Informação PCM-Portugal

Podes acompanhar a participação portuguesa nos primeiros campeonatos do mundo de ciclismo em África nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 08 Out 2025, 23:11

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12688 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 498, 499, 500, 501, 502, 503, 504 ... 846  Próximo

Em que partido votar nas Eleições Legislativas 2025?
AD (PSD/CDS) 13%  13%  [ 4 ]
PS 0%  0%  [ 0 ]
Chega 19%  19%  [ 6 ]
IL 23%  23%  [ 7 ]
BE 6%  6%  [ 2 ]
CDU 6%  6%  [ 2 ]
Livre 26%  26%  [ 8 ]
PAN 0%  0%  [ 0 ]
ADN 0%  0%  [ 0 ]
RIR 3%  3%  [ 1 ]
JPP 0%  0%  [ 0 ]
ND 0%  0%  [ 0 ]
PCTP/MRPP 0%  0%  [ 0 ]
Volt 0%  0%  [ 0 ]
Outro 3%  3%  [ 1 ]
Total de votos : 31
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 08 Out 2015, 17:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Dude Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
Dude Escreveu:
LOL. Já existe uma grande revolta no Face à conta disto. A típica revolta dos pseudo-moralistas portugueses: metem-lhes um vídeo polémico à frente, rejeitam contextualizar-se, e siga de protestar, qual "maria vai com as outras".
O próprio Bruno Nogueira fez um post a ridicularizar o JRS há pouco mas alguém lhe deu uma justificação muito plausível a defender o JRS nos comentários, e então meteu a viola no saco e apagou o post.

Reparei que o sensivelmente idiota fez o mesmo, mas depois arrependeu-se de ter apagado. 8-[ O JRS tem um certo historial e vi algumas pessoas credíveis a critica-lo, mas também estou disponível para ouvir a justificação naturalmente. Agora não sou assim tão ingénuo que vá acreditar na 1ª que ele der. 8-[ :mrgreen: De resto, não sei qual é o teu espanto, no facebook é tudo assim. Enquanto o vídeo não é falso já não é mau.

A justificação já foi dada, mas como é óbvio só acredita quem quer (não estou a dizer que não acredito). Ao que parece ele confundiu o deputado do PS com a deputada do BE, pensou que eram a mesma pessoa. Sendo ou não o que aconteceu, eu só gostava de perguntar, a essas pessoas revoltadas, "e se ele se estivesse a referir ao Portas?" Assobiavam para o lado. Pois.

Sim, confundiu o género e o partido das duas pessoas, ahah. Só alguém muito inocente se acredita que ele não o fez de propósito, o que torna estes teus posts com muito mais piada depois de teres chamado de ignorantes alguns membros há não muitos dias atrás.

A revolta no Face faz todo o sentido, a pessoa em causa é jornalista da televisão pública. Cabe também ao povo, que lhe paga o salário, julgar se ele faz bem ou mal o seu trabalho.

E ele não se refere ao Portas, porque o Portas não é gay, não tem uma filiação política com a qual ele não concorda e portanto não há que espalhar homofobia ou uma piadola em relação ao Portas. Os tugas são pseudo-moralistas, porque rejeitam contextualizar-se, tu vês um vídeo que defende que a Michelle Obama é um homem e toca a afirmar isso, sem olhares para o que ela tem no meio das pernas, mas sim a olhar para os ombros. AHAHAH, não tinha tanta piada se fosses mesmo um troll.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Out 2015, 19:38 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
untal Escreveu:
Dude Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
Reparei que o sensivelmente idiota fez o mesmo, mas depois arrependeu-se de ter apagado. 8-[ O JRS tem um certo historial e vi algumas pessoas credíveis a critica-lo, mas também estou disponível para ouvir a justificação naturalmente. Agora não sou assim tão ingénuo que vá acreditar na 1ª que ele der. 8-[ :mrgreen: De resto, não sei qual é o teu espanto, no facebook é tudo assim. Enquanto o vídeo não é falso já não é mau.

A justificação já foi dada, mas como é óbvio só acredita quem quer (não estou a dizer que não acredito). Ao que parece ele confundiu o deputado do PS com a deputada do BE, pensou que eram a mesma pessoa. Sendo ou não o que aconteceu, eu só gostava de perguntar, a essas pessoas revoltadas, "e se ele se estivesse a referir ao Portas?" Assobiavam para o lado. Pois.

Sim, confundiu o género e o partido das duas pessoas, ahah. Só alguém muito inocente se acredita que ele não o fez de propósito, o que torna estes teus posts com muito mais piada depois de teres chamado de ignorantes alguns membros há não muitos dias atrás.

A revolta no Face faz todo o sentido, a pessoa em causa é jornalista da televisão pública. Cabe também ao povo, que lhe paga o salário, julgar se ele faz bem ou mal o seu trabalho.

E ele não se refere ao Portas, porque o Portas não é gay, não tem uma filiação política com a qual ele não concorda e portanto não há que espalhar homofobia ou uma piadola em relação ao Portas. Os tugas são pseudo-moralistas, porque rejeitam contextualizar-se, tu vês um vídeo que defende que a Michelle Obama é um homem e toca a afirmar isso, sem olhares para o que ela tem no meio das pernas, mas sim a olhar para os ombros. AHAHAH, não tinha tanta piada se fosses mesmo um troll.

Eu não sei se ele fez de propósito ou se foi só incompetente, mas não é da incompetência dele que se reclama.

Quem olhou para os ombros foste tu, que só viste um bocado do vídeo, e assumes que a única coisa que eu pesquisei sobre o assunto e encontrei foi esse vídeo.

Estás a interpretar-me mal. Quando referi o Portas, era mesmo para atingir os pseudo-moralistas e não o JRS. Estás a pegar por onde te convém (pelo JRS), mas o que eu quis mesmo dizer, é que se o Portas for gozado por ser gay (sendo ou não) essas pessoas assobiam para o lado porque não gostam dele. Eu também não te disse que acreditava na explicação do JRS (ou que gosto dele, ou que acho que ele faz um bom trabalho), portanto acalma-te um pouco.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Out 2015, 23:48 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Este se tivesse um bocadinho mais de cultura e olhasse para a forma como são constituídos os governos no norte da Europa não dizia destas barbaridades. Mas para quem ganhou de forma tão avassaladora não são estranhas estas declarações? Cheira a medo para os lados da coligação....
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=793708

Seja como for, de uma maneira ou outra, vão acabar por governar. Agora não poderá ser como estavam habituados, senão rapidamente ficam sem o tapete do PS.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Out 2015, 00:01 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
tozequio Escreveu:
Este se tivesse um bocadinho mais de cultura e olhasse para a forma como são constituídos os governos no norte da Europa não dizia destas barbaridades. Mas para quem ganhou de forma tão avassaladora não são estranhas estas declarações? Cheira a medo para os lados da coligação....

Seja como for, de uma maneira ou outra, vão acabar por governar. Agora não poderá ser como estavam habituados, senão rapidamente ficam sem o tapete do PS.

Tu andas a dar um hate tão mas tão grande a direita. Essa cena ainda não destilou de Domingo estou a ver. Então aquela que dás de barato que Relvas é pior que Socrátes. :shock:
Que tal criticares a forma ridicula como o PS se comportou sobretudo na campanha? Sim é que foram perdendo votos a olhos vistos desde o inicio e hoje se estás como estás é fruto disso. É que não sei porque custa-vos admitir que para um governo que fez o que fez ter mesmo assim ganho no Domingo é sobretudo uma derrota e das pesadas da vossa parte.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Out 2015, 01:04 
Administrador
Administrador

Dinli Escreveu:
tozequio Escreveu:

Tu andas a dar um hate tão mas tão grande a direita. Essa cena ainda não destilou de Domingo estou a ver. Então aquela que dás de barato que Relvas é pior que Socrátes. :shock:
Que tal criticares a forma ridicula como o PS se comportou sobretudo na campanha? Sim é que foram perdendo votos a olhos vistos desde o inicio e hoje se estás como estás é fruto disso. É que não sei porque custa-vos admitir que para um governo que fez o que fez ter mesmo assim ganho no Domingo é sobretudo uma derrota e das pesadas da vossa parte.
Enorme. Ainda não consegui dormir desde domingo vê lá. Dizer que o Sócrates é um menino à beira do Relvas? Acredita no que quiseres... Todos temos direito a opinião. Pelos vistos há muita gente para esses lados que lida mal com esta coisa chamada democracia.

E que derrota da "nossa" parte? Primeiro não sou militante do PS, se é a isso que te referes. E segundo, o PS ficou com menos 1 deputado que o PSD. É essa a derrota pesada? Aliás, se formos pela lógica do quadrante ideológico a goleada foi a direita, que se viu reduzida a um dos piores resultados de sempre.

Claro que podem continuar na ilusão que tudo se vai manter na mesma. Por mim, keep going. Um destes dias chocam de frente com a realidade, e percebem que o mundo em que vivem não é exactamente o mundo em que a grande maioria das pessoas vive.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Out 2015, 12:03 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
tozequio Escreveu:
Claro que podem continuar na ilusão que tudo se vai manter na mesma. Por mim, keep going. Um destes dias chocam de frente com a realidade, e percebem que o mundo em que vivem não é exactamente o mundo em que a grande maioria das pessoas vive.

O mundo em que as pessoas vivem é o do crédito barato e quando a torneira fecha vira depressão económica e depois a solução que querem é continuar com o gasto via crédito ainda mais barato. Aliás o programa do PS e as personagens que andam á volta do Costa deixam isso claro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Out 2015, 18:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
tozequio Escreveu:

As pessoas não falam à toa, Pires de Lima sabe perfeitamente o que tem de dizer em cada situação. Agora, com medo de um governo de esquerda, vem a conversa do mais votado (apesar de as pessoas votarem para o Parlamento) e também já começo a ver Jotinhas P (um deles até eleito na última legislatura) nas redes sociais a trazerem de volta o debate ideológico, para as pessoas terem medo do comunismo soviético, que para as suas mentes jotinhas e abstidas de pensamento, CDU e BE defendem. Há que ter cuidado amigos, não tarda nada vem aí o novo PREC e estão a nacionalizar o Mercedes do Dinli.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Out 2015, 19:06 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
tozequio Escreveu:

O PS e o PSD/PPD estão habituados a governar com maioria absoluta, porque não dependem de ninguém para aprovar as suas ideias, e quando não conseguem essa maioria as coisas complicam, e muito me engano ou novas eleições devem acontecer dentro de 1 ano, e tudo depende se o PS se conseguir erguer depois da derrota de Domingo.
E derrota porque ? O Costa deitou Seguro abaixo para governar o país com a maioria absoluta, e no final nem conseguiu ficar à frente da coligação. É um grande derrota, basta ver os números das eleições para o Parlamento Europeu, e agora o que aconteceu.
O PSD teve mais um deputado que o PS, continua a ficar à frente, e o PS tinha de derrotar a coligação não o PSD.
Governo de Esquerda será melhor que um Governo de direita ?

Marcelo Rebelo de Sousa candidato a Presidente da Républica.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Out 2015, 21:03 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

untal Escreveu:
tozequio Escreveu:

As pessoas não falam à toa, Pires de Lima sabe perfeitamente o que tem de dizer em cada situação. Agora, com medo de um governo de esquerda, vem a conversa do mais votado (apesar de as pessoas votarem para o Parlamento) e também já começo a ver Jotinhas P (um deles até eleito na última legislatura) nas redes sociais a trazerem de volta o debate ideológico, para as pessoas terem medo do comunismo soviético, que para as suas mentes jotinhas e abstidas de pensamento, CDU e BE defendem. Há que ter cuidado amigos, não tarda nada vem aí o novo PREC e estão a nacionalizar o Mercedes do Dinli.

O Dinli se for inteligente vende o Mercedes, e começa a vender a descoberto acções e dívida de bancos portugueses, em especial os com maior exposição à dívida pública como o Banif e o BCP, de seguida pega nos €€ e estoira-os em Bonds Portugueses logo quando um bando de imbecis da Regulação se lembrar de fechar a bolsa é só esperar que reabra com yields a 10%.
Com sorte no final fica com dinheiro suficiente para comprar o Mercedes de volta e levar também o stand com ele. :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Out 2015, 00:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
http://youtu.be/pa6XVrKjo1U?t=5m40s

5:40 até 7:06. Demasiado bom. Portas com as suas habituais contradições e logo num debate contra o Passos Coelho. <3

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2015, 21:40 
Administrador
Administrador

tozequio Escreveu:
A coligação pode festejar o que bem entender, encher o Marquês e os Aliados, e desenhar os cenários mais ilusórios e fantabulásticos que quiser, mas uma coisa é certa: não terá maioria no parlamento. Portanto é neste momento a esquerda que tem a faca e o queijo na mão sobre a forma como se vai desenhar o próximo governo.
Eu bem disse na noite eleitoral que era a esquerda que tinha a faca e o queijo na mão. Pela CDU e BE claramente há abertura para viabilizar um governo de esquerda. Agora falta ver o que o PS vai fazer. Mas continuo a achar que vão dar o aval ao programa de governo e orçamento da coligação, pelo menos para já...
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interi ... id=4830302

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2015, 22:24 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
tozequio Escreveu:
tozequio Escreveu:
A coligação pode festejar o que bem entender, encher o Marquês e os Aliados, e desenhar os cenários mais ilusórios e fantabulásticos que quiser, mas uma coisa é certa: não terá maioria no parlamento. Portanto é neste momento a esquerda que tem a faca e o queijo na mão sobre a forma como se vai desenhar o próximo governo.
Eu bem disse na noite eleitoral que era a esquerda que tinha a faca e o queijo na mão. Pela CDU e BE claramente há abertura para viabilizar um governo de esquerda. Agora falta ver o que o PS vai fazer. Mas continuo a achar que vão dar o aval ao programa de governo e orçamento da coligação, pelo menos para já...
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interi ... id=4830302

Tavas mesmo aziado no dia das eleições :P
Não acredita que a Esquerda consiga governar o país durante 4 anos, são demasiadas coisas que os separam.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Out 2015, 20:42 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Vais ver o debate Democrata, Ascom?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Out 2015, 21:38 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 27 Set 2008, 16:11
Gostava muito porque é um debate da CNN e eles costumam organizar bem as coisas, mas dá às 4:30 da manhã de cá...

De qualquer forma, acho que ainda faltam candidatos, o Biden é capaz de se candidatar, e quem sabe, o Michael Bloomberg também. Vai depender de como a popularidade da Hillary estiver nos próximos tempos.

Mas o que está a acontecer à Hillary agora, é o que lhe aconteceu em 2008. Na verdade ela não é politicamente brilhante e deve a sua carreira ao marido, a sorte dela é desta vez não há nenhum Obama. O Sanders é demasiado de esquerda, o Biden muito batido.
Eu sou suspeito, detesto a Hillary, ele não é nada diferente de um Jeb Bush, excepto em assuntos sociais, de resto é ainda mais establishment que o Obama.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Out 2015, 22:41 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Ascom Escreveu:
Gostava muito porque é um debate da CNN e eles costumam organizar bem as coisas, mas dá às 4:30 da manhã de cá...

De qualquer forma, acho que ainda faltam candidatos, o Biden é capaz de se candidatar, e quem sabe, o Michael Bloomberg também. Vai depender de como a popularidade da Hillary estiver nos próximos tempos.

Mas o que está a acontecer à Hillary agora, é o que lhe aconteceu em 2008. Na verdade ela não é politicamente brilhante e deve a sua carreira ao marido, a sorte dela é desta vez não há nenhum Obama. O Sanders é demasiado de esquerda, o Biden muito batido.
Eu sou suspeito, detesto a Hillary, ele não é nada diferente de um Jeb Bush, excepto em assuntos sociais, de resto é ainda mais establishment que o Obama.

Sim, também já tinha ouvido que o Bloomberg podia avançar mas não vejo grande chance dado que ele já foi Democrata, virou Republicano, depois virou independente e isso é logo piadola pronta a disparar. Isto, apesar do trabalho como o Mayor em New York City, mas mesmo isso caça poucos votos importantes para os Democratas, do mesmo modo que o facto do Rommey ter desentupido o Massachusetts não lhe ter valido de muito na hora H.
O Biden é aquele gajo simpático que se dá com toda a gente mas que na hora final um gajo escolhe o do lado. :mrgreen:
Há também o O'Malley mas nem sei como é que um gajo destes se candidata depois da cagada monumental que vai por Baltimore.

Que dizes do Webb? Até me parece minimamente credível mas também facilmente o establishment mete-lhe uns patins porque ninguém quer um Jack Kennedy Democrata que diz algumas verdades mas que não promete free stuff para a toda a gente...

A Hillary contra o Bush III tem dificuldades porque ele até fez um trabalho bastante bom na Florida que facilmente capitaliza para estados como o New Mexico, Nevada, Colorado e com jeitinho na Virginia.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12688 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 498, 499, 500, 501, 502, 503, 504 ... 846  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal