Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 14:32

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 188 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 22:26 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Eu passei ontem o dia a pensar em que Deus achou que ele merecia ir já...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 22:27 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
João86 Escreveu:
Epah, chamem-me maricas, chamem-me o que quiserem. Sim, chorei. É triste ver aquele rapaz ali, custou-me imenso. A mim e ainda mais a toda a família que muito sofreu. Não fui lá representar este fórum, mas dar uma mensagem de apoio para dizer que podem contar comigo. Durante a tarde, na escola, nem estava bem, ainda tenho que recuperar.

Não há que esconder nada disso. Eu fico emocionado só de ouvir uma música ou ver um filme. Já fui a alguns funerais e mesmo que fora com uma pessoa que não falara tanto eu chorava, por ver a tristeza dos familiares, o sofrimento.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 22:29 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Sagan Escreveu:
João86 Escreveu:
Epah, chamem-me maricas, chamem-me o que quiserem. Sim, chorei. É triste ver aquele rapaz ali, custou-me imenso. A mim e ainda mais a toda a família que muito sofreu. Não fui lá representar este fórum, mas dar uma mensagem de apoio para dizer que podem contar comigo. Durante a tarde, na escola, nem estava bem, ainda tenho que recuperar.

Deve custar mesmo muito ver o funeral de uma pessoa tão jovem. Eu também chorava, se tivesse ido ao funeral. Aliás, passei hoje o dia completamente em baixo a tentar perceber como é que esta vida pode ser tão injusta ...

Já somos dois. Eu também chorava com toda a certeza, e isso não é ser maricas, é ter sentimentos, pessoas desta idade não merecem este final tão cedo. :cry:

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 22:47 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Ainda se lembram daquela dele: "Se queres lutar e não tens par, chama o Barredo, chama o Barredo" ? :prayer: :prayer:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 22:48 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
LucasBS Escreveu:
Ainda se lembram daquela dele: "Se queres lutar e não tens par, chama o Barredo, chama o Barredo" ? :prayer: :prayer:

Eu não, mas se ele disse isso foi rei. :prayer:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 22:59 
escacar pedra
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 29 Ago 2008, 14:23
Qual era o problema que ele tinha no coração?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 23:00 
The Thief
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 12 Jul 2009, 21:30
Ele tinha uma imperfeição nas válvulas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 23:00 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
@Alpha
climb_magician Escreveu:
O Pedro ia fazer a operação ao coração, para corrigir uma imperfeição nas válvulas, que ia permitir que ele tivesse melhor qualidade de vida.

;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 23:05 
escacar pedra
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 29 Ago 2008, 14:23
Ah ok ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 23:09 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
jORGE Escreveu:
Sagan Escreveu:
João86 Escreveu:

Deve custar mesmo muito ver o funeral de uma pessoa tão jovem. Eu também chorava, se tivesse ido ao funeral. Aliás, passei hoje o dia completamente em baixo a tentar perceber como é que esta vida pode ser tão injusta ...

Já somos dois. Eu também chorava com toda a certeza, e isso não é ser maricas, é ter sentimentos, pessoas desta idade não merecem este final tão cedo. :cry:

Eu devo ser o gajo mais chorão do forum. A ler os posts neste tópico, ontem e hoje veio sempre a lágrima ao olho, ao ver que um jovem com tanta vida já não está entre nós. Podemos ver que a vida é injusta e temos a prova disto neste tópico. Foi pena não ter conhecido o Pedro.

P.S: É por estas e por outras que tenho orgulho neste forum!!!
portugais_13 Escreveu:
Já agora, é impressionante abrir uma página do fórum e estar toda a gente com o mesmo avatar nesta homenagem conjunta. É nestas situações que nos apercebemos que não somos apenas um fórum, somos uma comunidade.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 23:11 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Ainda me faz confusão olhar para este tópico, faz-me lembrar quando um colega meu morreu quando andava na primária. É impressionante como os bons têm sempre que ir primeiro :x

Não falei com ele mas lembro-me de algumas coisas dele no forum no tempo em que eu ainda não era muito interventivo, e perdemos um grande membro para a secção de ciclismo e parece que o pelotão jovem tambem irá sentir saudades dele.

=D> :rip: =D>

Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 23:12 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
HF17 Escreveu:

portugais_13 Escreveu:
Já agora, é impressionante abrir uma página do fórum e estar toda a gente com o mesmo avatar nesta homenagem conjunta. É nestas situações que nos apercebemos que não somos apenas um fórum, somos uma comunidade.

É de facto bonito de ser ver. =D> (Nesta página só o shor Lucas é que não tem o ava. =; :P )

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 23:14 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
HF17 Escreveu:
portugais_13 Escreveu:

Completamente de acordo!

A minha homenagem em termos musicais ao Pedro:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 23:14 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 09 Fev 2010, 10:04
Eu já não participo no forum à mais de um ano, mas apos ter recebido um email da administração a explicar o sucedido não poderia deixar de escrever uma mensagem de apoio a todos os amigos e familiares, lembrava me bem do Robbie Contador nas minhas andanças aqui e no cym. Devia ser proíbido morrer gente com tão tenra idade.
Descança em Paz.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 23:15 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Polo_7 Escreveu:
HF17 Escreveu:

portugais_13 Escreveu:

É de facto bonito de ser ver. =D> (Nesta página só o shor Lucas é que não tem o ava. =; :P )

Ilustra bem o que este fórum realmente é. Uma comunidade. Realmente oh Lucas! :P

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 188 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: PeterRyder e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal