseguiu perder, faltou qualidade nos últimos minutos.
Ainda assim a equipa mostrou que merece um investimento na secção, infelizmente esse não vai acontecer, até porque para o ano os melhores estão de saída e a equipa ainda vai ficar com menos qualidade
Pelo que me disseram a ideia é abrirem a torneira novamente para o ano, andam a cheirar uma série de gajos da Liga Espanhola.


Não me parece que o plano seja esse, o Salvador Salvador já está praticamente confirmado que não fica e provavelmente até vai para o Porto, o Valdes também não é para ficar e o Skok também tem clubes interessados nele.
Era difícil para o treinador fazer melhor com uma equipa que tem vindo a perder qualidade todas as épocas, ainda assim não me parece que seja com ele que vamos voltar a conquistar o título, espero estar enganado.
Tens de te atualizar, o Salvador renovou no início do ano. :mrgreen: Mas bem que podia vir para norte. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Andebol
MensagemEnviado: 09 Mai 2021, 15:32 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6223
Thierry Henry Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
Pelo que me disseram a ideia é abrirem a torneira novamente para o ano, andam a cheirar uma série de gajos da Liga Espanhola.


Não me parece que o plano seja esse, o Salvador Salvador já está praticamente confirmado que não fica e provavelmente até vai para o Porto, o Valdes também não é para ficar e o Skok também tem clubes interessados nele.
Era difícil para o treinador fazer melhor com uma equipa que tem vindo a perder qualidade todas as épocas, ainda assim não me parece que seja com ele que vamos voltar a conquistar o título, espero estar enganado.
Tens de te atualizar, o Salvador renovou no início do ano. :mrgreen: Mas bem que podia vir para norte. :P


Eu sei que ele renovou e na altura ele até disse que acabou a novela, mesmo assim não acredito muito que fique, mas vamos ver.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Andebol
MensagemEnviado: 05 Jun 2021, 16:41 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6223
Época miserável tal como o Voleibol, ou o futebol feminino as três modalidades que mais se desinvestiu no plantel e em que se mexeu na equipa técnica, tínhamos que dar uma alegria ao Benfica, ainda que o mais provável seja o Porto ganhar sem grandes dificuldades.
Este treinador que arranjaram, bem como os novos jogadores são de um nível patético, é incrível como se passa da melhor equipa em Portugal para a terceira num curto espaço de tempo.

Continuo a achar que o Salvador Salvador não fica, ou então passa-se alguma coisa com ele, foi muito por ele que hoje se perdeu.

Ps: Vergonha alheia ver o treinador do Sporting a insinuar que a arbitragem teve influência no decorrer do jogo, depois de ter perdido o jogo sem espinhas e com a quantidade de erros cometidos até se pode dar por satisfeito só ter perdido por 2.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Andebol
MensagemEnviado: 05 Jun 2021, 16:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Não vi o jogo, mas o Salvador renovou já há uns meses e fica.
Espero que as aquisições alinhavadas para o próximo ano revitalizem a equipa, é a modalidade que mais sofreu este ano na minha opinião (volei já vinha a descer).

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Andebol
MensagemEnviado: 05 Jun 2021, 16:58 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6223
PeterRyder Escreveu:
Não vi o jogo, mas o Salvador renovou já há uns meses e fica.
Espero que as aquisições alinhavadas para o próximo ano revitalizem a equipa, é a modalidade que mais sofreu este ano na minha opinião (volei já vinha a descer).


Já disse que já sei que renovou. :mrgreen: Ainda assim não acredito que continue, o seu rendimento tem sido sempre a descer.
As aquisições que se fala com qualidade são centrais, e esses não vão resolver tudo... Acho que apesar do plantel não ser grande coisa tínhamos obrigação de fazer um pouco mais.
Quando ao Volei vem em decréscimo na mesma altura do Andebol, desde o ano de 2018 que ganhámos o título em ambas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Andebol
MensagemEnviado: 05 Jun 2021, 17:19 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
NaP MAGO Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Não vi o jogo, mas o Salvador renovou já há uns meses e fica.
Espero que as aquisições alinhavadas para o próximo ano revitalizem a equipa, é a modalidade que mais sofreu este ano na minha opinião (volei já vinha a descer).


Já disse que já sei que renovou. :mrgreen: Ainda assim não acredito que continue, o seu rendimento tem sido sempre a descer.
As aquisições que se fala com qualidade são centrais, e esses não vão resolver tudo... Acho que apesar do plantel não ser grande coisa tínhamos obrigação de fazer um pouco mais.
Quando ao Volei vem em decréscimo na mesma altura do Andebol, desde o ano de 2018 que ganhámos o título em ambas.
Discordo, o Volei tem vindo a afundar ano após ano, o Andebol até este ano tinha sido sempre competitivo pelo titulo e pela Europa, em particular o ano passado com o Anti ficamos a apenas 1 ponto na fase regular, mas depois com o Covid fica por saber o desfecho da temporada. Este ano com a mudança algo abrupta (não era suposto o Anti só fazer um ano) da equipa técnica a juntar a um plantel desequilibrado e desinvestimento deu no que deu, do que tenho visto o plantel para o próximo ano trás (na teoria) melhorias para quase todas as posições e espero, pelo menos, um salto competitivo elevado.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Andebol
MensagemEnviado: 05 Jun 2021, 17:24 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Mensagens: 7730
Localização: Porto
Ninguém assinalou aqui o campeonato imaculado do FCP na modalidade. 30 vitórias em 30 jogos é obra e a homenagem mais consentânea com o gigante que foi o Alfredo Quintana. Os meus parabéns. =D>

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Andebol
MensagemEnviado: 05 Jun 2021, 17:35 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6223
PeterRyder Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Não vi o jogo, mas o Salvador renovou já há uns meses e fica.
Espero que as aquisições alinhavadas para o próximo ano revitalizem a equipa, é a modalidade que mais sofreu este ano na minha opinião (volei já vinha a descer).


Já disse que já sei que renovou. :mrgreen: Ainda assim não acredito que continue, o seu rendimento tem sido sempre a descer.
As aquisições que se fala com qualidade são centrais, e esses não vão resolver tudo... Acho que apesar do plantel não ser grande coisa tínhamos obrigação de fazer um pouco mais.
Quando ao Volei vem em decréscimo na mesma altura do Andebol, desde o ano de 2018 que ganhámos o título em ambas.
Discordo, o Volei tem vindo a afundar ano após ano, o Andebol até este ano tinha sido sempre competitivo pelo titulo e pela Europa, em particular o ano passado com o Anti ficamos a apenas 1 ponto na fase regular, mas depois com o Covid fica por saber o desfecho da temporada. Este ano com a mudança algo abrupta (não era suposto o Anti só fazer um ano) da equipa técnica a juntar a um plantel desequilibrado e desinvestimento deu no que deu, do que tenho visto o plantel para o próximo ano trás (na teoria) melhorias para quase todas as posições e espero, pelo menos, um salto competitivo elevado.


Como assim discordas? São factos desde 2018 não somos campeão em ambos, o Volei pelo menos ainda te deu um título esta época, que por exemplo tem muito valor que se o Andebol ganhasse a taça, a diferença do plantel de Volei para o do Benfica é monumental.
O Andebol tem vindo a perder qualidade, tal como o Volei e provavelmente terá de se abdicar de uma delas para ser competitivo nas outras 4 principais, foi o que aconteceu. 2018 e fomos campeões nas 4, sendo que temos um palmarés muito respeitador no Andebol optava por ficar com esta ou invés do Voleibol. Preferia assim do que ter as modalidades todas e ter 2 ou até 3 em que estamos lá e já sabemos à partida que temos praticamente 0 hipóteses de ser campeão.
Quanto ao plantel, o salto qualitativo que vai existir é na zona central, volto a dizer que não será suficiente, isto se as contratações são aquelas que são faladas.

De assinalar para além da grande época do Porto, o grande projeto do Águas Santas, fizeram um bom campeonato e estão nas meias da taça.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72 ... 75  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal