Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 14:32

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 188 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 18:20 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Por acaso, concordo com essa ideia do Hall of Fame do PCM-Portugal. Era uma boa maneira de homenagear o Robbie, e já agora, o pessoal mais mítico da comunidade.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 18:25 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
DoMovin´ Escreveu:
Isso de colocar o nick num tom diferente é uma boa ideia, mas com o problema de se tornar pouco visível com o passar do tempo a não ser que se procure especificamente por posts dele.

Em relação a isso sou da opinião que se deve manter o nick Robbie Contador como moderador, e portanto a verde, enquanto este fórum existir. Acho que seria a melhor homenagem a fazer de forma a que, ao olhar para a lista de moderadores daqui a 1, 2, 5 anos, ele nunca fosse esquecido.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 19:35 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Visto que ontem não pude ir às aulas, hoje fui e, em tributo, fui de preto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 20:04 
The Thief
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 12 Jul 2009, 21:30
Eu por acaso tenho andado desde 2ºfeira, com casacos e t-shirts pretas, e sim pode-se dizer que é uma espécie de tributo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 21:04 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 27 Set 2008, 16:11
Melhor, acho que era interessante dar um prémio no final do ano, um prémio a membros que pela História tivessem feito muito pela comunidade. Esse prémio seria votado por moderadores, e podia chamar-se prémio Robbie Contador.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 21:05 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Ascom Escreveu:
Melhor, acho que era interessante dar um prémio no final do ano, um prémio a membros que pela História tivessem feito muito pela comunidade. Esse prémio seria votado por moderadores, e podia chamar-se prémio Robbie Contador.
Sem ter opinião sobre isso, acho que o prémio deveria chamar-se Prémio Pedro Peixoto e não Prémio Robbie Contador.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 21:09 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 27 Set 2008, 16:11
Pronto, isso é o menos. Mas era um prémio que todos os users viam quem era o o Pedro Peixoto. Seria um prémio votado por moderadores e pessoas mais antigas do fórum e iria homenagear pessoas que deram ao longos dos anos muito do seu tempo para isto se ter tornado no que é hoje. Acho que o nome dele se adequaria porque é uma pessoa que fez isto tudo, que sabia do que falava e que esteve na junção dos CYM e do PCM, mas isso o Marco e outros saberão explicar melhor.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 21:25 
Bibó FLORA
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Jun 2009, 23:32
Mike Escreveu:
Ascom Escreveu:
Sem ter opinião sobre isso, acho que o prémio deveria chamar-se Prémio Pedro Peixoto e não Prémio Robbie Contador.

Exacto concordo mais que seja Pedro Peixoto.

Falo por mim, mas desde que vi este tópico nunca mais estive igual :S
Tinha tido um dia porreiro e tal a partir de que li isto parece que fiquei sem palavras, não sei explicar, é uma mistura de sentimentos enorme, inclusive raiva, raiva por ver que um rapaz tão novo, com tanta vida para viver, com um "mundo lá fora" para descobrir, de um momento para o outro, acaba tudo assim... De certa forma tenho andado a pensar muito nisto até nas aulas. Custa a acreditar e ainda mais tendo ele tido tanta força para "esconder" o seu receio e os seus sentimentos em relação à sua saúde.
Por mais tempo que passe irei-me lembrar desta situação.

Não querendo ser muito longo, lembro-me de no CYM-PT ele ser um membro muito participativo e sem dúvida muito prestável. Muito fez ele por aquela comunidade e pela junção com esta comunidade. Quem passou por lá de certeza sabe o que foi e será o Robbie McEwen/Robbie Contador/Pedro Peixoto.
Por mais e mais que escreva nunca conseguirei exprimir o meu sentimento em relação a tal acontecimento.
Em homenagem a esta "jovem-adulto" irei mudar o meu nick para o que sempre foi na antiga comunidade e pelo qual ele sempre me conheceu. gustavo7

Tumblr | OGustavoTV - YouTube

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 22:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Já tinha pensado exactamente, palavra por palavra, naquilo que o Ascom sugeriu. É questão para ser debatida entre a moderação, e numa altura conveniente.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 22:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Out 2008, 21:59
LucasBS Escreveu:
Visto que ontem não pude ir às aulas, hoje fui e, em tributo, fui de preto.

Hoje também andei de luto(preto) o dia todo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 23:04 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Bem passados dois dias e mesmo assim ainda não estou completamente bem... Era uma pessoa que me dava muito bem, embora algo alheado da sua situação nos últimos tempos, como tenho estado alheado de muitas outras coisas, e fui mesmo apanhado de surpresa e é sempre pior saber assim...tenho pena de não lhe ter dado uma palavra de apoio antes disso, mas agora não muda nada...

Agora a única solução é seguir para a frente, sempre com a memória da grande pessoa que era o Pedro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Mai 2011, 02:58 
Cagalhotos às cores.
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 24 Ago 2007, 21:13
No inicio quando recebemos a noticia nunca caímos na verdadeira noção do que aconteceu. Parece tudo tão irreal.. Recebi esta noticia pelo Vítor, de momento fiquei boquiaberto, com raiva perante a injustiça que é a vida. Só me conseguia lembrar da convivência que tive com o Pedro, dos momentos que rimos juntos, das nossas noitadas, das nossas conversas sem nexo mas com a sua graça. Só estive uma vez com o Pedro, mas ainda hoje me lembro das palavras exactas que ele me disse. Ele era das pessoas mais prestáveis que eu conhecia, sempre teve uma palavra amiga para mim, nunca me defraudou! Só tenho pena que nos últimos tempos não tenhamos falado tanto como antes, logo quando ele precisava.. só espero que ele me perdoe por isso. Fico mesmo feliz pela homenagem do fórum, pelos comentários que aqui foram escritos, se há alguém que o merece é ele. Só queria ainda dizer que tenho orgulho de ter tido um amigo como ele.

Deixo aqui uma musica que levou a muita conversa e gargalhada com o Pedro:

descansa em paz AMIGO, ÉS GRANDE!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Mai 2011, 23:11 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 18 Dez 2007, 00:39
só soube da noticia agora.. ainda me lembro de ele ser um espetador assíduo nas minhas carreiras..

YOU'LL NEVER WALK ALONE! [-(

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 01:19 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 11 Set 2007, 19:41
Pessoal do fórum, chegou ao conhecimento da senhora Ilda Peixoto (mãe do Pedro) a nossa homenagem aqui no fórum. Ela pediu-me para em nome dela e da família agradecer a todos o vosso apoio e as palavras ditas por vós.

Obrigado em nome de todos os familiares.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 01:40 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
climb_magician Escreveu:
Pessoal do fórum, chegou ao conhecimento da senhora Ilda Peixoto (mãe do Pedro) a nossa homenagem aqui no fórum. Ela pediu-me para em nome dela e da família agradecer a todos o vosso apoio e as palavras ditas por vós.

Obrigado em nome de todos os familiares.

viewtopic.php?f=26&t=4785

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 188 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: PeterRyder e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal