Mike em 01/10/2012 pelas 10H25M Escreveu:
De: Mike
Para: Jolly, Osmo, Borkas
Houston We Have a Problem!!! Não sei que se passa com esta Máquina, mas isto vai dar M****. Esta máquina não é igual àquela que aprendi no Curso Online... isto tem mais Botões... Osmo Ajuda-me!!!
Está aqui a dizer que o Descongelamento vai ser na Sexta-Feira e que os Ciclistas avançaram 10 Épocas mas estão com a mesma Idade... mas o que é Isto?
Osmo se estiveres a ver isto vem cá Rapidamente senão na Sexta-Feira podemos ter um Desastre Nuclear...

Osmo em 01/10/2012 pelas 14H41M Escreveu:
De: Osmo
Para: Jolly, Mike, Borkas
Mike agora não posso... estou de Férias. Mas que Curso foi esse? Essa máquina é única em todo o Universo como é que podes ter tido um Curso sem ser com o "Mestre"? Deves ter carregado no Botão do Iniciar, e se fizeste isso não se pode fazer nada, pois a máquina uma vez Activada não pode ser Desactivada a não ser com a minha Saliva...

Jolly em 01/10/2012 pelas 15H02M Escreveu:
De: Jolly
Para: Osmo, Mike, Borkas
LOL... Eu não tive nada a ver com Isto... vou Desligar o Telemóvel e vou Emigrar para África...

Borkas em 02/10/2012 pelas 07H18M Escreveu:
De: Borkas
Para: Osmo, Mike, Jolly
Mas isto é só Incompetentes? Mike esperas ainda Receber Salário? É bom que nem te encontre nos Próximos 10 Anos...
E agora como é que vou Contratar os Ciclistas? 10 Anos nem os vou conhecer pelos Nomes...
Acabaste de arruinar mais um Projecto Mike, mais UM!!!
O Gordo tem o Telemóvel OFF e agora quem é que vai negociar com os Ciclistas? É o Roupeiro querem Ver?