Informação PCM-Portugal

Podes acompanhar a participação portuguesa nos primeiros campeonatos do mundo de ciclismo em África nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 25 Out 2025, 01:15

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41748 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 2784  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 14 Out 2007, 20:56 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
tozequio Escreveu:
Mau... estou a ver que os múltiplos avisos que foram sendo distribuídos ao longo de semanas não resultaram. :x

Quanto à (pseudo)questão da camisola não percebo o porquê de tanto celeuma causado à volta desta questão. Como membro do fórum tem total direito a contribuir para a futura camisola da equipa PCM-Portugal como qualquer outro membro que assim o queira. No final fazer-se-à uma votação para eleger a camisola preferida pelos membros.

Com todo o respeito, não vale a pena criar problemas onde eles não existem...

Subscrevo completamente...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Out 2007, 09:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
fiquei lixado, deixei o Hoste fugir na milan-San Remo a 40 km e nunca mais o apanhei, ja ganhou 2 corridas de paralelo(uma delas pro tour), tou agora com a csc no Genk-Welgeken, de paralelo so ganhei uma continental, porque simplesmente tenho dificuldades em saber quando atacar, mas ja fiz 1º e 2º no paris-nice(Voigt e Schleck), o Voigt fez 4º na milan-sanremo e foi ultrapasado pelo Hoste na pro-tour nas corridas de pavé.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Out 2007, 13:59 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Na Milan-Sanremo o melhor é responderes aos ataques de grandes roladores( a cerca de 40km/30km para a meta) com um grande rolador também, mas não com o teu lider, porque se atacares a fuga não vai dar em nada....

Pelo menos comigo é assim

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Out 2007, 14:10 
Administrador
Administrador

peste_46 Escreveu:
Na Milan-Sanremo o melhor é responderes aos ataques de grandes roladores( a cerca de 40km/30km para a meta) com um grande rolador também, mas não com o teu lider, porque se atacares a fuga não vai dar em nada....

Pelo menos comigo é assim

Eu aí limitei-me a aguentar os ataques das outras equipas, e na ultima colina ataquei com cinco elementos (com a CSC) e na descida tudo a rolar a 99%, obtendo a vantagem suficiente para fazer os cinco primeiros (o Voigt ia sendo passado na linha de meta).

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Out 2007, 14:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Não acho piada a isso de atacar com metade da equipa, assim é fácil ganhar, para além de ser uma coisa totalmente impossível de acontecer na realidade...

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Out 2007, 14:21 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 26 Ago 2007, 15:25
em que dificuldade é que jogas Marco, duvido que em extremo consigas fazer isso :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Out 2007, 14:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Newkeff Escreveu:
em que dificuldade é que jogas Marco, duvido que em extremo consigas fazer isso :roll:

Mesmo em difícil pensei que não dava para fazer. Tinha ideia que isso só era possível fazer em Fácil (sempre) e em normal (às vezes).

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Out 2007, 14:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Quando vocês jogarem com a equipa PCM-PORTUGAL, até em extremo voc>ês fazem 1-2-3-4-5 no Tour.... 8)

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Out 2007, 14:32 
Administrador
Administrador

Newkeff Escreveu:

Em extremo não jogo, fiz-lo em díficil. Mas os corredores já estavam com uma excelente forma aí...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Out 2007, 19:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
perdi a paris-roubaix pk o Pozzato me passou não sei como, foi mesmo muito renhido, Voigt lider da pro-tour

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 17 Out 2007, 21:39 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Estou aqui para a Escola, a fazer a história do Patinho Feio só que dos tempos modernos. Ainda estou a pensar se seria Basofe ou teria escolhas sexuais duvidosas, e assim seria uma grande desilusão para a mãe. :mrgreen:

Todas as sugestões são bem-vindas.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 17 Out 2007, 21:59 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Descartes Escreveu:
Estou aqui para a Escola, a fazer a história do Patinho Feio só que dos tempos modernos. Ainda estou a pensar se seria Basofe ou teria escolhas sexuais duvidosas, e assim seria uma grande desilusão para a mãe. :mrgreen:

Todas as sugestões são bem-vindas.

Diz que o míudo gostava de sopa :lol:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 17 Out 2007, 22:55 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Ou então diz que é benfiquista... :P

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 17 Out 2007, 22:59 
Administrador
Administrador

tozequio Escreveu:
Ou então diz que é benfiquista... :P

Isso não seria muito original, visto que maioria das pessoas neste país é do Benfas.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 17 Out 2007, 23:09 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Já fiz a história. Ficou mesmo Gira. :mrgreen:
A história inicial é a do Patinho Feio.

Fala de um Pato, vitima de nascimento prematuro, que nasce maluco da cabeça, era: um adolescente problemático, Anoréctico, Basofe, disléxico (o que o fazia não ir á escola por vergonha), e tinha várias dúvidas em quanto ás suas orientações sexuais.
Era o mais novo de uma ninhada de 6, ele era a excepção á regra o que causava um grande desgosto á mãe, todos os outros filhos eram campeões de saltos artísticos para a água, ou nadadores.
Num dia a mãe dele a teclar no AEIOU, vêm um anuncio de Intercâmbio, para a Costa da Caparica (eles viviam nos Açores), e nem o hesita em o por num barco a motor, para Portugal Continental.
Lá ele torna-se um rapaz sem complexos onde assume a sua orientação sexual.
Um dia quando ia a apanhar o barco para Lisboa, para tratar do cartão de sócio do SLB, encontra o seu focinho metade, um pato de olhos azuis com pêlos loiros, rico, com cerca de 30cm, jogador de Basket no Barreirense .
Passaria a interessar-se por automóveis e roupas, a sair à noite, a fazer solário, a ler as revistas cor-de-rosa para ter as fofocas do jet-set em dia e, aos olhos, de todos, passaria a ser um glorioso cisne.

Depois passo o texto na integra.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41748 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 2784  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal