Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 04 Mai 2024, 16:38

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 188 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 14:45 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jun 2009, 15:32
Mensagens: 731
Fiquei assim :shock:

Não o conhecia pessoalmente, mas mesmo assim, nenhuma pessoa consegue ficar indiferente a uma tragédia destas :(

Que descanse em paz.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 14:49 
Tetra no Tour
Tetra no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Set 2008, 21:24
Mensagens: 4685
Localização: Massamá
As minhas condolências aos seus mais próximos, lamentando o ocorrido, com a vida toda pela frente, ninguém merece.

_________________
Imagem
"Money can't buy history." S.C.P. <3


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 14:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Mensagens: 8613
Localização: Bobadela/Loures
Epá nem tenho reação, já o conhecia desde os tempos do Cym...

Descança em Paz Pedro :rip:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 14:54 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13354
Localização: Corroios
Estou completamente em estado de choque. É que não quero acreditar no que acabei de ler.
Ele era uma óptima pessoa, um exemplo a seguir. Apesar de nos últimos meses não ter contactado muito com ele, ele era das pessoas no qual eu melhor me dava extra fórum. Um rapaz impecável. Não merecia o que lhe aconteceu. As minhas condolências à sua família. :cry:

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 15:01 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2009, 15:01
Mensagens: 989
Localização: Trofa
Ele tinha 18 anos? A vida é mesmo tramada.

Que descanse em paz. :?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 15:09 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8738
Localização: Lisboa
Realmente uma notícia trágica. Tão novo e com tanto para viver... :(

Deixo aqui os meus pêsames e apoio à família e amigos.

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 15:14 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
Mensagens: 7115
Não conhecia o rapaz, mas morrer assim não é justo. Ainda tinha tanto para viver e conhecer, mas a vida ás vezes prega-nos partidas, e devemos recordar os bons momentos que o Pedro nos proporcionou, a alegria, e a bem disposição, optimismo que tinha, mesmo com os problemas de saúde que atravessava.
Deixo aqui os meus sinceros sentimentos à família, e ás pessoas mais próximas dele, e uma salva de palmas ao Pedro, por tudo o que fez pelo fórum e certamente era uma grande PESSOA.

_________________
Imagem
O mundo do ciclismo está de luto. Descansa em paz Wouter Weylandt.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 15:20 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16808
Localização: Buenos Aires, Argentina
Quando eu vi o tópico aberto fiquei atordoado, e quando vi que tinha sido o climb a abrir o tópico passaram-me trezentas coisas pela cabeça em dois segundos, e o Robbie foi a imediata.

Não era o meu melhor amigo, longe disso, mas das gentes aqui do fórum era o tipo com quem eu mais falava fora do fórum. Quando comecei nisto das comunidades PCM, foi das primeiras pessoas com quem interagi. Tinha vários gostos semelhantes aos dele, começando no McEwen e acabando no Armstrong. Algums questões que se debatiam ali em baixo, ele tinha posições muito semelhantes às minhas e várias vezes falámos disso. Ele era um tipo fantástico. Convido-vos a ir ver o fb dele, o que ele dizia das operações e tudo o mais. Podia ter uma conversa connosco onde nos chamava todos os nomes, e, no final, nós ficávamos a pensar "eish, este tipo é super simpático". A presença dele no fórum era pouca, com muita pena minha, e era super correcta. Não demonstrava o à vontade que ele demonstrava quer no msn quer no fb.

Era uma das pessoas que eu mais gostava de conhecer. Sinceramente.
Nunca pensei ficar a sentir-me tão estranho pela morte de alguém que eu nunca vi na vida. Mas o Robbie era daquele tipo de membros com quem gostávamos de poder contar sempre aqui no fórum. Mas isso é o menos. Não foi só um membro que se perdeu, foi uma pessoa, uma vida. Alguém com pai e mãe.

É com enorme tristeza e amargura que eu recebo esta notícia. Robbie rocks, a lot!

:cry:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 15:27 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Mensagens: 9096
Localização: Almada
Noticia muito triste, é uma grande perda para a comunidade e não só, sempre me agradou ler o que escrevia, sabia o que dizia, apesar de nunca ter convivido com ele pessoalmente tinha-o em muito boa conta, e sempre terei, descansa em paz Pedro. E os meus sentimentos à família e amigos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 15:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Não posso dizer que fiquei tão surpreendido como alguns membros que com certeza não estariam nada à espera, porque eu, assim como vários membros que por aqui andam já tinha conhecimento de que se encontrava numa situação grave a nível de saúde. No entanto, isso não atenua em nada o sentimento de perda e de tristeza de um rapaz que era o exemplo de uma pessoa feliz e alegre que se dava bem com toda a gente e encarava a vida com um sorriso, até nos assuntos mais triviais. É daquelas pessoas que não precisavam de morrer para que viesse alguém falar bem dele, porque era uma pessoa 5 estrelas cuja morte só dá a sensação de que se perdeu alguma felicidade neste mundo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 15:35 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jul 2010, 00:00
Mensagens: 3038
Localização: Vila Nova de Gaia
Apesar de não o conhecer, tenho pena com o que aconteceu.
:rip: PEDRO!

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 15:38 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17957
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Bem, quando soube nem quis acreditar. Apesar de não ser dos membros mais activos, era certamente um dos que tinha uma postura mais correcta, principalmente ao nível do respeito pelos outros. Lembro-me também de ele ser compreensivo comigo e ajudar-me nos meus primeiros tempos de fórum. Ainda por cima, cheguei a falar com ele algumas vezes sobre outros temas no msn e sempre me pareceu uma pessoa extremamente alegre e simpática, alguém que se dá bem com toda a gente.
Como outros já disseram por aí, também tinha conhecimento da doença do Pedro, mas nunca me passou pela cabeça que se tornasse em algo tão fatal e tão rapidamente.
Ninguém como ele merece morrer, muito menos com esta idade.

Não me vou estar a alongar muito mais, quero só dizer que eu e o Sagan desejamos as nossas condolências à família e amigos próximos do Robbie (especialmente o climb e o Pangare).

Até sempre, Pedro.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 15:51 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Meu deus :shock:.

:rip: Descanse em paz.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 16:08 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Set 2007, 19:41
Mensagens: 744
Localização: Trofa
Hoje foi/está a ser um dos dias mais tristes da minha vida... Tanta coisa que ficou por dizer, ainda mais que ficou por fazer... Vais ser recordado para sempre junto dos nossos amigos do ciclismo. O plano já estava definido, mas alguém nos quis cortar as pernas... agora em vez de dois a remar no mesmo barco somos só um, mas somos um com muito mais força e vontade de vencer os desafios.

Gostava de deixar aqui um agradecimento a todas as mensagens e espero que ele tenha uma digna homenagem neste espaço. Não consigo dizer mais nada.

:cry:

_________________
Imagem
Conhece os bastidores da nossa equipa, e acompanha as nossas pedaladas!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 16:12 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mar 2009, 05:19
Mensagens: 1343
Localização: Malveira, Mafra
Os meus sentimentos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 188 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: joaocarvalho e 16 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal