NaP MAGO Escreveu:
Tiagorm Escreveu:
Espero que a AD ganhe com expressividade, porque não vejo uma única virtude no Pedro Nuno Santos e seus compinchas, sobretudo parecem-me manifestamente incompetentes para lidar com o problema social que a imigração descontrolada trouxe.
Vou votar IL como tenho feito nos ultimos anos, porque acredito que a coligação com a AD, pós-eleições, será inevitável.
Também vou votar IL, mas mesmo que essa coligação aconteça parece longe de chegar para a maioria.
Sim, concordo contigo, não acredito que chegue. O que quis dizer é que vão se juntar, independentemente de chegar para maioria ou não, o que significa que votar IL alinha-se com a minha vontade de querer ver a AD a bater o PS expressivamente.
Mas, ainda assim, acho que poderemos ter uma surpresa como tivemos com a maioria do António Costa. De forma geral, parece-me que o último ano de governação foi positivo para a maioria da opinião pública, e acho que toda a gente entende que temos que ter estabilidade governativa para ontem.
A IL com o Cotrim nestas eleições, ia chegar para a maioria com a AD, mas o Rui Rocha é manifestamente fraco como principal figura do partido, apesar de ser um gajo inteligente.