Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 04:35

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico das viagens
MensagemEnviado: 04 Fev 2022, 12:07 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Mensagens: 3556
Jardas Escreveu:
Ricagale Escreveu:
Passei lá uma semana em Outubro. 4 dias em Istambul e 3 em Esmirna (relativamente perto de Éfeso, onde também fui). E só digo que terei de lá voltar. E ia algo reticente, porque era a primeira vez que ia ter contacto com uma cultura diferente da Europeia, digamos assim. No entanto, gostei muito daquele país. A comida é incrível e a preços muito em conta para nós (em Ismirna fiz todas as refeições em restaurantes, com tudo incluído, e gastei, em média, 3,5€ por refeição). Depois, a zona de Éfeso, Selçuk e Esmirna é riquíssima em termos históricos, culturais e religiosos (basta dizer que em determinado período do império romano Éfeso foi a principal cidade do império além de Roma. E também foi o local onde viveu e morreu a virgem Maria e o apóstolo João. Aliás, as ruínas da última casa da virgem podem ser visitadas e o túmulo do apóstolo está nas ruínas de Selçuk). Tendo em conta que é uma zona perto da costa, tens vilas costeiras e praias para visitar, e onde comer algum peixe (Kuşadasi ou Çesme). Se tiveres tempo, dá um salto a Şirince (uma aldeia típica a 10 minutos de Selçuk) e toma um pequeno-almoço turco. No entanto, nesta zona muito pouca gente fala inglês, e isso é de facto uma dificuldade (acredito que em Antália seja diferente).

Depois, Istambul é outro mundo. É uma metrópole, com uma multiculturalidade incrível. Cheia de vida, cheia de movimento, uma cidade com muitas mesquitas que valem a pena ser visitadas, com palácios, monumentos. A própria localização da cidade torna-a especial, o Bósforo, o Corno de Ouro que divide a parte Europeia em dois. Consegues fazer a cidade relativamente bem a pé. E aconselho-te a fazer isso: andar pela cidade a pé, apreciar as rua e ruelas, as lojas, restaurantes. É uma cidade magnífica.

Aconselho-te a entrar na Turquia com o passporte (apesar de aceitarem o cartão de cidadão), pois casos queiras alugar um carro ou comprar um cartão de telemóvel turco, ou outra coisas semelhantes, é muito mais fácil teres o registo de entrada na Turquia no passaporte. Eu entrei com o cartão de cidadão, e tive imensas dificulades em arranjar um cartão turco, porque as lojas requeriam o passporte, e o sistema informático governamental não reconhecia a minha entrada na Turquia.

Como viste, tens muito para explorar na Turquia :D . E vais sair de lá maravilhado, quase de certeza. Aproveita. E irei lá voltar.
Qualquer coisa em que possa ajudar, diz :)
Obrigado pelos detalhes, Ricagale, agora ainda estou mais hyped! :)

Achas que Izmir propriamente dito vale a pena? A nossa ideia é partir de Istambul e ir de passagem para já ir dormir a Selçuk nessa noite (na estrada o tempo está um bocado contado). Recomendas alguma coisa a nível de monumentos/museus em Istambul? Acho que vou apanhar a Cisterna Basilica em obras, mas vamos ao Topkapı para compensar. E sim, com passaporte dá para estar muito mais à vontade, mesmo até a nível de entradas e saídas do país.

Quando voltares tens de te fazer à estrada para Sul, pelo que tenho andado a ver é incrível e ainda tens uma "desculpa" para andar entre ruínas e anfiteatros à beira do Mediterrâneo. Para além disso não podes falhar a Capadócia e Pamukkale, mas quando voltar logo te dou feedback desses sítios com mais propriedade. :P

Acredita que não te vais desiludir :)

Eu fui a Izmir porque tinha lá um familiar de Erasmus. É a terceira maior cidade da Turquia, penso. É uma cidade jovem (muito devido à malta universitária), um ambiente muito descontraído, plantada na costa do mar Egeu (e só por isto vale a pena assitir ao pôr-do-sol na marginal da cidade, onde se junta bastante malta jovem a conviver, beber umas cervejas. O sol põem-se por trás da ilha grega de Chios, penso eu, é muito bonito). Depois tens o mercado da cidade (nem sei se se pode chamar bazar), que abrange uma extensa rede de ruas da cidade. E a noite é muito movimentada, com muitos restaurantes. Não tive muito tempo a explorar a cidade, foi só um dia. Eu diria até para ficares a dormir em Izmir, tem melhor oferta de hotéis e não fica assim tão longe de Selçuk (cerca de 50 minutos, por uma autoestrada muito boa).

Em Istambul a oferta é muita mesmo. Eu também não consegui visitar a Cisterna, porque estava em obras. Mas aconselho-te a visitar a Mesquita Azul, a Hagia Sophia, Topkapi claro (e aqui perdes à vontade 2h30/3h), a mesquita de Süleymaniye, a mesquita de Şehzade, a mesquita de Beyazid, o palácio de Dolmabahçe (literalmente em frente fica o estádio do Besiktas), a praça Taksim, a Torre de Galata, e depois o Bazar das Especiarias e o Grande Bazar.

Por acaso ir a Capadócia está nos meus planos, assim como Antália. Mas para isso preciso de duas semanas na Turquia :P


Jardas Escreveu:
scholes18 Escreveu:
É uma viagem para que tipo de orçamento?

Depende do conforto que procuras e da altura do ano em que viajas, sinceramente. Vou no final de Março com voos de ida e volta (com escalas) a 180 €, mais 45 € para voar de e para Capadócia. Como o Ricagale já referiu, o alojamento é de qualidade bastante aceitável e bastante em conta para a nossa carteira (ainda por cima na fase em que a lira turca se encontra) - pelas 8 noites vou pagar 110 €. Os dois carros (em Izmir e na Capadócia) vão ficar a aproximadamente 55 € por pessoa, sendo que o gasóleo lá custa metade do que temos cá; já a alimentação também é barata, ainda para mais quando já deu para perceber que, quer em restaurantes quer em street food, se é muito bem servido. Com mais umas despesas extra (p.e. o voo de balão na Capadócia, transfers, entradas em museus) diria que vou ter uma viagem desafogada por 500 €, mais coisa menos coisa. Neste caso ajuda ser um grupo de 5 (principalmente nos carros e nos alojamentos) e tudo ter sido tratado por nós, a nossa própria agência de viagens. :lol:

Sim, os preços para alojamento e alimentação (consegues comer bem e não ficas com fome :P . Mas aconselho ir a restaurantes, street food depende, podes-te arriscar a um desarranjo :mrgreen: ) são muito em conta. E o combustível é muito mais barato, em média 1€/litro.


scholes18 Escreveu:
Fizeste bem, com esta questão da pandemia ir por uma agência em determinadas viagens é a melhor opção, já agora em que agência foste? Trabalhei 13 anos na Abreu, na central em linda a velha, e isto do vírus pôs a empresa numa situação nunca antes vista, a minha mulher ainda lá trabalha mas eu tive que me fazer à vida.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Foi muito por causa da pandemia que optamos por uma agência. Na altura, a situação estava a agravar-se e tivemos algum receio de algo inesperado que pudesse acontecer. Fui pela Abreu. Pois, foi uma razia no turismo. Lamento ouvir isso, mas melhores dias virão, ainda este ano ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico das viagens
MensagemEnviado: 05 Fev 2022, 01:10 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8732
Localização: Lisboa
KopSimoniFan Escreveu:
Jardas, se não tens muito tempo e algo assim meio remoto Istanbul - Iznik - Eskisehir - Beysehir - Konya - Capadocia. Pelo caminho ainda se podem perder e descobrir outros sítios.

Istanbul para mim o importante é: Hagia Sophia, Blue Mosque, Grand Bazaar e Galata (tudo na mesma zona, dá para caminhar). Eu começava na Blue Mosque, e ia subindo até Taksim (atravessando a ponte Galata a pé).

EDIT: só agora reparei que estás a pensar ir a Selcuk. Então neste caso acho que podes visitar Izmir, Ephesus e, se quiseres, Pamukkale.

EDIT2: vi agora que EUR/TRY está a 15, na altura que andei nessa zona estava a 3 ahah.

A ideia inicial era fazer a estrada até Capadócia, mas entretanto conseguimos juntar mais dias à viagem e o regresso de Antália saía bem mais barato do que voltar a Istambul e por isso vamos voar até lá e depois sim pegamos no carro e vamos até Izmir, Ephesus, por aí fora. E sim KopS, esses pontos estão todos marcados, agradeço a informação!

O câmbio agora está incrível, cortesia das Erdoganomics. :mrgreen:

Ricagale Escreveu:
Acredita que não te vais desiludir :)

Eu fui a Izmir porque tinha lá um familiar de Erasmus. É a terceira maior cidade da Turquia, penso. É uma cidade jovem (muito devido à malta universitária), um ambiente muito descontraído, plantada na costa do mar Egeu (e só por isto vale a pena assitir ao pôr-do-sol na marginal da cidade, onde se junta bastante malta jovem a conviver, beber umas cervejas. O sol põem-se por trás da ilha grega de Chios, penso eu, é muito bonito). Depois tens o mercado da cidade (nem sei se se pode chamar bazar), que abrange uma extensa rede de ruas da cidade. E a noite é muito movimentada, com muitos restaurantes. Não tive muito tempo a explorar a cidade, foi só um dia. Eu diria até para ficares a dormir em Izmir, tem melhor oferta de hotéis e não fica assim tão longe de Selçuk (cerca de 50 minutos, por uma autoestrada muito boa).

Em Istambul a oferta é muita mesmo. Eu também não consegui visitar a Cisterna, porque estava em obras. Mas aconselho-te a visitar a Mesquita Azul, a Hagia Sophia, Topkapi claro (e aqui perdes à vontade 2h30/3h), a mesquita de Süleymaniye, a mesquita de Şehzade, a mesquita de Beyazid, o palácio de Dolmabahçe (literalmente em frente fica o estádio do Besiktas), a praça Taksim, a Torre de Galata, e depois o Bazar das Especiarias e o Grande Bazar.

Por acaso ir a Capadócia está nos meus planos, assim como Antália. Mas para isso preciso de duas semanas na Turquia :P

Exacto, era essa a ideia que tinha de Izmir do que li. Na verdade é a parte da viagem que ainda está por decidir, mas vamos acabar por ficar lá ou em Selçuk. Por curiosidade, em que companhia alugaste o carro? Tenho andado a pesquisar e a melhor parece-me a Europcar, principalmente porque a reserva é feita aqui e lá é só pegar no carro e seguir viagem.
Esse roteiro de Istambul foi cada tiro cada melro, é basicamente os locais que tenho em mente. :lol: Acho que semana e meia chega, mas se este plano resultar na perfeição logo ofereço a ideia à Abreu. :P

Ricagale Escreveu:
Sim, os preços para alojamento e alimentação (consegues comer bem e não ficas com fome :P . Mas aconselho ir a restaurantes, street food depende, podes-te arriscar a um desarranjo :mrgreen: ) são muito em conta. E o combustível é muito mais barato, em média 1€/litro.

Sou bom de estômago, não seja por isso. Aliás, a nível de comida já tenho muitas coisas na lista para provar. :mrgreen:

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico das viagens
MensagemEnviado: 06 Fev 2022, 00:52 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Mensagens: 3556
Jardas Escreveu:
Ricagale Escreveu:
Acredita que não te vais desiludir :)

Eu fui a Izmir porque tinha lá um familiar de Erasmus. É a terceira maior cidade da Turquia, penso. É uma cidade jovem (muito devido à malta universitária), um ambiente muito descontraído, plantada na costa do mar Egeu (e só por isto vale a pena assitir ao pôr-do-sol na marginal da cidade, onde se junta bastante malta jovem a conviver, beber umas cervejas. O sol põem-se por trás da ilha grega de Chios, penso eu, é muito bonito). Depois tens o mercado da cidade (nem sei se se pode chamar bazar), que abrange uma extensa rede de ruas da cidade. E a noite é muito movimentada, com muitos restaurantes. Não tive muito tempo a explorar a cidade, foi só um dia. Eu diria até para ficares a dormir em Izmir, tem melhor oferta de hotéis e não fica assim tão longe de Selçuk (cerca de 50 minutos, por uma autoestrada muito boa).

Em Istambul a oferta é muita mesmo. Eu também não consegui visitar a Cisterna, porque estava em obras. Mas aconselho-te a visitar a Mesquita Azul, a Hagia Sophia, Topkapi claro (e aqui perdes à vontade 2h30/3h), a mesquita de Süleymaniye, a mesquita de Şehzade, a mesquita de Beyazid, o palácio de Dolmabahçe (literalmente em frente fica o estádio do Besiktas), a praça Taksim, a Torre de Galata, e depois o Bazar das Especiarias e o Grande Bazar.

Por acaso ir a Capadócia está nos meus planos, assim como Antália. Mas para isso preciso de duas semanas na Turquia :P

Exacto, era essa a ideia que tinha de Izmir do que li. Na verdade é a parte da viagem que ainda está por decidir, mas vamos acabar por ficar lá ou em Selçuk. Por curiosidade, em que companhia alugaste o carro? Tenho andado a pesquisar e a melhor parece-me a Europcar, principalmente porque a reserva é feita aqui e lá é só pegar no carro e seguir viagem.
Esse roteiro de Istambul foi cada tiro cada melro, é basicamente os locais que tenho em mente. :lol: Acho que semana e meia chega, mas se este plano resultar na perfeição logo ofereço a ideia à Abreu. :P

Sinceramente, acho que Izmir é a melhor opção para pernoitar. Por ser uma cidade muito maior, tens mais opções, tanto a nível de alojamento, como restauração, como atividades. Eu aluguei na Rent Go, e não houve qualquer problema. E aluguei em Izmir. Felizmente, um dos funcionários percebia inglês, o que facilitou :P .
Em Istambul também te aconselho a ir ao bairro judeu. Não é um local muito turístico, é mais afastado das principais atrações de Istambul, mas faz-se bem a pé, e é um sítio interessante tanto pela arquitetura das casas como pela multiculturalidade que se vê por lá. Mas sim, as principais atrações são essas :)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico das viagens
MensagemEnviado: 18 Out 2022, 12:46 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Mensagens: 7074
Localização: Queluz
Boas meus caros!!

Alguém daqui já foi a Madrid? Se sim o que aconselham a ver/visitar sendo que apenas tenho 3 dias, 2 no caso, dado que um dos dias vou ao parque Warner.

_________________
Acompanha a 8ª temporada das VACASÓLEU na LV


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico das viagens
MensagemEnviado: 18 Out 2022, 12:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
Eu fui a Madrid em 2014 e fiquei por lá até hoje. :P

2 dias dá para ver tudo o principal do centro. Madrid é enorme, mas quase tudo é residencial. As coisas que as pessoas costumam visitar estao quase todas perto umas das outras.

Recomendar coisas depende do tipo de coisas que gostes.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico das viagens
MensagemEnviado: 18 Out 2022, 13:06 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8732
Localização: Lisboa
scholes18 Escreveu:
Boas meus caros!!

Alguém daqui já foi a Madrid? Se sim o que aconselham a ver/visitar sendo que apenas tenho 3 dias, 2 no caso, dado que um dos dias vou ao parque Warner.

Estou a entrar no terreno do Alaska, mas se gostares de comida/bebida mexicana passa nos Takos Al Pastor. A fila ainda é longa, mas o principal problema é o preço da margarita. :mrgreen:

Entretanto não passei por aqui, mas o roteiro de 9 dias na Turquia foi incrível! Istanbul, Capadócia, Ephesus e Pamukkale foram os highlights da viagem. Acho que vou mesmo vender o itinerário à Abreu, @Ricagale. :lol:

Já agora, alguém já andou por Sofia? Vou lá em dezembro refrescar as ideias. :P

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico das viagens
MensagemEnviado: 18 Out 2022, 14:57 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Mensagens: 7074
Localização: Queluz
Alaska Escreveu:
Eu fui a Madrid em 2014 e fiquei por lá até hoje.

2 dias dá para ver tudo o principal do centro. Madrid é enorme, mas quase tudo é residencial. As coisas que as pessoas costumam visitar estao quase todas perto umas das outras.

Recomendar coisas depende do tipo de coisas que gostes.
Vou ficar hospedado no centro da cidade, basicamente é conhecer os pontos mais turísticos, nesse aspecto compensa comprar um passe para os transportes nesses dois dias ou é cidade que dá para ver bem a pé?


Jardas Escreveu:
scholes18 Escreveu:
Boas meus caros!!

Alguém daqui já foi a Madrid? Se sim o que aconselham a ver/visitar sendo que apenas tenho 3 dias, 2 no caso, dado que um dos dias vou ao parque Warner.

Estou a entrar no terreno do Alaska, mas se gostares de comida/bebida mexicana passa nos Takos Al Pastor. A fila ainda é longa, mas o principal problema é o preço da margarita. :mrgreen:

Entretanto não passei por aqui, mas o roteiro de 9 dias na Turquia foi incrível! Istanbul, Capadócia, Ephesus e Pamukkale foram os highlights da viagem. Acho que vou mesmo vender o itinerário à Abreu, @Ricagale.

Já agora, alguém já andou por Sofia? Vou lá em dezembro refrescar as ideias. :P
Sim gosto da comida mexicana ! A nível de tapas há algum recomendado a nível de qualidade /preço?

A minha mulher trabalha na Abreu, eu próprio já lá trabalhei por isso se quiseres sugerir alguma coisa diz

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

_________________
Acompanha a 8ª temporada das VACASÓLEU na LV


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico das viagens
MensagemEnviado: 18 Out 2022, 18:16 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
scholes18 Escreveu:
Alaska Escreveu:
Eu fui a Madrid em 2014 e fiquei por lá até hoje.

2 dias dá para ver tudo o principal do centro. Madrid é enorme, mas quase tudo é residencial. As coisas que as pessoas costumam visitar estao quase todas perto umas das outras.

Recomendar coisas depende do tipo de coisas que gostes.
Vou ficar hospedado no centro da cidade, basicamente é conhecer os pontos mais turísticos, nesse aspecto compensa comprar um passe para os transportes nesses dois dias ou é cidade que dá para ver bem a pé?


Jardas Escreveu:
scholes18 Escreveu:
Boas meus caros!!

Alguém daqui já foi a Madrid? Se sim o que aconselham a ver/visitar sendo que apenas tenho 3 dias, 2 no caso, dado que um dos dias vou ao parque Warner.

Estou a entrar no terreno do Alaska, mas se gostares de comida/bebida mexicana passa nos Takos Al Pastor. A fila ainda é longa, mas o principal problema é o preço da margarita. :mrgreen:

Entretanto não passei por aqui, mas o roteiro de 9 dias na Turquia foi incrível! Istanbul, Capadócia, Ephesus e Pamukkale foram os highlights da viagem. Acho que vou mesmo vender o itinerário à Abreu, @Ricagale.

Já agora, alguém já andou por Sofia? Vou lá em dezembro refrescar as ideias. :P
Sim gosto da comida mexicana ! A nível de tapas há algum recomendado a nível de qualidade /preço?

A minha mulher trabalha na Abreu, eu próprio já lá trabalhei por isso se quiseres sugerir alguma coisa diz

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk



Se gostas de mexicana para mim a La Mordida é melhor. Mas se é por preço, é melhor ir ao outro.


A nível de tapas, se estamos a falar de tapas mesmo, La Pequeña Graná está bem e as bebidas sao baratas. Pode ser que esteja um bocado fora de mao para ti. O mini Bar em Opera é bom e está mesmo no centro.

A nível de raciones, o Melo's era incrível. Ainda nao fui lá desde antes da pandemia mas sei que mudaram os donos daquilo que eram os mesmos a vida toda mas aproveitaram a pandemia para reformar-se e agora tem outros donos mas do que vejo continua sempre cheio.

Eu acho que se só vais ver o turístico ir a pé é perfeitamente aceitável. Além de que do melhor que Madrid tem é andar pelas ruas dos bairros do centro. Indo em transporte vais perder muito.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico das viagens
MensagemEnviado: 19 Out 2022, 08:43 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Mensagens: 7074
Localização: Queluz
Alaska Escreveu:
scholes18 Escreveu:
Alaska Escreveu:
Eu fui a Madrid em 2014 e fiquei por lá até hoje.

2 dias dá para ver tudo o principal do centro. Madrid é enorme, mas quase tudo é residencial. As coisas que as pessoas costumam visitar estao quase todas perto umas das outras.

Recomendar coisas depende do tipo de coisas que gostes.
Vou ficar hospedado no centro da cidade, basicamente é conhecer os pontos mais turísticos, nesse aspecto compensa comprar um passe para os transportes nesses dois dias ou é cidade que dá para ver bem a pé?


Jardas Escreveu:
Estou a entrar no terreno do Alaska, mas se gostares de comida/bebida mexicana passa nos Takos Al Pastor. A fila ainda é longa, mas o principal problema é o preço da margarita. :mrgreen:

Entretanto não passei por aqui, mas o roteiro de 9 dias na Turquia foi incrível! Istanbul, Capadócia, Ephesus e Pamukkale foram os highlights da viagem. Acho que vou mesmo vender o itinerário à Abreu, @Ricagale.

Já agora, alguém já andou por Sofia? Vou lá em dezembro refrescar as ideias. :P
Sim gosto da comida mexicana ! A nível de tapas há algum recomendado a nível de qualidade /preço?

A minha mulher trabalha na Abreu, eu próprio já lá trabalhei por isso se quiseres sugerir alguma coisa diz

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk



Se gostas de mexicana para mim a La Mordida é melhor. Mas se é por preço, é melhor ir ao outro.


A nível de tapas, se estamos a falar de tapas mesmo, La Pequeña Graná está bem e as bebidas sao baratas. Pode ser que esteja um bocado fora de mao para ti. O mini Bar em Opera é bom e está mesmo no centro.

A nível de raciones, o Melo's era incrível. Ainda nao fui lá desde antes da pandemia mas sei que mudaram os donos daquilo que eram os mesmos a vida toda mas aproveitaram a pandemia para reformar-se e agora tem outros donos mas do que vejo continua sempre cheio.

Eu acho que se só vais ver o turístico ir a pé é perfeitamente aceitável. Além de que do melhor que Madrid tem é andar pelas ruas dos bairros do centro. Indo em transporte vais perder muito.
Fui espreitar o MELO'S e aquilo tem bom aspecto

Obrigado pelas dicas, vou tentar aproveitar ao máximo esses dias , espero é que o tempo ajude.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

_________________
Acompanha a 8ª temporada das VACASÓLEU na LV


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico das viagens
MensagemEnviado: 18 Ago 2023, 01:10 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Minhotos e gente do restante Norte, tirando Flixbus e Renfe há algum modo regular de transporte público que permita sair da Corunha e chegar ao Porto antes das 16h (a um sábado, neste caso)?

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico das viagens
MensagemEnviado: 18 Ago 2023, 09:00 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Mensagens: 10182
Localização: Sta. Maria da Feira
Não sei se é o que procuras, mas experimenta veres aqui https://www.internorte.pt/pt


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico das viagens
MensagemEnviado: 18 Ago 2023, 22:24 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7503
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
E avião? Com uma escala em Madrid ou assim, pode dar para encaixar.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal