Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 01:29

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2751, 2752, 2753, 2754, 2755, 2756, 2757 ... 2774  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 08 Mai 2021, 21:20 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16792
Localização: Buenos Aires, Argentina
Se for para apagar alguma coisa sugiro que se comece pelo tópico de futebol nacional :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 09 Mai 2021, 15:27 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Dez 2014, 01:08
Mensagens: 2496
aka tópico da arbitragem nacional.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 09 Mai 2021, 19:10 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
Marco, se não for indiscrição, quanto é o upkeep do fórum? (Tenho ideia que já tinha postado isto mas por alguma razão não aparece aqui)

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 10 Mai 2021, 20:01 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Até aqui acho que se pagava por volta dos 75/80. Andavam a aumentar todos os anos a renovação do domínio mas eram uns cêntimos. Agora já vamos estar a falar de algo como 120 e com o fórum a ter erros constantemente como toda a gente pode ver. Reclamei e dizem que faz parte do plano actual e que podemos fazer upgrade se quisermos.

Acho que está na altura de procurar algo novo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 14 Mai 2021, 21:15 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Long story short, estou nos órgãos de uma organização e estamos a procurar dinamizar novamente aquilo e um dos passos passa por estar ativos no Instagram. Esta organização já tem conta lá, que não é atualizada desde 2017, mas a pessoa que a criou e que deve ter os acessos da primeira conta não nos responde há mais de 1 ano e também não a criou com o endereço de email da organização pelo que não estamos a conseguir entrar nem recuperar a password.

Já criámos uma nova conta que queremos tornar pública durante este mês mas não queríamos que houvesse confusão com 2 contas com nomes e imagens muito parecidas. Há alguma forma de desativar a outra conta sem ter acesso à mesma? A única solução que vejo (porque não encontro endereços de support do instagram dignos de tal para além das FAQs básicas) é a de reportar massivamente a conta para ver se é eliminada, mas tendo em conta que já tem uma base considerável de seguidores e de posts comparada com a nova, não sei se tomarão alguma ação.

Alguém tem alguma experiência similar?

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 08 Jun 2021, 15:39 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16792
Localização: Buenos Aires, Argentina
Agora nas apostas do euro aprendi que semi-finalistas se escreve tudo junto. Se calhar não era má ideia termos um bot de gramática e ortografia como no reddit :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 08 Jun 2021, 16:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19398
Localização: Queluz City.
Já existiu mas foi convertido num membro normal e menos chato. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 08 Jun 2021, 16:39 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
DoubleS Escreveu:
Long story short, estou nos órgãos de uma organização e estamos a procurar dinamizar novamente aquilo e um dos passos passa por estar ativos no Instagram. Esta organização já tem conta lá, que não é atualizada desde 2017, mas a pessoa que a criou e que deve ter os acessos da primeira conta não nos responde há mais de 1 ano e também não a criou com o endereço de email da organização pelo que não estamos a conseguir entrar nem recuperar a password.

Já criámos uma nova conta que queremos tornar pública durante este mês mas não queríamos que houvesse confusão com 2 contas com nomes e imagens muito parecidas. Há alguma forma de desativar a outra conta sem ter acesso à mesma? A única solução que vejo (porque não encontro endereços de support do instagram dignos de tal para além das FAQs básicas) é a de reportar massivamente a conta para ver se é eliminada, mas tendo em conta que já tem uma base considerável de seguidores e de posts comparada com a nova, não sei se tomarão alguma ação.

Alguém tem alguma experiência similar?

Tive uma experiência semelhante com o Linkedin da rádio onde estou (RUC). Alguém tinha criado uma conta e nunca conseguimos exatamente perceber quem. Com algum esforço e paciência conseguimos ter novos dados de acesso.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 08 Jun 2021, 16:56 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
Nostradamus Escreveu:
DoubleS Escreveu:
Long story short, estou nos órgãos de uma organização e estamos a procurar dinamizar novamente aquilo e um dos passos passa por estar ativos no Instagram. Esta organização já tem conta lá, que não é atualizada desde 2017, mas a pessoa que a criou e que deve ter os acessos da primeira conta não nos responde há mais de 1 ano e também não a criou com o endereço de email da organização pelo que não estamos a conseguir entrar nem recuperar a password.

Já criámos uma nova conta que queremos tornar pública durante este mês mas não queríamos que houvesse confusão com 2 contas com nomes e imagens muito parecidas. Há alguma forma de desativar a outra conta sem ter acesso à mesma? A única solução que vejo (porque não encontro endereços de support do instagram dignos de tal para além das FAQs básicas) é a de reportar massivamente a conta para ver se é eliminada, mas tendo em conta que já tem uma base considerável de seguidores e de posts comparada com a nova, não sei se tomarão alguma ação.

Alguém tem alguma experiência similar?

Tive uma experiência semelhante com o Linkedin da rádio onde estou (RUC). Alguém tinha criado uma conta e nunca conseguimos exatamente perceber quem. Com algum esforço e paciência conseguimos ter novos dados de acesso.
Em último caso certamente conseguirias adivinhar o login da conta. :P

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 08 Jun 2021, 22:27 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Resende Escreveu:
Já existiu mas foi convertido num membro normal e menos chato. :P
E ocupado. :(

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 29 Jun 2021, 22:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12937
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Tenho o PIN da assinatura digital bloqueado. Nunca usei e não estou a perceber como não consigo ativar isto online. Conseguem ajudar?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 29 Jun 2021, 22:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13328
chaves_andre Escreveu:
Tenho o PIN da assinatura digital bloqueado. Nunca usei e não estou a perceber como não consigo ativar isto online. Conseguem ajudar?


https://www.autenticacao.gov.pt/chave-m ... frequentes

Vê se ajuda.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 12 Jul 2021, 21:18 
Battaglin és o meu grande amor
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 4195
No próximo sábado faz 9 anos que me juntei pela primeira vez aqui ao tasco.
Só queria aproveitar a ocasião para agradecer ao pessoal. Graças a vocês apaixonei-me verdadeiramente por este desporto e por este jogo. Quando aqui entrei era um miúdo no 9º ano, e entretanto acabei o curso de Medicina. Conversar por aqui ajudou-me no secundário (apesar de ser um chato e uma criança :mrgreen: ) e ainda que agora não fale tanto, continuo a ler as vossas opiniões, tanto no ciclismo como no off-topic, e foi sempre interessante para mudar de opinião e crescer como pessoa!
Graças ao PCM, que já jogava antes mas que se tornou o jogo que mais joguei na minha vida graças a este fórum, já conheci jogadores em pessoa que se tornaram bons amigos, na Holanda, em Espanha ou em Itália, já fui campeão do mundo, já organizei torneios com dezenas de pessoas (e até centenas) e fundei uma "organização de jogadores online" que ajuda a que a Nacon melhore o jogo para todos. E tudo isto começou aqui :mrgreen: .
O mais sincero obrigado a todos pela paciência comigo, e espero que isto continue durante muitos anos assim.

Perdão pelo momento nostálgico, mas quando uma pessoa acaba o curso tem sempre aquele momento de saudade e nostalgia e dá vontade de dizer isto :mrgreen:

_________________
Campeão do Mundo de PCM 2020 - Sprint
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal)
Campeão de Espanha de Pista - 2019

Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Keirin
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Omnium
Campeão do Mundo de PCM 2017 - Equipas (Barcelona 155ers) - Clássicas
Vicecampeão de Espanha de Pista - 2018 e 2020
Vicecampeão da Alemanha de Pista - 2021
Bicampeão de Espanha de Omnium - 2018/2019
Campeão de Espanha de 200m - 2019
Campeão de Espanha de Eliminação/Keirin/Corrida por Pontos - 2020


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 12 Jul 2021, 21:34 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
Obrigado nós, sem os seus membros esta comunidade não existiria.

De facto às vezes ponho-me a pensar nas voltas que a vida já deu desde que existe PCM-Portugal. A verdade é que este cantinho já acaba por fazer parte da minha existência e, acredito, de muitos mais que andam regularmente por aqui, mesmo que não tão activos.

E sim, a altura de final de curso costuma deixar a malta mais nostálgica. :P

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 12 Jul 2021, 22:22 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13345
Localização: Corroios
guilampre Escreveu:
No próximo sábado faz 9 anos que me juntei pela primeira vez aqui ao tasco.
Só queria aproveitar a ocasião para agradecer ao pessoal. Graças a vocês apaixonei-me verdadeiramente por este desporto e por este jogo. Quando aqui entrei era um miúdo no 9º ano, e entretanto acabei o curso de Medicina. Conversar por aqui ajudou-me no secundário (apesar de ser um chato e uma criança :mrgreen: ) e ainda que agora não fale tanto, continuo a ler as vossas opiniões, tanto no ciclismo como no off-topic, e foi sempre interessante para mudar de opinião e crescer como pessoa!
Graças ao PCM, que já jogava antes mas que se tornou o jogo que mais joguei na minha vida graças a este fórum, já conheci jogadores em pessoa que se tornaram bons amigos, na Holanda, em Espanha ou em Itália, já fui campeão do mundo, já organizei torneios com dezenas de pessoas (e até centenas) e fundei uma "organização de jogadores online" que ajuda a que a Nacon melhore o jogo para todos. E tudo isto começou aqui :mrgreen: .
O mais sincero obrigado a todos pela paciência comigo, e espero que isto continue durante muitos anos assim.

Perdão pelo momento nostálgico, mas quando uma pessoa acaba o curso tem sempre aquele momento de saudade e nostalgia e dá vontade de dizer isto :mrgreen:
Tanta coisa só para dizer que já foi campeão do mundo :P

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2751, 2752, 2753, 2754, 2755, 2756, 2757 ... 2774  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal