Mike Escreveu:
Ascom Escreveu:
Melhor, acho que era interessante dar um prémio no final do ano, um prémio a membros que pela História tivessem feito muito pela comunidade. Esse prémio seria votado por moderadores, e podia chamar-se prémio Robbie Contador.
Sem ter opinião sobre isso, acho que o prémio deveria chamar-se Prémio Pedro Peixoto e não Prémio Robbie Contador.
Exacto concordo mais que seja Pedro Peixoto.
Falo por mim, mas desde que vi este tópico nunca mais estive igual :S
Tinha tido um dia porreiro e tal a partir de que li isto parece que fiquei sem palavras, não sei explicar, é uma mistura de sentimentos enorme, inclusive raiva, raiva por ver que um rapaz tão novo, com tanta vida para viver, com um "mundo lá fora" para descobrir, de um momento para o outro, acaba tudo assim... De certa forma tenho andado a pensar muito nisto até nas aulas. Custa a acreditar e ainda mais tendo ele tido tanta força para "esconder" o seu receio e os seus sentimentos em relação à sua saúde.
Por mais tempo que passe irei-me lembrar desta situação.
Não querendo ser muito longo, lembro-me de no CYM-PT ele ser um membro muito participativo e sem dúvida muito prestável. Muito fez ele por aquela comunidade e pela junção com esta comunidade. Quem passou por lá de certeza sabe o que foi e será o Robbie McEwen/Robbie Contador/Pedro Peixoto.
Por mais e mais que escreva nunca conseguirei exprimir o meu sentimento em relação a tal acontecimento.
Em homenagem a esta "jovem-adulto" irei mudar o meu nick para o que sempre foi na antiga comunidade e pelo qual ele sempre me conheceu. gustavo7