Informação PCM-Portugal

Podes acompanhar a participação portuguesa nos primeiros campeonatos do mundo de ciclismo em África nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 25 Out 2025, 01:16

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41748 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 2784  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Out 2007, 21:39 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Ora então, penso que isto tem a ver com inequações, mas no 11º imagino que entre tanto seno e co-seno alguém se lembre de inequações.

Determine os valores de k sendo que (1-2k):3 seja igual a seno de x, sendo que x está entre {0, 2 "pi").

O meu raciocínio é que sendo que o seno está num circulo trigonometrico, tem de estar entre -1 e 1, logo isso vai ser maior ou igual a -1 e menor ou igual a 1.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Out 2007, 21:43 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
ups
9ºano
ja agora para que área foste?

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
já não faço uma cena dessas há algum tempo....

Vais ter de me dar tempo para me relembrar disso, vou ver se te consigo ajudar....

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
peste_46 Escreveu:
Hodry Escreveu:
O Dumbledor é gay. :o

A que propósito vem isso? :roll:

O Mariola hackeou a conta do Hodry :o :o

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Out 2007, 21:46 
Administrador
Administrador

o_pereiro Escreveu:
ups
9ºano
ja agora para que área foste?

Ciências e tecnologia. Matemática A é lixado, não é?

Mas também, modéstia à parte, se eu não consegui resolver isso só se for a marrona da turma que se lembre e consiga, caso contrário ninguem fez todos os exercicios.

Eu já estive a tentar fazer isso, mas já não sei como é que se troca de sinal nas equações, se o sinal do maior ou igual muda e como...tou na reforma não tarda.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Out 2007, 21:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

eu tava a dizer que ando no 9º ano
o que queres seguir?

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Out 2007, 21:52 
Administrador
Administrador

o_pereiro Escreveu:
eu tava a dizer que ando no 9º ano
o que queres seguir?

Engenharia Informática, se até lá não aparecer outra engenharia que me cative mais.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Out 2007, 21:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

ok, eu se for pa ciencias e tecnologia, queria seguir quimica mas tou em duvida entre quimica e jornalismo :lol: muito parecidas n sao?

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Out 2007, 22:04 
Administrador
Administrador

o_pereiro Escreveu:
ok, eu se for pa ciencias e tecnologia, queria seguir quimica mas tou em duvida entre quimica e jornalismo :lol: muito parecidas n sao?

Ui, ui. Não tem mesmo nada a ver. Hoje em dia é complicado para jornalismo. A minha professora do 9º ano de Português disse-me para ter jornalismo em conta, mas nunca levei a sério porque apesar de me safar bastante bem, mesmo depois do choque da matéria de Português no 10º Ano, não é uma coisa que realmente gosto, mas a nível da minha escola poderia e posso ter bons resultados caso optasse por esse caminho, visto que a minha escola tem sido das melhores a nível nacional nos exames do 12º ano. Mas realmente para estar a gastar 5 anos da minha vida, que seja numa coisa que realmente gosto, que nunca me vou cansar de fazer, e que me dê emprego e estabilidade no futuro.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Out 2007, 22:09 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
O único curso que tens emprego a 100% garantido é medicina. Se bem que daqui a não muito tempo essa realidade irá mudar...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Out 2007, 22:15 
Administrador
Administrador

tozequio Escreveu:
O único curso que tens emprego a 100% garantido é medicina. Se bem que daqui a não muito tempo essa realidade irá mudar...

Exactamente, e mesmo com as médias altíssimas que é necessário para entrar.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Out 2007, 22:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

MarcoAZB Escreveu:
o_pereiro Escreveu:

Ui, ui. Não tem mesmo nada a ver. Hoje em dia é complicado para jornalismo. A minha professora do 9º ano de Português disse-me para ter jornalismo em conta, mas nunca levei a sério porque apesar de me safar bastante bem, mesmo depois do choque da matéria de Português no 10º Ano, não é uma coisa que realmente gosto, mas a nível da minha escola poderia e posso ter bons resultados caso optasse por esse caminho, visto que a minha escola tem sido das melhores a nível nacional nos exames do 12º ano. Mas realmente para estar a gastar 5 anos da minha vida, que seja numa coisa que realmente gosto, que nunca me vou cansar de fazer, e que me dê emprego e estabilidade no futuro.

dizes que devo ou não ir pa jornalismo acabei por não perceber
pa medicina nao vou porque desde que desmaiei a ver a minha mae dar sangue que teho um pavorzito quando vejo essa materia humana :lol:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Out 2007, 22:20 
Administrador
Administrador

o_pereiro Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
o_pereiro Escreveu:

dizes que devo ou não ir pa jornalismo acabei por não perceber
pa medicina nao vou porque desde que desmaiei a ver a minha mae dar sangue que teho um pavorzito quando vejo essa materia humana :lol:

Estava a dizer para escolheres do que realmente gostas, mas jornalismo pode estar um pouco limitado, digo eu...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Out 2007, 22:26 
Administrador
Administrador

peste_46 Escreveu:
já não faço uma cena dessas há algum tempo....

Vais ter de me dar tempo para me relembrar disso, vou ver se te consigo ajudar....

Não te rales mais com isso, tenho de ir estudar outra disciplina senão chego ao teste e não faço nada.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Out 2007, 22:46 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
MarcoAZB Escreveu:
Ora então, penso que isto tem a ver com inequações, mas no 11º imagino que entre tanto seno e co-seno alguém se lembre de inequações.

Determine os valores de k sendo que (1-2k):3 seja igual a seno de x, sendo que x está entre {0, 2 "pi").

O meu raciocínio é que sendo que o seno está num circulo trigonometrico, tem de estar entre -1 e 1, logo isso vai ser maior ou igual a -1 e menor ou igual a 1.

Estou a dar exactamente isso. 11º ano,Ciências e Tecnologia, Matemática A, Trignometria. Fiz teste na sexta.

Tenho relativamente facilidade nessa matéria. Mas não estou a perceber nada do exercício. Tens q te explicar melhor.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41748 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 2784  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal