Filipee Escreveu:
Putos, Feliz Natal a todos. Eu já não estou muito bem agora que estive a beber uns copos, mas vamos lá tentar fazer um discurso porreiro.
Esta comunidade, como já foi referido aí em cima, está, para boa parte de nós, a tornar-se uma bela família, disfuncional que fode mas unida nos momentos certos e com apoios cá dentro quando é necessário. Já fiz belas amizades aqui dentro, tenho pessoal que são como irmãos para mim (eles sabem quem são) mas mesmo aqueles com quem não tenho uma relação ou a mesma é relativamente má em vários aspectos, o respeito ou consideração pela sabedoria ou comentários acaba por estar sempre lá. Acho, honestamente, que tirando algumas excepções passadas, não existe uma base de ódio aqui dentro, o que é bastante positivo e vai-se demonstrando nas relações de amizade que os membros vão criando.
Pegando nesta fase final, malta com quem me dou menos bem (assim os casos mais óbvios, diria o Takuara e o arieugon), divergências à parte, Feliz Natal a vocês e que tenham tudo do melhor, nesta altura do ano e em todas as outras. Se um dia for possível, que a malta resolva as divergências que nos separam e que nos aproximemos todos, porque a comunidade precisa e, quanto maior for a cumplicidade e a falta de ódio aqui dentro, mais cresceremos e melhor nos tornaremos. Caso não se resolva, é pena, mas que tal nunca afecte o bom ambiente e as restantes pessoas que por cá andam. E espero que isto sirva de mensagem não só para quem me refiro e para mim concretamente, mas para todas as pessoas que cá dentro tenham relações menos boas.
Pegando noutro caso, a malta que se comporta menos bem (decas, Joao11, etc), aproveitem esta altura do ano, que é tão bela e a maioria de nós gosta, por uma razão ou outra, para tentarem aprender e melhorar, vão ver que vai ser melhor para vocês, não só cá dentro, mas na relação que têm com os restantes membros do forum. E quando começarem a criar amizades cá dentro, amizades a sério, vão perceber que isto é muito mais do que um simples forum, do que uma simples comunidade, mas, como já referi, uma grande família.
Para terminar, como alguns sabem, este está longe de ser o melhor Natal que eu poderia ter, por inúmeras razões, mas mesmo assim espero que as coisas, e é esse o grande desejo para este Natal que tenho, que melhorem, não só para mim, mas para todos que estão menos bem, tal como o Sican já referiu (irmão, estás cá dentro <3) e que esta quadra lhes traga todos os desejos e todas as melhoras que necessitem. FELIZ NATAL A TODOS, MINHA GRANDE FAMÍLIA! <3
Pipo foi simplesmente lindo
Ps: Se tivesse ao teu lado quando escreveste isto espetava.te um beijinho