Sican Escreveu:
Depois do Natal e assumindo que o Filipee bebe amanhã para nos animar a todos em mais uma mensagem, vou abrir para o Ano Novo.
Fazendo um simples balanço, sou capaz de ter conseguido garantir nesta metade final de ano as bases para finalmente fazer algo de produtivo. Entrei onde queria, fiz muitas coisas que sonhava realizar, conheci imensa gente nova, etc. Estou contente, apesar de tudo. A 1ª metade foi horrívelmente penosa. Comecei logo mal na 2ª semana do ano, a passar dias a fio nas urgências do hospital, mas depois disso, ainda veio uma miséria de 2º semestre na faculdade que culminou comigo a rachar uma porta depois de ter visto uma nota. Acho que foi o ponto de viragem, por mais estranho que pareça.
A nível mais pessoal, as coisas começaram-se a compor, parece-me. Falta-me conhecer a tal, mas tenho confiança que aconteça num futuro próximo.
Espero que tenham um ano repleto de coisas boas. Que o melhor de 2012, seja o pior de 2013.
Que o Pinot faça um brilharete no Tour e que o Degenkolb conquiste a MSR. Já agora que o Benfica traga o título de campeão nacional e que os Wolves mostrem que podem fazer coisas bonitas na NBA.
Ao pessoal por quem eu tenho mais apreço cá dentro (não vou estar a meter nomes, que isto dá sempre para esquecer alguém...), espero que realizem o que pretendem. A sério, é sempre bom ver quem gostamos a conseguir ser feliz.
Para me deixar de lamechices, bom ano, muito grelo, muita bebida e portem-se mal (menos aqui, que eu não quero muito trabalho!).
Giro. Até para o ano. Este ano não peço nada, que já que não se concretiza nada. Vai-te encher de moscas destino.
Feliz Natal para todos vós, meus companheiros deste humilde cantinho da Internet que visito todos os dias. Espero que consigam juntar a família com saúde e alegria, porque é o que realmente interessa. A quem não o consegue, estou convosco. O dia pode ser mais triste, mas acreditem que se avizinham dias mais felizes. Temos que viver com isso no horizonte.
Este ano é o ano mais "rico" que tenho. As prendas são nulas, fruto do desemprego de familiares, mas a união é a maior e se há algum benefício que se retire do estado do país é esse. A solidariedade que impera entre todos nós. Faz-me feliz ver isso em muitos de nós e eu também fiz por isso. Façam a vossa boa acção, não só hoje, como todos os dias, porque essa palavra Natal pode-se usar quando bem entendermos. O Bem é algo que devíamos praticar todos os dias e é o meu maior conselho para todos vocês.
Abraços e beijinhos, para quem quiser.
P.S.: Ainda cá venho espalhar a minha doutrina no dia 31.