Bernardo_ Escreveu:
Dos nomeados Sentimental Value é o melhor, fdx tão bem feito. Depois Secret Agent também é magnifico apesar que acho que teria de ver outra vez para apanhar melhor algumas coisas. Os filmes americanos desiludiram-me, After battle e Sinners que já tinha visto quando saiu.
Ainda não vi Hamnet, pelo que já ouvi, é a puxar muito à choradeira. Outro que ainda não vi foi o Train Dreamers que parece que vale a pena pela fotografia principalmente, e de todos os nomeados só não irei ver o F1, não vale a pena.
Acho que o ano 2025 foi forte em filmes de terror, The Ugly Stepsister, tem uma nomeação, é genial. Se forem ao Letterbox e fizerem top10 horror movies 2025, acho que vale a pena quase tudo, para quem gosta deste gênero.
O "Train Dreams", dos que vi, foi o melhor. Tem um registo mais contemplativo e temos tempo para ouvir coisas simples como o chilrear dos passarinhos, vai beber ao estilo mais antigo do Malick.
O do PTA e a chachada dos vampiros nem merecem grandes comentários, acho que o segundo ainda é pior mesmo assim.
Gostos são gostos, mas dizer que o Sinners é uma chachada lol.