MarcoAZB Escreveu:
Angelo Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
E direitos de autor?

Hum?
Tens as músicas todas que possam ser referidas em cd original, ou contas comprá-las no iTunes?
É que, sendo rigoroso, isto vai contra as regras do fórum. No entanto, eu também já fiz uma soundtrack para PCM há uns anos onde só tinha algumas músicas originais. A continuidade disto ou não fica ao critério do restante staff.
O que achas? Acredito que tenha uma ou outra em cd original mas não mais.
Okay, depois digam qualquer coisa que é para saber se coloco as mãos ao trabalho ou não. Mas na minha opinião não vejo nada de mal em postar umas quantas músicas, não é nada de mais e todos o fazem, já vi neste fórum pessoas pedirem nome de sites/trackers ou mesmo convites onde pudessem fazer download de vários conteúdos ilegais e isso, penso eu também vai contra as regras do fórum, e até de uma maneira ou de outra até podem estar a facilitar o membro a quem sabe, fazer download do próprio jogo de forma ilegal bem como muitas outras coisas. Ora bem, dito isto se quiserem fechar o tópico aceito a decisão só acho que, tal como disseste anteriormente estás a ser um quanto ou tanto rigoroso. Ou então, se quiseres dar uma pequena abébia deixas-me fazer o cd só deste mês que é para acabar com o que comecei e depois acabasse com isto.