Resende Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:
Devíamos ter um tópico para Irritações.
Digam-me uma coisa, há alguém mais sem graça que este Hugo van der Ding?
https://www.instagram.com/hugovanderding/Nunca vou perceber o hype.
Quantos humoristas temos na rádio e na tv que são realmente engraçados? O podcast de humor mais ouvido é o da Joana Marques e ela em particular não tem piada nenhuma, o programa vende pelas figuras de urso que ela leva e não pelas piadas que faz.
Mas o que é ser "realmente engraçado"? O Markl tem piada a falar as suas situações insólitas do dia a dia no Homem que mordeu cão? Tem, mas para pessoas que são "cronicamente online" aquelas histórias já são batidas, agora para os meus colegas do trabalho que têm mais que fazer que estar no Reddit e no Twitter acham super engraçado.
Acho é que os nossos humoristas da nossa infância e adolescência estão a ficar velhos razinzas e que tudo é cancel culture porque alguém lhe diz que determinada piada é má. O Bruno Nogueira já se veio com essa algumas vezes, e então os Gatos nossa senhora estão sempre a chorar, o RAP um bocado menos, mas os outros claramente não lidaram com já não terem mais piada com há 20 anos. Mesmo pessoal da internet são uns conas do alho, ainda há umas semanas o Guilherme Duarte ficou todo ofendida porque fez uma piada que não é para toda a gente e lhe caíram em cima e começou logo a disparar que fazia espetáculos para não sei quantas pessoas e andou meia hora a bater boca com a Leonor Poeiras no Twitter.