Wheels Escreveu:
Ah pronto, agora só porque em alguns casos não foram professores da escola já se parte do principio que houve o auge do copianço e tudo.
"Eu não fiz, os outros que se fodam" que foi o que se passou na secundaria de Braga, ninguém foi santinho e eles vão fazer o exame á mesma, se fosse uma pouca percentagem a fazer, percebia, agora são 80%, para mim não faz sentido anular os exames de 80% dos alunos só porque os profs lixaram os outros 20.
Já foi escrito aqui um milhar de vezes que o problema não é o número e está a tornar-se um bocado ridículo que estejas sempre a bater na mesma tecla. Os exames são feitos por razões de equidade crl! Até podia ser só 1% a não poder fazer o exame que o protesto era válido na mesma. Que raio de equidade é que tu vês nesta situação?
Dizeres então que lixar 20% dos alunos numa altura decisiva da vida deles devia ser acatado sem problemas é algo que me ultrapassa completamente...
Mas eu não disse que devia ser acatado sem problemas, já condenei a atitude do ministério, mas se o ministério fez oops, a culpa não é dos alunos que fizeram. Eu compreendo o vosso ponto de vista e têm razão, apenas me parece algo tramado anular maior parte dos exames de quem fez.