Informação PCM-Portugal

Encontram-se abertas as inscrições para a Liga Virtual 2025. Fica atento a esta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 09 Dez 2024, 16:36

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20623 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1371, 1372, 1373, 1374, 1375
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 30 Out 2024, 22:38 
Novato
Novato

Registado: 23 Out 2024, 13:05
Mergulhe na rica tradição musical de Portugal com a RadioQ. A nossa estação oferece uma seleção diversificada de canções que vão desde os clássicos do fado até os sucessos contemporâneos, celebrando a cultura e as tradições do país. Cada programa é repleto de entrevistas exclusivas com artistas locais, proporcionando uma visão única sobre o mundo da música portuguesa. Além disso, promovemos eventos e concertos que destacam o talento emergente da cena musical. Não perca a oportunidade de explorar os sons que definem Portugal. Visite https://radioq.com/country/portugal e deixe a música portuguesa tocar o seu coração!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Nov 2024, 12:10 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Malta que tem ouvido, o que sentem quanto aos novos Linkin Park? Tenho andado a ouvir as músicas que lançaram para entrar na onda antes do álbum deles que sai dia 15, e tenho a dizer que cada vez mais gosto da Emily, em especial nos originais que escreveram já com ela em mente. Admito que ainda tenho dificuldade em ouvir as músicas antigas cantadas por ela e não sentir que devia ser o Chester, mas acho que será um trabalho progressivo de me desvincular da versão que costumava ouvir e que guardo como verdadeira para poder apreciar quando for ela a cantar à maneira dela.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Nov 2024, 14:42 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Tens sempre esta solução nos dias de hoje:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Nov 2024, 14:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
O problema é o background dela.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Nov 2024, 14:54 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Kazam Escreveu:
Malta que tem ouvido, o que sentem quanto aos novos Linkin Park? Tenho andado a ouvir as músicas que lançaram para entrar na onda antes do álbum deles que sai dia 15, e tenho a dizer que cada vez mais gosto da Emily, em especial nos originais que escreveram já com ela em mente. Admito que ainda tenho dificuldade em ouvir as músicas antigas cantadas por ela e não sentir que devia ser o Chester, mas acho que será um trabalho progressivo de me desvincular da versão que costumava ouvir e que guardo como verdadeira para poder apreciar quando for ela a cantar à maneira dela.

Estou a curtir milhões.

As 3 músicas que saíram são fixes, sobretudo as 2 primeiras que sao altos bangers

Enviado do meu SM-A325F através do Tapatalk

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Nov 2024, 22:50 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Kazam Escreveu:
Pessoalmente, acho que é mais uma questão de mentalidades que a própria música. Não é fácil habituarmo-nos a uma banda com múltiplos êxitos (LP são de longe a minha favorita) e subitamente trocares algo que eu classifico como uma das vozes mais marcantes das últimas décadas para um timbre completamente diferente, e não só por alteração de género. Eu estou a adorar as novas músicas, a Emptiness Machine ja está na minha colecção pessoal há semanas, mas já não sou tão fã das regravações de músicas antigas porque me desvirtua a música original na minha memória (claro que devem continuar a tocar/cantar esses êxitos nos concertos, LP será sempre LP). Oxalá continuem a lançar bom som com a Emily, sinto que ela deveria ter (que sei que não tem) toda a liberdade para contribuir na longevidade da banda e no processo criativo musical que com ela virá.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Nov 2024, 14:05 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Depois de ouvir o álbum um par de vezes, tenho a dizer que estou mais que convencido com esta nova direção dos Linkin Park. Está muito bom.

Agora é esperar que lhes apeteça vir a Portugal.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Nov 2024, 18:55 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Kendrick. :heart:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Nov 2024, 19:11 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Que drop mais random e que conteúdo mais... random, para ele. Mas lá está, ele criou a pglang para estas coisas.

A reincarnated com a sample do Tupac... :shock:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Nov 2024, 15:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Esta sexta rendeu, para além de Kendrick houve o regresso dos Opeth e o Father John Misty.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Nov 2024, 10:49 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Em relação a Linkin Park, curiosamente gosto bastante do álbum e da voz da Emily. Estava à espera de ser mais um dos velhos do Restelo que ia dizer 'isto não é a mesma coisa sem o Chester' mas as músicas novas são boas, resultam bem com a voz dela (e ela tem um bocado aquele screech que o Chester tinha) e percebo como ela resulta bem ao vivo para as outras músicas deles.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Nov 2024, 11:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
O álbum tem música absolutamente viciantes, Stained, Cut the Bridge, Two faced, Good things go...
A Casualty é que não consigo ouvir.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Dez 2024, 00:51 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Eu sei que provavelmente ninguém daqui gosta sequer de música clássica, mas resolvi partilhar convosco o meu concerto favorito (eu toco violino btw, pode influenciar, óbvio):

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20623 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1371, 1372, 1373, 1374, 1375

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal