Começando a análise:
Números: 1,5,9. Boa parte do jogo baseia-se aqui. N.º1 -> número no save que estou a fazer nos Bulls, no NBA 2k13. Está feita a referência a isso no fórum, é só procurar. N.º5 -> número no Death Note. N.º9 -> o meu número preferido, facto que referi no fórum no tópico do NBA 2k13. Bastava pesquisar.
Morte do Mike: Números 5 e 9. "À solta" -> o Kronos e o jORGE no chat do fórum, fizeram a associação, e bem, a mim. Pena não terem continuado nessa linha de pensamento. Erro em inglês propositado para não caírem em mim. Morte por pura estratégia.
Morte do Sican: Números 1, 5 e 9. A referência ao Django era para desviar atenções.
Morte do Kronos: Números 1 e 9. "Já se estão a divertir, agora?", excerto de uma música dos Nickelback (How You Remind Me). Parte a rimar, para desviar as atenções para longe de mim.
Morte do Wheels: Números 1, 5 e 9. Referência à morte anterior e a uma conversa que tive com ele. Bastava pensar um bocado e faziam a associação à música (possivelmente o tópico onde o Wheels posta mais).
Morte do JB: Números 1 e 9. "Tanque" -> qual é mesmo a inicial do meu nick? Referência aos vídeos do JB. -> Quem foi o último a pedir um vídeo para os vídeos de FIFA? (mais que isto era meter Akinfenwa na pista). "demenos" -> Tinha que virar o jogo para o Decastiago. Só podia fazer isto.
Morte do jORGE: Números 5 e 9. "Tubarão e Temos" -> incrível como o único que pensou que eu estava implicado era o Decastiago. Incrível. "Caraíbas" -> A inicial do meu apelido, Cardoso, que também já foi parte integrante do meu nick no fórum. "algo em comum" -> Raikkonen, Benfica... Nunca Contador como vocês associaram.
Morte do Hazard: Números 1,5 e 9. Incriminações ao Decastiago e ao Filipee. Resultou.

Não era ele que ia matar aqui, mas em boa hora o fiz.
Morte do Kazam: Números 1,5 e 9. "Cão" -> outra vez referência à inicial do meu apelido. "algo em comum" -> novamente referência ao Benfica. "as mudanças obrigam-me a isso" -> podia servir para mim ou para o Filipee. Eu mudei de curso para este ano lectivo e o Filipee passou a ser moderador no fórum.
Se voltar a ser Kira prometo que a primeira pista que vou fazer vai ser assim: "Olá a todos, matei este gajo porque sou o Takuara. Obrigado e boa noite".