Kazam Escreveu:
Malta que tem ouvido, o que sentem quanto aos novos Linkin Park? Tenho andado a ouvir as músicas que lançaram para entrar na onda antes do álbum deles que sai dia 15, e tenho a dizer que cada vez mais gosto da Emily, em especial nos originais que escreveram já com ela em mente. Admito que ainda tenho dificuldade em ouvir as músicas antigas cantadas por ela e não sentir que devia ser o Chester, mas acho que será um trabalho progressivo de me desvincular da versão que costumava ouvir e que guardo como verdadeira para poder apreciar quando for ela a cantar à maneira dela.
Pessoalmente, acho que é mais uma questão de mentalidades que a própria música. Não é fácil habituarmo-nos a uma banda com múltiplos êxitos (LP são de longe a minha favorita) e subitamente trocares algo que eu classifico como uma das vozes mais marcantes das últimas décadas para um timbre completamente diferente, e não só por alteração de género. Eu estou a adorar as novas músicas, a Emptiness Machine ja está na minha colecção pessoal há semanas, mas já não sou tão fã das regravações de músicas antigas porque me desvirtua a música original na minha memória (claro que devem continuar a tocar/cantar esses êxitos nos concertos, LP será sempre LP). Oxalá continuem a lançar bom som com a Emily, sinto que ela deveria ter (que sei que não tem) toda a liberdade para contribuir na longevidade da banda e no processo criativo musical que com ela virá.