Jolly Escreveu:
Kazam Escreveu:
Jolly Escreveu:
Dou o meu lugar de "signer" ao Kazam. A partir de agora perguntam as cenas a ele. Com efeito imediato, deixa de existir o selo de aprovação Jolly, passando-se a chamar "Selo de Aprovação Kazam".
Kazam, assina aí para ficar concluída a transferência

Jolly desculpa mas não posso aceitar
Eu quando estou inspirado sou como tu, desinspirado...
Além disso não quero um cargo desses em cima de mim por isso lamento mas vais continuar a ser o Signer, sendo que eu poderei ser o co-signer

Lolol. Tu inspirado consegues ser bem melhor que eu, já que a mim me falta criatividade em alguns momentos. Além disso, tu tens mais tempo para fazer sigs que eu e portanto tens mais tempo para aperfeiçoar a tua técnica e portanto quero que assines

Btw, não estejas a usar a sig do Cavendish só para não estar a parecer mal mudares pouco tempo depois de a teres. Já fizeste coisas melhores que essa sig.
Ai Jolly Jolly sempre tanta modéstia
Já te disse que não assino, Jolly é Jolly, Kazam é... quase Jolly
E eu uso esta sign do Cavendish porque gosto bastante dela, caso contrário não a estava a usar, posso já ter feito melhor, mas se é desta que gosto é esta que uso, até porque aprecio bastante o teu "estilo" de signs por isso te peço sempre a ti para mas fazeres

Kazam é tão bom como Jolly, mas ok, não queres assinar não assinas. E se gostas da sig, pronto, fica com ela, até me sinto bem comigo mesmo