Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 14:32

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 188 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 00:14 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Lembro-me bem de quando soube que ele faleceu, mesmo sem nunca ter falado com ele, emocionei-me, é sempre triste ver um (grande) membro do fórum partir :|. Que descanse em paz :(.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 00:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
1 ano. Não dá para evitar a lágrima no canto do olho. Muita saudade Pedro, muita saudade.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 00:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 00:40
Sempre a mesma sensação quando abro este tópico, o sentimento de perda, tanto para o fórum como para as pessoas que gostavam dele.Descansa em paz, estejas onde estiveres.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 00:19 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Não fazia parte do fórum na altura, mas confesso que fico tocado com este tipo de situações. Um ser humano tão novo partir assim... Não é justo!
A melhor homenagem que lhe podemos fazer é "lutar", todos os dias, por fazer deste "nosso" fórum, um fórum melhor sem picardias e discussões absurdas, com debates francos e honestos.
Onde quer que estejas, nunca serás esquecido.

Editado pela última vez por Cota do Bigode em 03 Mai 2012, 00:27, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 00:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
O desaparecimento do Pedro Peixoto tocou-me muito na altura. Desaparecer uma pessoa jovem é sempre muito triste e ainda mais quando parecia que ele era uma pessoa amável, humilde e com uma grande coragem.

Que descanse em paz...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 00:44 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
R.I.P. Pedro :(

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 00:57 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Ainda me lembro tão bem de debater todas as minhas corridas com ele e vê-lo sempre presente a torcer pelos amigos, independentemente da equipa ...

Abraço grande Pedro

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 11:35 
OP user at your service.
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana

Registado: 09 Ago 2011, 13:30
Não era activo na altura em que o Pedro morreu, mas lembro-me perfeitamente de visitar algo regularmente o fórum e deparar-me com os posts dele, que refletiam uma pessoa integra e com quem as pessoas se relacionavam facilmente. RIP Pedro Peixoto. :|

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 14:26 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Já passou um ano...

E só de relembrar que era um rapaz tão jovem com uma mente tão brilhante em tudo o que se relacionava com ciclismo.

Ainda hoje, por vezes, dou-me a pensar como Deus pode ser tão cruel em levar jovens com inesgotável vida para dar, com tanto amor por esta.

Onde quer que esteja, o Robbie só pode estar feliz por esta merecida homenagem por parte dos membros aqui do fórum, e, com certeza, estará em paz. Abraço forte rapaz, bem mereces isto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 14:33 
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Registado: 02 Set 2008, 21:24
Um ano já? Parece que foi ontem que este tópico sobre esta noticia terrivél foi aberto :|
Resta continuar a desejar força à família e um até sempre ao Pedro!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 17:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
1 ano, como o tempo passa, RIP. :(

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 17:46 
Fight Owens Fight!
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 26 Fev 2009, 12:18
Estás aqui Pedro! :)

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 17:54 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 22 Abr 2010, 19:28
Estejas onde estiveres, serás sempre lembrado por nós. =D>

DeviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 20:23 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Até sempre, Pedro. =D>

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2012, 11:06 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 11 Set 2007, 19:41
Na altura fui eu quem abriu este tópico. A minha angustia era tão grande que pouco conseguia escrever sobre isso. Um ano depois, revejo-me em todos os momentos que passamos juntos. E de pensar, que foi através do PCM (mais precisamente a antiga comunidade o cym portugal) que nos conhecemos e começamos a interajir. Graças e uma troça que eu fiz dele numa história dele por ele jogar no modo fácil. Ainda me lembro disso! Ele adicinou-me no msn apesar de eu na altura até nem ter sido muito "amigável". A partir dai ficamos amigos, até ao dia em que nos conhecemos pessoalmente, nas provas de ciclismo. Desde então esteve sempre a apoiar-me incondicionalmente. A mim e aos amigos que fez entretanto (Seabra, Vitor Teixeira, entre outros que não pertenciam ao fórum).

Foi uma grande perda pois era o meu braço direito e inclusive já tinhamos traçado objetivos em conjunto, como por exemplo tirar o curso de treinador de ciclismo, e num futuro mais alargado, termos a nossa propria equipa de ciclismo... Enfim, tudo isso foi por água abaixo, mas deixa-me com mais garra para conseguir atingir esse nosso objetivo/sonho. Hoje enquanto treinador de ciclismo (ainda muito verde neste nova experiencia) sinto a falta do apoio dele e das dicas que me dava fundamentais para me fazer evoluír enquanto pessoa e como técnico. Era como se de um treinador adjunto se tratá-se. Graças á nossa ligação as equipas do ASC Vila do Conde e da Tensai aproximaram-se ainda mais, chegamos a fazer equipas mistas, e partilhar jantares e almoços na provas... momentos inesquecíveis, que hoje se mantêm... Nostalgias á parte, O Pedro era um grande miudo e muito talentoso para o ciclismo. Iria certamente fazer parte desta nova onda de jovens talentos que começam aos poucos a invadir esta modalidade, que bem precisa.

Queria agradecer a todos vós pelas mensagens aqui deixadas, e em nome Da Srª sua Mãe, Ilda Peixoto, que amavelmente me pediu para igualmente em nome da família, vos agradecer toda a homenagem que lhe têm deixado.

Um grande abraço a todos, Tiago Torres

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 188 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: PeterRyder e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal