Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 14:32

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 188 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 23:17 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Sican Escreveu:
Polo_7 Escreveu:
HF17 Escreveu:

P.S: É por estas e por outras que tenho orgulho neste forum!!!
portugais_13 Escreveu:
Já agora, é impressionante abrir uma página do fórum e estar toda a gente com o mesmo avatar nesta homenagem conjunta. É nestas situações que nos apercebemos que não somos apenas um fórum, somos uma comunidade.

É de facto bonito de ser ver. =D> (Nesta página só o shor Lucas é que não tem o ava. =; :P )

Ilustra bem o que este fórum realmente é. Uma comunidade. Realmente oh Lucas! :P

Eu tinha, mas só fiz isto por um dia. Desculpem-me...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 23:20 
Fight Owens Fight!
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 26 Fev 2009, 12:18
LucasBS Escreveu:
Sican Escreveu:
Polo_7 Escreveu:
HF17 Escreveu:

P.S: É por estas e por outras que tenho orgulho neste forum!!!
portugais_13 Escreveu:
Já agora, é impressionante abrir uma página do fórum e estar toda a gente com o mesmo avatar nesta homenagem conjunta. É nestas situações que nos apercebemos que não somos apenas um fórum, somos uma comunidade.

É de facto bonito de ser ver. =D> (Nesta página só o shor Lucas é que não tem o ava. =; :P )

Ilustra bem o que este fórum realmente é. Uma comunidade. Realmente oh Lucas! :P

Eu tinha, mas só fiz isto por um dia. Desculpem-me...

Eu também não tenho, mas, por ele ser uma pessoa alegre tenho a certeza que não ia gostar de ver tudo de preto.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 23:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
http://ideiassobrerodas.wordpress.com/2 ... -ciclismo/

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 23:51 
The Thief
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 12 Jul 2009, 21:30
É mesmo fascinante como uma comunidade se une para homenagear um membro que tanto fez por ela e que podia ter continuado a melhora-la (ou pelo menos tentava), mas teve de partir muito mais cedo do que todos nós imaginávamos.

Infelizmente, sei o que é perder alguém, durante os primeiros dias estive em negação, mas tive de seguir em frente, tal como todos temos de fazer.

Mas a única coisa a fazer em momentos destes é recordar os melhores momentos que o Pedro teve enquanto membro do fórum, e para os amigos mais próximos, os melhores momentos da sua vida, e saber que ele a agora está num lugar melhor a descansar em paz.

Nestes últimos 2 dias tenho estado em baixo, surpreendido, confuso, e pergunto-me: Como é possível, um jovem com tanta vida pela frente e prestes a melhorar a qualidade da mesma, e com tantas metas por alcançar, perder tudo? É injusto, ninguém merece esse destino.

Finalizando, fico muito emocionado e contente pelo que esta comunidade tem feito para homenagear e relembrar um dos seus melhores membros que alguma vez teve. E tal como HF disse antes e outros membros desta comunidade, eu também tenho orgulho neste fórum.

Tal como alguns membros já o fizeram, também queria deixar uma música dedicada ao Pedro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 23:53 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Mar 2010, 17:36

Esta é tua Pedro, foste um dos membros que mais me "aturou" quando opinava em relação ao caso do Contador, ao talento do LLS e da equipa da Vacansoleil, incansável, e esta música é tua, mereces. =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 00:15 
Fight Owens Fight!
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 26 Fev 2009, 12:18
Aqui ficam as minhas homenagens musicais:

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 04:10 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
João86 Escreveu:
Epah, chamem-me maricas, chamem-me o que quiserem. Sim, chorei. É triste ver aquele rapaz ali, custou-me imenso. A mim e ainda mais a toda a família que muito sofreu. Não fui lá representar este fórum, mas dar uma mensagem de apoio para dizer que podem contar comigo. Durante a tarde, na escola, nem estava bem, ainda tenho que recuperar.

Não tens de te recriminar pelo que sentiste, muito pelo contrário. Só te valoriza como ser humano que és.

Eu próprio ainda não estou completamente recomposto. Ainda me parece mentira que um jovem de 18 anos, com quem estávamos habituados a discutir ciclismo regularmente, e era parte desta família, já não se encontra entre nós. Infelizmente não me foi possível ir ao funeral prestar uma última homenagem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 07:42 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 04 Set 2007, 10:18
:| :rip:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 13:19 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 31 Jul 2008, 18:58
Olá a todos, queria apenas deixar uma mensagem de tristeza e consternação por saber desta notícia de um dos membros que, no meu entender, mais percebia de ciclismo na nossa comunidade. Talvez não tão activo como ele próprio desejaria nos últimos tempos, mas sempre foi um rapaz que primou pela coerência nas suas opiniões. Foi, é e será sempre um choque recordar esta notícia da perda de alguém com quem muitas pessoas da comunidade conviviam ou conviveram quase diariamente, mesmo não estando fisicamente presentes.

Quero também salientar, e como aqui já foi referido pelo Marco, o facto do Pedro ter sido um dos principais, senão o principal, responsável pela união das 2 comunidades portuguesas de PCM existentes há 2 anos atrás (CyM-PT / PCM-PT).

Para fechar, quero dar as minhas condolências à família e amigos do Pedro.

Até já Pedro! =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 15:51 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 27 Set 2008, 16:11
Em homenagem a ele podiam condecorá-lo sei lá com uma coisa qualquer porque daqui a uns tempos já não vão ter aquilo no banner nem muita gente vai ter o luto no avatar. Era interessante que alguém daqui a 1/2 anos e visse que foi o Robbie Contador.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 16:04 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Ascom Escreveu:
Em homenagem a ele podiam condecorá-lo sei lá com uma coisa qualquer porque daqui a uns tempos já não vão ter aquilo no banner nem muita gente vai ter o luto no avatar. Era interessante que alguém daqui a 1/2 anos e visse que foi o Robbie Contador.

Sim percebo o que queres dizer. Estamos a analisar essa questão, em princípio passará pela redefinição do tópico do Hall of Fame, que diga-se, está completamente desactualizado. Assim que houver disponibilidade da nossa parte tratar-se-à de tal assunto.

Já agora, numa nota a título meramente pessoal, confesso que me tocou bastante a reacção de toda a comunidade a este trágico acontecimento. Temos um fórum fantástico. Que todos lutemos para o manter assim.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 16:22 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
tozequio Escreveu:
Ascom Escreveu:

Sim percebo o que queres dizer. Estamos a analisar essa questão, em princípio passará pela redefinição do tópico do Hall of Fame, que diga-se, está completamente desactualizado. Assim que houver disponibilidade da nossa parte tratar-se-à de tal assunto.

Já agora, numa nota a título meramente pessoal, confesso que me tocou bastante a reacção de toda a comunidade a este trágico acontecimento. Temos um fórum fantástico. Que todos lutemos para o manter assim.

Na minha opinião, é que em qualquer banner posteriormente colocado, deveria ter uma referência ao Pedro.
E quem gere a conta do Facebook, deveria colocar um pequeno texto, aviso, sobre o acontecimento trágico, era uma maneira de homenagear o Pedro. E também se podia fazer o seguinte : mandar algo a família do Pedro, não sei, é só uma sugestão.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 16:26 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Da parte que me toca, ele estará imortalizado na minha assinatura para sempre. :)

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 17:08 
Eu perdi um jogo na equipa do Alaska
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Registado: 01 Jul 2009, 00:49
tozequio Escreveu:
Ascom Escreveu:

Também pensei em algo do género Hall of Fame, para homenagear o Robbie. De facto, o do fórum já está um pouco desactualizado. Para mim, a maneira mais fácil de homenagear e de o fazer sobressair, era colocar o nick num tom diferente. Mas isso fica ao critério da admnistração, claro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 17:27 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Isso de colocar o nick num tom diferente é uma boa ideia, mas com o problema de se tornar pouco visível com o passar do tempo a não ser que se procure especificamente por posts dele.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 188 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: PeterRyder e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal