Sican Escreveu:
Oh Polo, já não dá para incluir esse para post do ano, pá!!
Osmo, força aí!
Epá, no final de contas foi uma desilusão de ano. Não digo que foi mau, mas apontei todas as minhas baterias em dar uma autêntica volta na minha vida durante este ano e ainda devo estar a meio caminho, se tanto.
O importante é que o faças. Há muita gente que não chega a começar esse processo.
Bem, para deixar aqui uma continuação do que escrevi no outro dia:
Que 2014 vos traga tudo o que querem, e que seja um ano em que este fórum e o ciclismo em Portugal continuem a crescer. 2013, por mau que tenha sido, foi excelente para o fórum com todo o nível de discussão sobre ciclismo que aqui ocorre, com o Rui Costa campeão mundial, com eventos como os convívios durante a Volta (que continuaram o excelente ambiente que já vinha de anos anteriores), na Vuelta, e com um convívio nacional que reuniu o máximo de membros que já se viram num convívio do fórum, e cujo número não é fácil de superar por um fórum que no fundo se dedica a um jogo e a uma modalidade que não tem tanto destaque assim.
Como administrador deste fórum, e um pouco ausente nos últimos tempos, fico genuinamente feliz de ver este espaço, onde entrei como um miúdo numas férias de Verão, numa altura em que era de parcos conteúdos e em que tinha um núcleo reduzido de membros, tornar-se o que é hoje, e de certeza que outros elementos do staff, ou ex-elementos, partilharão da minha opinião. Da minha parte, espero que 2014 me traga algum tempinho livre para estar um pouco mais presente do que em 2013 e contribuir um pouco mais (inclusivé a nível técnico) na tentativa de tornar este espaço ainda melhor, tal como vocês o fazem diariamente, para que possamos continuar a crescer. E espero um dia ver um convívio do PCM-PT no Alpe D'Huez (seria sinal de que vários de nós teríamos poderio financeiro para tal).
E QUE O BENFICA SEJA CAMPEÃO!