Ascom Escreveu:
Gostava muito porque é um debate da CNN e eles costumam organizar bem as coisas, mas dá às 4:30 da manhã de cá...
De qualquer forma, acho que ainda faltam candidatos, o Biden é capaz de se candidatar, e quem sabe, o Michael Bloomberg também. Vai depender de como a popularidade da Hillary estiver nos próximos tempos.
Mas o que está a acontecer à Hillary agora, é o que lhe aconteceu em 2008. Na verdade ela não é politicamente brilhante e deve a sua carreira ao marido, a sorte dela é desta vez não há nenhum Obama. O Sanders é demasiado de esquerda, o Biden muito batido.
Eu sou suspeito, detesto a Hillary, ele não é nada diferente de um Jeb Bush, excepto em assuntos sociais, de resto é ainda mais establishment que o Obama.
Sim, também já tinha ouvido que o Bloomberg podia avançar mas não vejo grande chance dado que ele já foi Democrata, virou Republicano, depois virou independente e isso é logo piadola pronta a disparar. Isto, apesar do trabalho como o Mayor em New York City, mas mesmo isso caça poucos votos importantes para os Democratas, do mesmo modo que o facto do Rommey ter desentupido o Massachusetts não lhe ter valido de muito na hora H.
O Biden é aquele gajo simpático que se dá com toda a gente mas que na hora final um gajo escolhe o do lado.
Há também o O'Malley mas nem sei como é que um gajo destes se candidata depois da cagada monumental que vai por Baltimore.
Que dizes do Webb? Até me parece minimamente credível mas também facilmente o establishment mete-lhe uns patins porque ninguém quer um Jack Kennedy Democrata que diz algumas verdades mas que não promete free stuff para a toda a gente...
A Hillary contra o Bush III tem dificuldades porque ele até fez um trabalho bastante bom na Florida que facilmente capitaliza para estados como o New Mexico, Nevada, Colorado e com jeitinho na Virginia.