Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Fev 2026, 00:37

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6800 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 450, 451, 452, 453, 454
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 17 Fev 2026, 19:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Não sei se o F1 é candidato sério a seja o que for, mas é um daqueles filmes que cola uma pessoa ao ecrã do início ao fim.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Fev 2026, 21:22 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
Dos nomeados Sentimental Value é o melhor, fdx tão bem feito. Depois Secret Agent também é magnifico apesar que acho que teria de ver outra vez para apanhar melhor algumas coisas. Os filmes americanos desiludiram-me, After battle e Sinners que já tinha visto quando saiu.

Ainda não vi Hamnet, pelo que já ouvi, é a puxar muito à choradeira. Outro que ainda não vi foi o Train Dreamers que parece que vale a pena pela fotografia principalmente, e de todos os nomeados só não irei ver o F1, não vale a pena.

Acho que o ano 2025 foi forte em filmes de terror, The Ugly Stepsister, tem uma nomeação, é genial. Se forem ao Letterbox e fizerem top10 horror movies 2025, acho que vale a pena quase tudo, para quem gosta deste gênero.

O "Train Dreams", dos que vi, foi o melhor. Tem um registo mais contemplativo e temos tempo para ouvir coisas simples como o chilrear dos passarinhos, vai beber ao estilo mais antigo do Malick.

O do PTA e a chachada dos vampiros nem merecem grandes comentários, acho que o segundo ainda é pior mesmo assim.

Gostos são gostos, mas dizer que o Sinners é uma chachada lol.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Fev 2026, 21:34 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Filipee Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
Dos nomeados Sentimental Value é o melhor, fdx tão bem feito. Depois Secret Agent também é magnifico apesar que acho que teria de ver outra vez para apanhar melhor algumas coisas. Os filmes americanos desiludiram-me, After battle e Sinners que já tinha visto quando saiu.

Ainda não vi Hamnet, pelo que já ouvi, é a puxar muito à choradeira. Outro que ainda não vi foi o Train Dreamers que parece que vale a pena pela fotografia principalmente, e de todos os nomeados só não irei ver o F1, não vale a pena.

Acho que o ano 2025 foi forte em filmes de terror, The Ugly Stepsister, tem uma nomeação, é genial. Se forem ao Letterbox e fizerem top10 horror movies 2025, acho que vale a pena quase tudo, para quem gosta deste gênero.

O "Train Dreams", dos que vi, foi o melhor. Tem um registo mais contemplativo e temos tempo para ouvir coisas simples como o chilrear dos passarinhos, vai beber ao estilo mais antigo do Malick.

O do PTA e a chachada dos vampiros nem merecem grandes comentários, acho que o segundo ainda é pior mesmo assim.

Não gostei do filme, mas registo o contraditório. Cada cabeça a sua sentença.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Fev 2026, 21:44 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Filipee Escreveu:

Tendo gostado ou não, o filme é bom. Eu também não gosto de muitos filmes, de forma pessoal, mas consigo perceber o porquê de serem bons, que é o caso com o Sinners.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Fev 2026, 21:50 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Filipee Escreveu:
Filipee Escreveu:

Tendo gostado ou não, o filme é bom. Eu também não gosto de muitos filmes, de forma pessoal, mas consigo perceber o porquê de serem bons, que é o caso com o Sinners.

O que faz de um filme bom? Se for a aptidão para obter nomeações e quiçá galardões nos Óscares, então é inegavelmente bom.
Eu dou mais atenção a um misto de técnica, valor estético e significado e em conformidade considerei o filme bastante mau.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6800 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 450, 451, 452, 453, 454

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal