1ºTemporada
Boas pessoal
A minha primeira história irá ser no Pro Cycling Manager 2009 com a Madeinox-Boavista.
Aqui está a equipa já com as duas grandes contratações:

Vou apresentar os meus dois reforços:
Andrey Kashechkin

Michael Rasmussen

Agora os nossos patrocinadores que deixaram comprar estes dois grandes reforços:

Os nossos objectivos da época:

As nossas finanças é que não estão em melhor forma

Em Outubro, as nossas finanças estão negativas, mas com algumas vitórias, isto vai ficar positivo.
Como ainda é a primeira época, a Madeinox-Boavista ainda está na divisão de baixo (Continental), eu só vou relatar as provas com mais importância, por exemplo em Fevereiro, temos uma prova portuguesa, que é a Volta ao Algarve, logo essa prova irá estar aqui no fórum.
Já que o Boavista está uma miséria no futebol, vou ver se consigo trazer de volta a gloria ao Boavista.

Espero que gostem desta história!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------
2ºTemporada
Boas Pessoal!
Depois da grande fantástica época da Madeinox-Boavista à subida para a Pro-Tour, começamos hoje uma nova era, a era da Tmn-Boavista.
A era da Tmn-Boavista, tem um objectivo de prazo de
2 anos,
ganhar as 3 GT(Tour de France, Giro de Italia e Vuelta a Espanha) e dominar a Pro-Tour de uma forma clara. Tmn-Boavista investiu muito para esta época, e irá investir mais, para seremos a melhor equipa portuguesa de sempre e a melhor equipa na actualidade.
Depois da grande mudança de patrocínio, e da renovação do plantel, está nova época tem tudo para correr bem:
-Novos e belos equipamentos;
-Um plantel muito mais completo;
-Novos patrocínios secundários;
Vou apresentar o plantel da Tmn-Boavista:

Tem uma média de idade baixa, não é menor por causa do nosso veterano Sampaio que tem 39 anos.
Penso que temos a equipa mais jovem da Pro-Tour, ainda bem, pois acredito que ao longo dos anos, este plantel irá ser o futuro do ciclismo.
Equipamento:

Um belíssimo equipamento feito pelo nosso utilizador Pereiro, também com uma ajuda do icewarrior, que tentou sempre ajudar a fazer o nosso equipamento. Muito obrigado aos dois utilizadores, por causa deles é que a história irá ser retomada mais cedo o que estava a pensar!
Objectivos da época:

Estes objectivos são muito mais complicados do que na época passada, mas temos um plantel forte e espero que serão cumpridos.
Patrocínios secundários:

Temos patrocinadores portugueses, (o que é nacional é bom) com uns bons prémios se cumprimos os objectivos.
Está aberta a conferência de impressa ao DD, e a todos os ciclistas da Tmn-Boavista, e espero que gostem da apresentação!
Perguntas para os Ciclistas:Scholes18 para Tony Martin: O que o fez assinar por esta equipa da TMN-BOAVISTA? O que espera fazer ao longo da epoca? Tem alguma meta trassada?
Resposta: Eu assinei com a Tmn-Boavista, porque o Director Desportivo esteve a contar o seu projecto de 2 anos, também motivou-me o plantel muito jovem, o que isso agrada-me, pois eu sou ainda um jovem e também por ser uma equipa que subiu para a Pro-Tour e assim tenho um lugar muito mais importante aonde tinha na Team Columbia. Espero fazer uma boa época em todos os sentidos, em termos colectivos e individuais. Por último, tenho uma meta trassada que é ganhar todos os CR no Tour, mesmo tendo o Cancellara, e também os campeonatos do mundo de CR.
Dede1996dede para Nibali: Qual prefere :
- Tour ?
- Giro?
- Vuelta?
Resposta: Apesar de ter ficado em 3ºLugar no Giro na época passada, eu pedi ao Director Desportivo para ir ao Tour, agora é só aguardar pela a resposta do DD.
Dede1996dede para Tiago Machado : Pensa que o seu estatuto está em risco com tantas chegadas novas ????????
Resposta: Obvio que com este plantel, o meu estatuto está em risco, com muitos jovens talentos, mas vou tentar manter o estatuto ganhado a Vuelta e ser o primeiro e único português a ganhar uma GT.
MigueLopes para Sella: Que razão o fez recusar uma primeira proposta, da Madeinox-Boavista, e agora aceitar a da TMN-Boavista?
Resposta: Quando a Madeinox-Boavista apresentou a proposta, apresentou com um ordenado muito baixo, por causa do seu orçamento, e também que eram uma equipa muito fraca, sem elementos para me ajudar a ganhar uma GT. Agora, com a Tmn-Boavista, já temos equipa para ganhar uma GT, já tenho um ordenado bom. Basta agora justificar esse bom ordenado em vitórias.
MigueLopes para Joaquim Sampaio: Qual é o sentimento de ser o elemento com mais experiência neste grupo tão jovem e promissor, sente-se "a mais"?
Resposta: Não me sinto "a mais", muito pelo o contrario, se o Director Desportivo continua a apostar em mim, significa que tenho de ser o modelo prefeito para os jovens e vou tentar transmitir a minha experiencia aos mais jovens.
MigueLopes para o Weylandt: Concorda com a ideia de ser o melhor sprinter desta equipa? Como lida com a pressão de ter de obter muitas vitórias?
Resposta: Não sei se sou o melhor sprinter, porque temos o Bruno Lima, que fez uma grande época na Madeinox-Boavista, e temos o Denis Galimzyamov que ainda é muito jovem (22 anos) mas já tem um grande poder em Sprint. Eu tento lidar na melhor forma possivel, mas tenho a noção se as vitórias não aparecerem, vou ficar cada vez mais nervoso e isso pode ser mau para mim e para a equipa.
Perguntas para o Director Desportivo:Scholes18 para o Director Desportivo: Vai ser um outsider nos GT´S?
Resposta: Claro que sim! Sabemos que irá ser a nossa primeira época que iremos às GT'S e queremos logo ganhar, mas a falta de experiencia irá ser um factor decisivo.
MigueLopes para o Director Desportivo: Quais serão os objectivos dos seus patrocinadores para a nova temporada, na qual foi efectuado um enorme esforço financeiro e consequentemente foi colocada uma fasquia alta para a sua equipa a nível de resultados?? E relativamente a objectivos pessoais??
Resposta: Os patrocinadores pediram para fazer uma boa época e ficar no top 5 na classificação de Pro-Tour, por causa do enorme esforço financeiro. É, claramente, uma fasquia bem alta que iremos tentar passar. O meu objectivo pessoal é pelo menos ganhar 1 GT e, claro, a Volta a Portugal.
Frankassado para o DD: Achas que com tanta juventude poderás pagar essa factura com o decorrer da época se os resultados teimarem em não aparecer?
Resposta: Antes desta época, sabiamos que tanta juventude poderia pagar bem caro, esperemos bem que não e é bem importante ganhar logo de inicio para a pressão de falta de resultados não começar a afectar.
MigueLopes para DD: Tem algum tipo de receio que ocorram casos de doping ao longo da época, considerando que tem no seu plantel pelo menos três ciclistas (Rasmussen, Kashechkin, Sella) com antecedentes nesse capítulo?
Resposta: Não tenho qualquer tipo de receio que ocorram casos de doping, porque temos a sorte que o filho do Valentin ser uns dos responsáveis do controlo de doping na Tmn-Boavista, por isso estamos safos

.
MigueLopes para DD: Existe um rumor segundo o qual estaria para anunciar uma figura pública (nomeadamente do sexo feminino) como porta-estandarte e assistente para a comunicação social. É verdade, e se sim quem é ela??
Resposta: Sim, é verdade, mas ainda estamos a negociar com a nova assistente de comunicação, mas não posso dizer nomes.