|
Na altura fui eu quem abriu este tópico. A minha angustia era tão grande que pouco conseguia escrever sobre isso. Um ano depois, revejo-me em todos os momentos que passamos juntos. E de pensar, que foi através do PCM (mais precisamente a antiga comunidade o cym portugal) que nos conhecemos e começamos a interajir. Graças e uma troça que eu fiz dele numa história dele por ele jogar no modo fácil. Ainda me lembro disso! Ele adicinou-me no msn apesar de eu na altura até nem ter sido muito "amigável". A partir dai ficamos amigos, até ao dia em que nos conhecemos pessoalmente, nas provas de ciclismo. Desde então esteve sempre a apoiar-me incondicionalmente. A mim e aos amigos que fez entretanto (Seabra, Vitor Teixeira, entre outros que não pertenciam ao fórum).
Foi uma grande perda pois era o meu braço direito e inclusive já tinhamos traçado objetivos em conjunto, como por exemplo tirar o curso de treinador de ciclismo, e num futuro mais alargado, termos a nossa propria equipa de ciclismo... Enfim, tudo isso foi por água abaixo, mas deixa-me com mais garra para conseguir atingir esse nosso objetivo/sonho. Hoje enquanto treinador de ciclismo (ainda muito verde neste nova experiencia) sinto a falta do apoio dele e das dicas que me dava fundamentais para me fazer evoluír enquanto pessoa e como técnico. Era como se de um treinador adjunto se tratá-se. Graças á nossa ligação as equipas do ASC Vila do Conde e da Tensai aproximaram-se ainda mais, chegamos a fazer equipas mistas, e partilhar jantares e almoços na provas... momentos inesquecíveis, que hoje se mantêm... Nostalgias á parte, O Pedro era um grande miudo e muito talentoso para o ciclismo. Iria certamente fazer parte desta nova onda de jovens talentos que começam aos poucos a invadir esta modalidade, que bem precisa.
Queria agradecer a todos vós pelas mensagens aqui deixadas, e em nome Da Srª sua Mãe, Ilda Peixoto, que amavelmente me pediu para igualmente em nome da família, vos agradecer toda a homenagem que lhe têm deixado.
Um grande abraço a todos, Tiago Torres
|