Que cena marada.
Embora ele fosse pouco activo, é uma grande perda para nós, porque sempre apesar da sua pouca participação, era das melhores presenças na área de ciclismo, tinha um grande potencial, e foi dos principais responsáveis, senão mesmo o principal, pela união das duas comunidades de PCM existentes em Portugal, há pouco mais de dois anos. Acho que, olhando ao que éramos então e ao que somos hoje, muito devemos a ele e ao facto de o seu entusiasmo pelo ciclismo, pelo jogo, e pelo convívio nunca ter sido perturbado por guerras estúpidas e sem sentido entre alguns membros.
Fico extremamente chocado com esta notícia, não só por ser alguém com que estávamos habituados a ligar, mas também por ver coisas destas a acontecerem a pessoal da minha idade e mais novos. Por vezes, não há mesmo justiça no mundo, e se há alguma entidade superior, deve ser muito mesquinha para vir buscar este tipo de miúdos com a vida toda pela frente, aos seus 18 anos.
Por fim, o que deve ser para sempre recordado é a sua boa disposição, mesmo perante uma situação difícil, e o seu optimismo. Ainda no outro dia lia no Facebook dele que "vou de férias 7 dias para o São João", e nada previa que essas férias fossem eternas. Espero que tenha o descanso que merece esteja lá onde estiver, e expresso desde já as minhas condolências à família.