Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 10:51

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 497 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 34  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Entrevistas
MensagemEnviado: 20 Ago 2010, 13:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Cada um a seu tempo. O próximo vai ser o Pangare.
Já sabem, mandem-me pm com a pergunta. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2010, 15:47 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Muitas boas entrevistas até agora =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2010, 15:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Btw, eu não tinha escrito PCM2006, ó gheto. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2010, 15:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
As entrevistas são editadas? :o

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2010, 15:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Eu tinha escrito PCM1, acho eu. E ele deve ter achado que estava mal. Pelo menos, tenho essa impressão. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2010, 18:00 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 05 Set 2008, 00:25
Xela Escreveu:
Grande entrevista. =D>
E o untal a ser bombeiro ( :prayer: ), penso que seria o 1º do fórum, ou não ?. :P

Eu ja sou, não passo la muito tempo, mas sempre que é preciso sou chamado, e la vou eu.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2010, 18:17 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 27 Set 2008, 16:11
Angelo Escreveu:
Para finalizar, também gostaria de ser bombeiro, pelo menos durante alguns verões, mas isto é bem mais fácil de atingir e espero fazê-lo já num dos próximos dois anos.

Se já te tinha em boa conta, subiste imenso :P
Também gostava de ser bombeiro voluntário.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2010, 18:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
Gostei bastante destas duas entrevistas! =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Ago 2010, 00:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pangare - 22/08/2010
Nome: Vítor Teixeira
Porquê esse nick?: Meh, na altura do Btuga, quando tinha uns 12 anos não sabia que nick usar e a minha mãe recomendou-me Pangare. :mrgreen: True Story
Alcunha: Cigano porque ando sempre a fazer negócios obscuros :P
Zona onde vives: Porto - Antas
Signo: Leão
Clube: Benfica
Curso que frequentas ou queres frequentar: Economia ou Gestão, ainda estou na dúvida sobre qual destas opções escolher.
Secção do fórum favorita: Gosto bastante da secção de off topic embora não dispense uma boa discussão nas secções de ciclismo ou de ler as histórias na secção de PCM.
User(s) que gostarias de conhecer pessoalmente: Quase todos mas destaco o Alaska,Tozequio,Marco,Untal,Tiagorm,Mike,Taki,Kops,Jolly,Gaby,Gheto e o Zé Duarte só para ouvir a pronúncia dele :mrgreen:
Filme preferido: Não tenho um filme favorito mas houve bastantes que me marcaram como o Braveheart e o Estranho Caso de Benjamin Button. Recentemente, adorei a Origem e o Avatar.
Género de música preferido: Grunge
Banda favorita: Muse/Foo Fighters/Nirvana
Tempo que passas no Fórum (por dia): Passo bastante tempo por dia no fórum. Aliás, quando estou no PC tento sempre dar lá uma espreitadela.
Fumas?: Não e recrimino quem o faz.
Cor favorita: Vermelho
Comida de eleição: Um bom cabrito assado e sou um homem feliz.
Hobbie(s): Andar de bicicleta, navegar na net, estar com os amigos, passear.
Maior Sonho: Gostava de viajar e conhecer o mundo, sendo financeiramente independente para o decidir fazer quando me apetecesse.

1. Encontras-te neste momento de férias, e em relação ao ciclismo, também fizeste uma pausa ou continuas a treinar?
Actualmente parei de treinar até para decidir o meu futuro visto que tenho tido alguns problemas pessoais ultimamente e juntamente com a série de azares que me afectou esta época decidi que tenho de reflectir ou pelo menos tirar uma pausa até voltar a ter a motivação que me movia, por exemplo, no ano passado.

2. Porque é que decidiste tornar-te ciclista e dedicar grande parte da tua vida a esse desporto?
Porque adoro o desporto e gosto de levar o corpo ao limite. E para fazer isso, o ciclismo é o melhor desporto já que se sofre imenso.

3. Pelo que nos tens contado és um ciclista muito azarado, tens muitas quedas, estás sistematicamente a furar, etc… como te sentes em relação a isso, já alguma vez te passou pela cabeça desistir?
Sim. Aliás, é o que me tem vindo á cabeça desde a Volta a Portugal deste ano para a qual treinei duríssimo para estragar por completo a classificação num furo à primeira etapa. E o que me mais me transtorna é que quando não tenho azares, como na época de 2008, os resultados aparecem.

4. Qual foi a maior alegria que viveste até hoje como ciclista?
Já vivi bastantes felizmente. Uma delas foi quando no escalão de cadetes, no meu 1º ano no escalão, tivemos um título nacional através dum colega meu, título esse que foi conquistado com um enorme trabalho de toda equipa. Outra das minhas alegrias, pode-se dizer que foi um pouco amarga já que foi um 2º lugar mas na altura foi o meu primeiro grande resultado de relevo.

5. Qual é o teu maior sonho a nível ciclístico?
O meu maior sonho era tornar-me ciclista profissional e ter uma carreira de sucesso a nível internacional mas da forma como o ciclismo se encontra em Portugal a esperança é reduzida visto que há ciclistas que têm de correr de graça para terem equipa e não é isso que pretendo para mim.

6. Como encontraste esta saga de jogos de ciclismo?
Descobri-a numa revista quando tinha os meus 9/10 anos. Depois fui a correr á loja mais próxima para comprar o Cym3. Nunca me hei-de esquecer da minha primeira vitória, numa Amstel, com o Padrnos. :mrgreen: Jogava aquilo até altas horas da madrugada com o meu pai embora ele gostasse mais da Team Bianchi e eu da US-Postal. A partir daí comprei, todos os anos, o jogo e penso que tem sido dinheiro bem empregue, embora a Cyanide precise de uma revolução.

7. Que tipo de actividades gostas de realizar nos teus tempos livres (excluindo ciclismo e escola)?
Gosto de navegar na Internet, jogar Xbox360 e computador, estar com os amigos, sair à noite (mas nada de discotecas que é só barulho) e passear. Pena não ter dinheiro para me movimentar para fora da área metropolitana do Porto :p

8. Como explicas que meio-fórum se dê bem contigo e, no entanto, tens sempre muitas discussões?
Sinceramente já falei nisso com o Untal e com outros membros, como o Robbie, já que estou muitas vezes envolvido em discussões no fórum, com o Guilherme, com o Gheto, etc. Penso que seja porque gosto de defender as minhas ideias, por vezes de maneira exagerada. Tenho tentado melhorar isso, tanto no fórum como na minha vida pessoal onde isso acontece bastantes vezes. No entanto acho que apesar de não ser um membro exemplar, não dou muito trabalho ao "pessoal lá de cima". :P

9. Pelo que nos contas passas muitas horas a jogar poker, já alguma vez pensaste em fazer disso o teu ganha-pão?
Já, mas para isso teria de ter ganhos consistentes e estar plenamente consciente que não arruinaria a minha banca numa tarde. E esse é o meu principal problema. Entro facilmente em tilt por causa de uma bad beat e sou capaz de depois, a partir daí, perder todo o dinheiro que me custou muito tempo a ganhar. Portanto, Poker será apenas um hobbie e muito dificilmente o tomarei como profissão alguma vez na vida.

10. Quem é o teu modelo quer pelas suas qualidades como ciclista quer como pessoa, aquele corredor que vês correr e que um dia ambicionas ser?
Como corredores admiro imensos ciclistas. Gilbert, Armstrong, Schleck’s, Cavendish, Voigt, Cancellara.
Mas se tenho um ídolo, ele sempre foi o Armstrong embora não me importasse nada de “herdar “ a confiança do Cav, a bondade do Voigt ou a perseverança do Gilbert.

11. Gostarias de acrescentar mais alguma coisa?
Gostaria de agradecer pela oportunidade que me foi dada de me dar a conhecer mais um pouco ao fórum e de felicitar-te, Gheto/Angelo, pela excelente iniciativa que tomaste. ;)

Editado pela última vez por gheto em 22 Ago 2010, 00:45, num total de 2 vezes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Ago 2010, 00:41 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mais uma grande entrevista!! Pangare, 'bora conhecer o Zé?? :P

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Ago 2010, 00:45 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mais uma excelente entrevista Angelo. Parabéns! =D> =D>

Só um conselho ao Pangare, não desistas do desporto que gostas e praticas pelos azares que tens tido. É uma fase de má sorte que te há de passar. Eu próprio este ano passei pelos mesmos pensamentos que relatas no início da época no desporto que pratico, já que vinha de um ano excelente para mim e cheguei ao início do ano sem conseguir alcançar o que queria, com constantes dores no corpo após os treinos para ajudar à festa, coisa que também não era normal em mim. Mas houve uma altura mais ou menos a meio da época em que resolvi dar um passo em frente e eliminar todo o pessimismo que me tinha invadido e procurado dar mais sempre. Passei a encarar as competições de uma forma mais descontraída do que antes e os resultados voltaram a aparecer.

Só um conselho :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Ago 2010, 00:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Este pedaço da entrevista está óptimo:

8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Ago 2010, 00:50 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Comida de eleição: Um bom cabrito assado e sou um homem feliz

Isto sim, é necessário realçar... :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Ago 2010, 00:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Agradeço a todos pelo apoio e pelas palavras de incentivo que me têm dado. =)
Em relação ás entrevistas, o 1º post do tópico vai sendo sempre actualizado conforme surgem novas entrevistas.
Queria agradecer a todos os que estão a contribuir com perguntas para os entrevistados, acreditem que me dá uma grande ajuda. Tiagorm, Mike, Miguel, Andy Roddick e ruiR, muchas gracias.
Após uma extensa e intensiva busca, decidi que o próximo entrevistado vai ser o Borkas. Já sabem, pm me com as perguntas. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Ago 2010, 00:54 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mais uma excelente entrevista como tem vindo a ser hábito. =D>

Alaska Escreveu:
Este pedaço da entrevista está óptimo:

8)

Lol :mrgreen:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 497 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 34  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal