Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Abr 2024, 18:45

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 267, 268, 269, 270, 271, 272, 273, 274  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 20 Nov 2020, 18:22 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Época 2022 finalizada. Houve uma mudança de planos e levei o Almeida às três grande voltas, onde ganhou Giro e Vuelta, e fez 3º no Tour, com um total de 16 etapas conquistadas, no total dos 3GT'S. É pena que depois de tantos anos, ainda não conseguiram colocar a inteligência artificial a um nível bem mais desafiador, mas pronto. De destacar também que o Almeida ganhou TDU, Tirreno, e como cereja no topo do bolo, foi campeão mundial em Imola. A camisola foi logo estreada a vencer na Milano Torino!
Imagem

Imagem

Venha 2023!

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 20 Nov 2020, 19:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12933
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Fds como é isso possível??? Eu nos meus saves fazer duas GV seguidas já é difícil quanto mais três...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 20 Nov 2020, 19:14 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19774
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
chaves_andre Escreveu:
Fds como é isso possível??? Eu nos meus saves fazer duas GV seguidas já é difícil quanto mais três...

O Jorge joga muito 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 25 Jan 2021, 02:30 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13344
Localização: Corroios
Acabei de fazer o Tour de 2020 com o João GOAT Almeida, e que Tour épico!

Entrei na penúltima etapa, o épico contra-relógio individual que todos vocês conhecem, em 2º lugar a cerca de 10 segundos do Pogacar.


Sinceramente não estava muito confiante, mas enganei-me! O Johnny Almeida estava num dia positivo e entrou com tudo, papando o contra-relógio com uma demonstração brutal de força!


E a geral ficou assim. Isto é caso para dizer: karma is a bitch my friends :p

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 25 Jan 2021, 13:48 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20291
Qual a dificuldade que jogam, Dificil ou Extrema ?


Estou na época 2029 no antigo PCM2006. :P Objectivo de uma vida, chegar a 2100 :mrgreen:

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 25 Jan 2021, 14:50 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16785
Localização: Buenos Aires, Argentina
Bernardo_ Escreveu:
Qual a dificuldade que jogam, Dificil ou Extrema ?


Estou na época 2029 no antigo PCM2006. :P Objectivo de uma vida, chegar a 2100 :mrgreen:

Imagem


Quantos Tours ganhou o Froome? :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 25 Jan 2021, 14:58 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20291
Nenhum, foi um flop, ganhou uma Volta a Itália. Nesses anos os dominadores foram o Nibali, Andy e Ricco. O Contador também foi um flop :mrgreen:

Já jogo isto há tanto tempo que IA do jogo já é me bastante familiar o que também me prejudica que já fui despedido umas quantas vezes por causa disso. Há certas equipas que determinados ciclistas não rendem. Por exemplo na Saunier Duval um trepador atinge um nível insano no Giro ou na Vuelta. E para ganhar o Tour é mais fácil numa equipa francesa. E depois tenho de andar a lutar contra estas coisas se tiver principalmente em equipas que não são espanholas, italianas ou francesas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 25 Jan 2021, 15:31 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16785
Localização: Buenos Aires, Argentina
O meu primeiro PCM foi o 2007 e lembro-me que Nibali e Contador eram grandes promessas, se bem que entre 06 e 07 o Contador dá o salto. Mas sem dúvida que a estrela do jogo era o Tomas Dekker.

Isto deu-me nostalgia e vim aqui parar:



Que nostalgia :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 25 Jan 2021, 16:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20291
Eu antes de comecar esta carreira fiz umas edicoes, para evitar mesmo Thomas Dekker da vida tornarem-se as estrelas do jogo. O Nibali, Contador e o Andy no 2006 bem treinados atinjem atributos surreias. E sem mexer muito no potencial. Só passar de 7 para 8 acho eu. Cheguei a ter o Andy com 85 e 85 em montanha e colinas. Acho que até tenho uma historia aqui com ele. A global skill costuma ter um limite, mas em alguns com potencial 8 nunca se atinge esse limite. Chegam aos 34/35 anos capazes ainda de ganharem clássicas ou um Tour. Mas alguns casos acabam.a carreira aos 28 :mrgreen: Tive o Valverde a acabar a carreira aos 32 anos sem explicacao possivel quando estava no topo. Não quis renovar e terminou a carreira.
Com isto ganhei 7 Tour com o Ricco. Podiam ter sido mais, mas decidiu não renovar comigo, foi para outra equipa e não conseguiu o 8° Tour. É o que torna este jogo diferente dos outros. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 20 Mar 2021, 12:03 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Já me tinha esquecido do quão chato era planear uma época. :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 20 Mar 2021, 12:32 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17937
Localização: Rio Tinto, Gondomar
DoubleS Escreveu:
Já me tinha esquecido do quão chato era planear uma época. :mrgreen:
E ficou cada vez pior com o passar das edições... Por isso é que continuo fiel ao PCM2009, ando a divertir-me com a Liquigas. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 20 Mar 2021, 14:09 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Aconteceu-me n vezes não arrancar com a segunda época por causa disso :mrgreen:

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 12 Abr 2021, 23:58 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Ano 2026 da carreira que já partilhei aqui à uns mesitos:

Imagem

Depois de várias tentativas de ganhar os 3 GT's, finalmente aconteceu!

Giro nada a apontar, 8 vitórias em etapa, domínio do início ao fim.
Tour começa com Pogacar Lesionado, e os outros dois grandes favoritos, Bernal e Evenepoel, a perderem 5 minutos numa queda. O colombiano terminou a 1 minuto de mim, não deu para lidar com 85 de montanha, mas chegou para vencer.
Vuelta começa com o Pogacar mais fresco, mas que perde tempo numa das primeiras etapas. Aos poucos foi recuperando terreno para mim, e chegou ao teste final do Angliru a 40 segundos. Felizmente tive um dia sim, ele um dia menos sim, e aguentei na roda até a 100 metros do fim, concluindo assim o domínio nos 3 GT'S.

Imagem
Imagem
Como "bónus", Almeida ganha Milan San Remo e ainda é campeão mundial pela terceira vez na carreira, com Bjerg a garantir o domínio da equipa no ITT.
Bettiol também teve época de sonho, com vitórias em Strade, E3, RVV E PR!

Dito isto, aos 28 anos, Almeida decide-se aposentar, pelo menos nesta carreira ( :mrgreen: ), com:
Citar:
5 Vueltas
1 fleche
2 Strade
1 Liege
2 Lombardia
4 Giro
1 Tour
3 WC's
1 Tirreno
2 TDU
3 MSR
1 Romandia
1 Suiça
1 Amstel

Dos melhores ciclistas de sempre? 8)

Stats:
Imagem

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 13 Abr 2021, 01:10 
Battaglin és o meu grande amor
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 4195
Pequeno turno para partilhar uma história minha :D

Esta é a história de David Stegen, um ciclista nascido a 3 de abril de 2002 em Aarau, na Suíça.

2020-21 - O Princípio
Destacou-se primariamente aos 18-19 anos (2020-21), correndo para a Swiss Cycling Academy, destacando-se como um ciclista todo-o-terreno, embora com algumas dificuldades, tanto no sprint, como na montanha, como no pavé. Ainda assim, venceu o Tour del Avenir e o Giro sub-23, entre outras corridas menores.


2022 - Líder da Uno-X
Ainda assim, em 2022, o ano da sua explosão como ciclista, David Stegen assinou pelos noruegueses da Uno-X, e com eles conseguiu os seus primeiros grandes resultados: 5º lugar na Strade Bianche, 2º na Amstel Gold Race, 3º na Flèche, 5º na LBL, para além de várias vitórias em corridas pro-conti, tais como a Volta à Noruega ou a Volta à Andaluzia. Também na primavera chegou a primeira grande atuação na montanha: 3º na Volta ao País Basco, acabando apenas atrás de Remco Evenepoel e Simon Yates, mostrando que poderia dar-se com os melhores.
No verão centrou-se apenas em voltas menos importantes, à exceção da primeira grande vitória da carreira: os campeonatos nacionais da Suíça, tornando-se o mais jovem de sempre em conseguir esse feito. Conseguiu ainda um 2º lugar nos campeonatos de contrarrelógio.
No outono porém, estava para chegar o melhor. O jovem suíço venceu os mundiais de ciclismo, batendo Michal Kwiatkowski ao sprint, chegando os dois sem mais companhia à linha de meta. Ainda foi a tempo de ir buscar um 2º lugar ao Giro di Lombardia - o primeiro pódio de muitos?


2023 - Alpecin e MVDP, juntos na primavera
Em 2023, o jovem deu uma volta à sua carreira e assinou com a Alpecin-Fenix, de Mathieu van der Poel. Assim, com uma liderança bicéfala para as clássicas, ambos começaram em conjunto a sua preparação para a primavera. David Stegen venceu o Santos Tour Down Under, a primeira vitória em prova de WT, mas fez um dececionante Paris-Nice (apenas 11º na geral), e esteve desaparecido na Milan San-Remo (top-20). MVDP fez 6º na MSR, e depois começaram juntos as clássicas do pavé: um erro de casting do suíço, claramente não muito preparado para o terreno. No entanto, conseguiu alguns resultados decentes, incluído um 3º lugar na Gent-Wevelgem e um meritório 10º lugar na Volta à Flandres, prova vencida por MVDP.
Após uma Itzulia decente (6º na geral, 2 etapas vencidas), o suíço resolveu encetar num calendário muito difícil: fazer as Ardenas e as 3 Grandes Voltas de forma consecutiva.
Assim, a Alpecin dominou as clássicas das Ardenas. MVDP ganhou Amstel e Flèche, com Stegen segundo nas duas, e outro 1-2 foi o resultado da Liège, com Stegen à frente do holandês. Assim, o suíço venceu o seu primeiro monumento.


2023 - Giro D'Italia
No Giro 2023, David Stegen partia como caça-etapas, e isso mesmo fez. Duas etapas, vestir a rosa durante um dia, e conquistar um meritório 5º lugar do Giro, a mais de 18 minutos de Pogacar. Também levou para casa a camisola da montanha e dos pontos, em virtude das numerosas fugas, e assim concluo a primeira parte desta história. Comentem coisas :)

Imagem


Alguns Extras
Nesta história, existem duas superequipas, a INEOS e a UAE. As duas têm os melhores ciclistas do mundo, e é muito difícil batê-las em qualquer terreno. Anexo foto dos dois plantéis no princípio de 2024. A INEOS inclui também MVDP (74-84 de montanha-colinas)
Imagem
Imagem

Também importante é referir que tanto Pogacar como Bernal fizeram as 3 Grandes Voltas em 2023, Bernal em 2022 também. Portanto não é inusual na minha partida tentar fazê-lo com o Stegen.

_________________
Campeão do Mundo de PCM 2020 - Sprint
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal)
Campeão de Espanha de Pista - 2019

Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Keirin
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Omnium
Campeão do Mundo de PCM 2017 - Equipas (Barcelona 155ers) - Clássicas
Vicecampeão de Espanha de Pista - 2018 e 2020
Vicecampeão da Alemanha de Pista - 2021
Bicampeão de Espanha de Omnium - 2018/2019
Campeão de Espanha de 200m - 2019
Campeão de Espanha de Eliminação/Keirin/Corrida por Pontos - 2020


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 13 Abr 2021, 02:21 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Mensagens: 3139
Mostra os stats do moço.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 267, 268, 269, 270, 271, 272, 273, 274  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal