Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 09:46

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 56  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 01 Jan 2013, 21:10 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Tiagorm Escreveu:
Filipee Escreveu:
xKajetan Escreveu:
Vais-me dizer que com a minha idade não apanhavas umas?

És tão novo para isso pah.

Deixa lá o rapaz. Os que não bebem morrem na mesma.

True story. Por isso é que eu agora bebo imenso. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jan 2013, 21:33 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
SirHF Escreveu:
Polo_7 Escreveu:
SirHF Escreveu:
Alguém daqui foi ao Terreno do Paço? :P

Terreiro nabo

É a mesma shit crl, vai masé dormir!

@Kazam: Até foi porreiro, foi pena é a quantidade de monhés e brasileiros a tentar vender droga, mas tudo na boa! :mrgreen:

A mim ninguém me chateou, só a vender flores. :mrgreen:

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Dez 2013, 19:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Bem pessoal, é só/já amanhã, mas aqui vai:

Feliz natal a todos, junto daqueles que mais amam de preferência :D .

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Dez 2013, 21:02 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
Para mim vai ser o primeiro natal longe da familia. Vai custar um pouco, mas pelo menos arranjei bacalhau para a consoada :mrgreen:

Desejo vos a todos sem excepçao um óptimo Natal e muitas meias com notas gordas dentro :D

Abraço desde Londres!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2013, 02:47 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Pessoal, tenham um grande Natal e, como devo passar aqui pouco tempo até lá, entrem com o pé direiro em 2014! Cuidado com as varandas, especialmente o Pipo. :mrgreen:

Que 2014 seja um grande ano para todos nós e aqui para o tasco, um ano de muitos concertos, sucessos e saúde! :)

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2013, 03:13 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Sican Escreveu:
Depois do Natal e assumindo que o Filipee bebe amanhã para nos animar a todos em mais uma mensagem, vou abrir para o Ano Novo.
Fazendo um simples balanço, sou capaz de ter conseguido garantir nesta metade final de ano as bases para finalmente fazer algo de produtivo. Entrei onde queria, fiz muitas coisas que sonhava realizar, conheci imensa gente nova, etc. Estou contente, apesar de tudo. A 1ª metade foi horrívelmente penosa. Comecei logo mal na 2ª semana do ano, a passar dias a fio nas urgências do hospital, mas depois disso, ainda veio uma miséria de 2º semestre na faculdade que culminou comigo a rachar uma porta depois de ter visto uma nota. Acho que foi o ponto de viragem, por mais estranho que pareça.
A nível mais pessoal, as coisas começaram-se a compor, parece-me. Falta-me conhecer a tal, mas tenho confiança que aconteça num futuro próximo.
Espero que tenham um ano repleto de coisas boas. Que o melhor de 2012, seja o pior de 2013.
Que o Pinot faça um brilharete no Tour e que o Degenkolb conquiste a MSR. Já agora que o Benfica traga o título de campeão nacional e que os Wolves mostrem que podem fazer coisas bonitas na NBA.
Ao pessoal por quem eu tenho mais apreço cá dentro (não vou estar a meter nomes, que isto dá sempre para esquecer alguém...), espero que realizem o que pretendem. A sério, é sempre bom ver quem gostamos a conseguir ser feliz. :heart:
Para me deixar de lamechices, bom ano, muito grelo, muita bebida e portem-se mal (menos aqui, que eu não quero muito trabalho!).

Giro. Até para o ano. Este ano não peço nada, que já que não se concretiza nada. Vai-te encher de moscas destino.

Feliz Natal para todos vós, meus companheiros deste humilde cantinho da Internet que visito todos os dias. Espero que consigam juntar a família com saúde e alegria, porque é o que realmente interessa. A quem não o consegue, estou convosco. O dia pode ser mais triste, mas acreditem que se avizinham dias mais felizes. Temos que viver com isso no horizonte.
Este ano é o ano mais "rico" que tenho. As prendas são nulas, fruto do desemprego de familiares, mas a união é a maior e se há algum benefício que se retire do estado do país é esse. A solidariedade que impera entre todos nós. Faz-me feliz ver isso em muitos de nós e eu também fiz por isso. Façam a vossa boa acção, não só hoje, como todos os dias, porque essa palavra Natal pode-se usar quando bem entendermos. O Bem é algo que devíamos praticar todos os dias e é o meu maior conselho para todos vocês.
Abraços e beijinhos, para quem quiser.

P.S.: Ainda cá venho espalhar a minha doutrina no dia 31.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2013, 11:34 
Moderador
Moderador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Bom Natal a todos :) E não me vou meter com discursos, é lerem o que o Sican disse que é mais ou menos a mesma coisa :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2013, 11:53 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 05 Dez 2012, 19:06
Bom natal a todos, cheio de comida e prendas, mas principalmente muita bebida para aquecer :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2013, 12:03 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Bom Natal aqui para o pessoal do nosso querido tasco, que tenham boa comida hoje, união com os familiares e com amigos.

Depois no dia 31 venho aqui escrever o dito texto de final de ano. 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2013, 13:52 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Bem, como hoje estou cheio de imaginação:
Feliz Natal para toda a gente, deste nosso pequeno cantinho da internet, que seja passado em família e de forma feliz. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2013, 13:58 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38

Bom Natal a todos! Comam muito, aproveitem as horas que passam com a vossa família e boa sorte para receberem as prendas que andaram a desejar nas últimas semanas!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2013, 14:01 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Bom Natal a todos e um bom ano de 2014 cheio de ciclismo e sem doping.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2013, 14:06 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Acho que nunca me tinha rido tanto com um post por aqui. :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2013, 14:15 
Portugal
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 29 Mai 2013, 20:31
Feliz natal para todos!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2013, 14:39 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Ora, como prometido no início do mês, e ao fim de anos sem o fazer, deixo aqui um pequeno discurso que acaba por ser de reflexão relativa a este ano.

Calha bem o Rui ter acabado de meter o Jake Bugg, porque acaba por estar associado a um dos melhores momentos que experienciei este ano.

Pá, sendo honesto, 2013, em termos pessoais, foi para mim uma tremenda bosta. Situações bastante graves ao nível familiar e em casa, o fim de uma relação que já durava há bastantes anos, e uma série de outras questões. É certo que nestas alturas, tende-se a pensar que existe sempre alguém pior do que nós (é um facto), ou que estamos a navegar não sabemos muito bem para onde e em que os nossos problemas afectam o nosso rendimento de uma forma que nós não prevíamos.

Ou podemos aproveitar esse contexto negativo para servir de base a uma mudança que de algum modo queríamos ver em nós há algum tempo.

2013 foi, assim, um ano pleno de mudanças para mim. Nem todas boas, obviamente. Mudanças para pior em termos financeiros (perdi bolsas de estudo por problemas burocráticos), mudei de casa (tanto no Porto como na Azambuja), mudei de sistema operativo, mudei de hábitos e, quero eu pensar, mudei de atitude.

No entanto, 2013 foi também, em termos profissionais, um excelente ano para mim. O meu melhor ano em termos académicos tendo resultados bem acima do que eu esperava, e encontrando-me pertíssimo da concretização de um sonho (a conclusão do curso) e de outros sonhos e objectivos que daí advém.

Depois deste desabafo pessoal, passemos então à parte que se refere propriamente ao Natal e ao Ano Novo.
O Natal, este ano, vai ser provavelmente o mais fraco/pobre que já vivi tendo em conta os problemas que referi. Mas que seja o virar da página e a prova de que, mesmo quando atingimos o rock bottom, continuamos cá por uma questão de persistência e porque queremos tornar os nossos sonhos em realidade, e que seja o virar da página em relação a esses problemas.

Em relação a 2014, espero que seja finalmente o 'chuto no cu' em relação a todas estas situações negativas, e que consista de facto na realização de uns quantos sonhos e objectivos da minha parte. Não sei onde estarei daqui a um ano, se em Portugal, se no estrangeiro, se passarei o Natal junto da minha família ou não, mas quero acreditar que estarei bem mais feliz e realizado do que com o passar deste ano.

Para todos vós (e porque já devo estar a cansar alguém com todo este discurso centrado em mim), que essencialmente tenham um Feliz Natal junto da vossa família e/ou amigos próximos. Para os mais novos, eu sei que é fixe ter muitas prendas, mas provavelmente muitas das pessoas que vos rodeiam fazem um enorme esforço para vos dar o que quer que seja e isso não chega para tudo, muitas das vezes. Vão perceber isso com o passar dos anos e sofrer isso na pele, com mais ou menos força.

Em relação ao novo ano, que vos traga tudo o que desejam e ainda mais. Que seja um ano pleno de mudanças, mas todas para melhor. Para os que se encontram numa situação semelhante à minha (que acabaram o curso ou perto disso), que seja este o ano que vos permita entrar no mercado de trabalho e ter todo o sucesso que desejam.

Por fim, que façam tudo ou quase o que pretendem fazer. Sei que isto é complicado (quantas vezes não deixamos de fazer coisas que queremos só por uma questão de 'ah, faço depois' ou coisa do género?) mas irá trazer-vos um prazer enorme e abrir toda uma nova janela de possibilidades.

Que seja mais um ano de crescimento para o fórum e de bom convívio entre todos os presentes.

Da minha parte é tudo, que já estou a ser chato. Bem-hajam!

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 56  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal