Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Abr 2024, 10:06

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6773 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 448, 449, 450, 451, 452
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 16 Ago 2023, 17:44 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16804
Localização: Buenos Aires, Argentina
Há bocado vi um meme qualquer sobre o The Ranch, fui ler sobre a série e foram 30 segundos entre ler o nome da Elisha Cuthberg no elenco a começar a ver o The Girl Next Door (2004).

Não têm esta cena de filmes que eram perfeitamente vulgares mas que vocês viram em puto continuarem a achar o máximo?
Juro que nem tenho de me esforçar para adorar cada segundo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 22 Nov 2023, 15:54 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16804
Localização: Buenos Aires, Argentina
Life Itself 7.5

Bom filme, durinho, se não tivesse um final feliz dava melhor nota


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 23 Jan 2024, 15:35 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20319
The Zone of Interest
Anatomie d'une chute
Barbie
Poor Things
Oppenheimer
American Fiction
Killers of the Flower Moon
Maestro
The Holdovers
Past Lives

Aí estão os nomeados. Este ano parece-me que o Oscar de melhor filme deverá ir para Poor Things (Ainda não vi) e o Oppenheimer deverá ganhar nas outra nomeações. E a Barbie deverá ser dos "derotados" nessa noite.

Dos menos "comerciais" Anatomia de uma Queda é um bom filme, gostei bastante. 8/10.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 23 Jan 2024, 16:10 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6545
Não vi todos.

O filme de que mais gostei, no entanto, nem na lista de nomeados está.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 24 Jan 2024, 09:50 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
Como já tinha comentado aqui com o Candido em privado, toda esta algazarra pelo Oppenheimer a mim deixa-me de pé atrás e meio desiludido. Claro que em termos visuais vai e deve ganhar todos os prémios. Mas melhor filme do ano como se ouve muita gente a comentar, inclusive amigos próximos meus? Ainda não vi muitos mais filmes dos nomeados mas se Oppenheimer é o melhor... e com isto não estou a dizer que Oppenheimer é um filme mau, simplesmente já tivemos anos em que o filme vencedor era mesmo muito melhor, na minha opinião.

Aqui não está em causa se os restantes nomeados são bons ou maus, atenção.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 24 Jan 2024, 10:04 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19417
Localização: Queluz City.
Mas essa tem sido a história dos anos recentes, não têm sido feitos filmes ao nível de outros anos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 24 Jan 2024, 14:43 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6545
Bluzzer Escreveu:
Como já tinha comentado aqui com o Candido em privado, toda esta algazarra pelo Oppenheimer a mim deixa-me de pé atrás e meio desiludido. Claro que em termos visuais vai e deve ganhar todos os prémios. Mas melhor filme do ano como se ouve muita gente a comentar, inclusive amigos próximos meus? Ainda não vi muitos mais filmes dos nomeados mas se Oppenheimer é o melhor... e com isto não estou a dizer que Oppenheimer é um filme mau, simplesmente já tivemos anos em que o filme vencedor era mesmo muito melhor, na minha opinião.

Aqui não está em causa se os restantes nomeados são bons ou maus, atenção.


Diria que a edição de 2020, incindindo sobre os filmes de 2019, foi a última em que tivemos vários de qualidade elevada. A partir daí tem sido um descalabro, o ano passado o filme que mais ganhou é muito fraquinho, no ano anterior a esse falou-se mais do Will Smith do que de cinema e antes disso e com a COVID não saiu quase nada de jeito.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 24 Jan 2024, 15:06 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20319
O ano passado acho que melhor filme foi o Aftersun e não estava nomeado para melhor, apenas para melhor actor. Mas a plataforma steaming Mubi ainda está muito longe das Netflixs para influenciar alguma coisa.
Aquele filme épico americano já é muito raro e muitas vezes era relacionado com a máfia, guerra e ficção cientifica já não vende tanto e aos poucos está a desaparecer. E em outros géneros os filmes europeus, japoneses e coreanos são no geral superiores.
Noto que tanto em séries ou filmes o público hoje em dia procura algo actual, real e mais moderno. No entanto filmes ou séries desse género são realizados com uma leveza a tender para a piada fácil, para agradar as massas, e acho que isso não convence a Academia, nunca conveceu. Por exemplo este ano o Saltburn é dos mais falados nas redes sociais, etc... e nada de Oscares. E dá para perceber a razão.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6773 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 448, 449, 450, 451, 452

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal