Informação PCM-Portugal

Liga Virtual 2025: época de transferências pré-Giro arranca a 5 de Maio!

Data/Hora: 18 Mai 2025, 08:51

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 831, 832, 833, 834, 835  Próximo

Em que partido votar nas Eleições Legislativas 2025?
AD (PSD/CDS) 15%  15%  [ 4 ]
PS 0%  0%  [ 0 ]
Chega 19%  19%  [ 5 ]
IL 22%  22%  [ 6 ]
BE 7%  7%  [ 2 ]
CDU 4%  4%  [ 1 ]
Livre 26%  26%  [ 7 ]
PAN 0%  0%  [ 0 ]
ADN 0%  0%  [ 0 ]
RIR 4%  4%  [ 1 ]
JPP 0%  0%  [ 0 ]
ND 0%  0%  [ 0 ]
PCTP/MRPP 0%  0%  [ 0 ]
Volt 0%  0%  [ 0 ]
Outro 4%  4%  [ 1 ]
Total de votos : 27
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 08 Mai 2025, 18:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Vai ser (mais) um voto triste.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mai 2025, 22:31 
Fight Owens Fight!
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 26 Fev 2009, 12:18
Espero que a AD ganhe com expressividade, porque não vejo uma única virtude no Pedro Nuno Santos e seus compinchas, sobretudo parecem-me manifestamente incompetentes para lidar com o problema social que a imigração descontrolada trouxe.

Vou votar IL como tenho feito nos ultimos anos, porque acredito que a coligação com a AD, pós-eleições, será inevitável.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mai 2025, 23:59 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Em princípio vou votar AD para garantir que o jotinha tachista incompetente que o PS meteu no quinto lugar do meu distrito, que normalmente é o último que elege na força mais votada, não vai para o parlamento.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mai 2025, 08:51 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
DoubleS Escreveu:
Em princípio vou votar AD para garantir que o jotinha tachista incompetente que o PS meteu no quinto lugar do meu distrito, que normalmente é o último que elege na força mais votada, não vai para o parlamento.

Presumo que estejas a referir-te ao 4⁰, o Azelha. Acho que fazes muito bem!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mai 2025, 09:00 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Roche Escreveu:
DoubleS Escreveu:

Azelha é grande nome para político

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mai 2025, 09:32 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 25 Abr 2008, 19:10
Ia votar AD quando foi a dissolução do governo mas vou guiar-me pelas sondagens e manter o voto das últimas eleições na IL. Mudei para o distrito do Porto por isso o voto é mais valioso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mai 2025, 10:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Devo votar Livre. Estando em Leiria, devia votar PS para tentar evitar um gajo do Chega ou da IL, mas acredito que o Livre vá ter uma subida grande e numas próximas eleições passar a ser visto como elegivel em distritos como este.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mai 2025, 10:19 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Tiagorm Escreveu:
Espero que a AD ganhe com expressividade, porque não vejo uma única virtude no Pedro Nuno Santos e seus compinchas, sobretudo parecem-me manifestamente incompetentes para lidar com o problema social que a imigração descontrolada trouxe.

Vou votar IL como tenho feito nos ultimos anos, porque acredito que a coligação com a AD, pós-eleições, será inevitável.

Também vou votar IL, mas mesmo que essa coligação aconteça parece longe de chegar para a maioria.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mai 2025, 10:46 
Fight Owens Fight!
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 26 Fev 2009, 12:18
NaP MAGO Escreveu:
Tiagorm Escreveu:

Também vou votar IL, mas mesmo que essa coligação aconteça parece longe de chegar para a maioria.

Sim, concordo contigo, não acredito que chegue. O que quis dizer é que vão se juntar, independentemente de chegar para maioria ou não, o que significa que votar IL alinha-se com a minha vontade de querer ver a AD a bater o PS expressivamente.

Mas, ainda assim, acho que poderemos ter uma surpresa como tivemos com a maioria do António Costa. De forma geral, parece-me que o último ano de governação foi positivo para a maioria da opinião pública, e acho que toda a gente entende que temos que ter estabilidade governativa para ontem.

A IL com o Cotrim nestas eleições, ia chegar para a maioria com a AD, mas o Rui Rocha é manifestamente fraco como principal figura do partido, apesar de ser um gajo inteligente.

Imagem

Editado pela última vez por Tiagorm em 09 Mai 2025, 10:51, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mai 2025, 10:51 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Tiagorm Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Tiagorm Escreveu:

Sim, concordo contigo, não acredito que chegue. O que quis dizer é que vão se juntar, independentemente de chegar para maioria ou não.

A minha ideia também é essa, dar força à IL para que a AD seja "obrigada" a convidar para o Governo, porque se o Montenegro vai novamente com a cantiga do "orgulhosamente só" na primeira oportunidade cai e vai a eleições novamente.

Acho que chegou a existir um convite da AD à IL, mas foi daqueles convites para parecer bem, e a IL não aceitou porque se é para formar governo querem ter algum peso relevante e não para fazer "número".

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mai 2025, 12:16 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Davide Escreveu:
Roche Escreveu:
DoubleS Escreveu:

Azelha é grande nome para político

É Azenha, mas Azelha é uma derivação lógica neste caso. Por acaso também é o nome que adotei no meu círculo de amigos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mai 2025, 22:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Daqui vai sair em branco. Não me revejo em ninguém e não vejo uma proposta de soluções que marque a diferença.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mai 2025, 12:12 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Não vejo outra opção para mim que não o Livre.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mai 2025, 13:29 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Sou single-issue voter na imigração, pelo que desta vez e face à desilusão com o Montenegro, em quem votei na última vez, votarei Chega.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mai 2025, 14:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
MarcoAZB Escreveu:
Não vejo outra opção para mim que não o Livre.

Ainda não consegui perceber este fenómeno do livre. Que na realidade ainda não chegou a fenómeno porque o que se pode concluir é que tirou um ou outro deputado aos parceiros de esquerda mas que parece que se vai destacar do BE e do PCP desta vez.

Eu vejo uma pessoa com uma ansia de estar no poder que não é muito normal com a história de toda a esquerda se unir no governo e que até queria que a esquerda governasse porque se o chega não conta a esquerda tinha mais que AD+IL. Não me cheira muito bem mas….

Posso estar muito enganado mas a pessoa Rui Tavares é daquelas que eu olho e não consigo digerir.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 831, 832, 833, 834, 835  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal