Filipee Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
Na minha escola era só profs de outras escolas do Agrupamento e malta nem piava.

No teu caso. Em muito sítio a malta aproveitava-se de professores que tinham zero de experiência em exames e dos pequenos distúrbios que iam havendo para copiar. Aliás, no caso da malta, quer no meu antigo Liceu, quer noutros em que o pessoal entrou nas salas e viu os exames, andavam a dar respostas e a ajudar o pessoal que estava a fazer o exame por sms. Só precisas de procurar e encontras toneladas de casos destes. Isto sem falar da malta que fez exame em ginásios escolares, cantinas e o alho.
@Wheels, mas é que isto nem é opinião, é bom-senso e saber para que oops é que existem exames de secundário, mas wtv, já deu para perceber que não atinges isso.
Mas, desculpa lá, também não era bom senso os outros 20% pensarem assim "Bem, os outros tiveram a sorte dos professores não terem feito greve, eu não tive essa sorte, sinto-me injustiçado mas acho que os outros não tem de sofrer por causa de um azar que tive por causa dos professores." A questão aqui é, que não ha equidade, eu compreendo isso, e como já disse, se fossem 80%, até se fossem 50 ou 40%, que não fizessem e os exames de quem fez fossem anulados eu compreendia, simplesmente acho que não faz sentido anular-se os exames dos 80% que fizeram e que não tiveram culpa dos outros não terem feito, sim, é parvo haver escolas onde um gajo chamado Diogo fez e um chamado Filipe não, e nesse caso eu não compreendo como se fez exames nessa escola, mas essas situações deviam ser precavidas pela escola, os alunos chamados a fazer exame não iam rejeitar a oportunidade porque os outros não tiveram essa sorte, acredito que maior parte seja assim, isto para mim é uma opinião, respeito a tua, se não respeitas a minha é contigo.
E keep calm, porque aqui ninguém se está a matar, nem tem de se levar nada para o lado pessoal.