Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 15 Mai 2024, 03:09

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 392 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Mar 2012, 00:15 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
Mensagens: 1899
Localização: Potsdam, Alemanha
Uma boa prestação do Kessiakoff que se aguentou bem no top-10. :)

_________________
Imagem
Acompanha a minha história com a Leopard Trek.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 16:34 
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jul 2010, 22:01
Mensagens: 5342
É o fim desta história. Após muito ponderar sobre esta decisão, cheguei á conclusão que é tempo de deixar este projeto que tanto meu deu gozo a desenvolver. Gostava de o continuar mas, de momento encontro-me a desenvolver outro projeto para esta secção. Sinceramente além da falta de motivação, o tempo que me resta para postar a história é escasso.

Estou algo decepcionado com a minha apresentação e organização da história. De modo que, na minha próxima história é um sector no qual vou apostar.

Agradeço-vos por terem acompanhado este "cantinho" que serviu para ocupar parte do meu tempo livre, agradeço-vos por me terem ajudado a melhorar e muito nesta secção.

Peço a algum moderador desta secção que bloqueie o tópico.


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 392 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal