Eu comecei com o Lusitano de Évora que é um clube de metade superior do Campeonato de Portugal.
Na primeira época ganhei a fase regular. Como tenho bastantes gajos de clubes superiores por empréstimo, tinha as finanças equilibradas e em Janeiro senti que podia subir e fui buscar alguns gajos como o Miguel Rosa, o Edinho e o Nii Plange mas foram todos apostas furadas. O Miguel Rosa ainda fez uns golos de livre mas a equipa piorou muito. Cheguei ao playoff numa fase terrível onde não ganhava a ninguém. Acabei por perder os primeiros 3 jogos, depois ganhei dois em casa e perdi o último. Fiz 6 pontos, mas chegou para ficar em 2º na fase de promoção e subi à terceira liga.
Tinha à volta de 14, 15 gajos no plantel, fui buscar uns 2 ou 3 a custo zero e outros 4 ou 5 por empréstimo. Montei uma equipa muito boa, pela pré-época vi logo que podia lutar pela subida. Ganhei ao Porto B, empatei com Alcorcon e Zaragoza (3-3 e 4-4, ambos da segunda liga espanhola) e perdi 1-0 com o Clermont da primeira liga francesa. A época foi muito boa, fui o melhor ataque da liga e fui a pior defesa. Bati o recorde de golos marcados e o recorde de vitórias. Cheguei ao playoff de apuramento e estava perfeitamente tranquilo. Até Janeiro, levava tantos golos quantos remates o adversário fizesse pelo que o meu foco foi ir buscar um GR que melhorou a situação. Passei no primeiro lugar do playoff mas perdi no jogo do título.

A nível de orçamentos, no CNS tinha 3k de orçamento para salários, depois tive 10k na Liga 3 e agora na Liga 2 vou ter 17k.
Já vou entrar num registo onde quero tentar arranjar miudos para potenciar, vender e tornar-me forte financeiramente. Não estava à espera de subir duas divisões em dois anos, mas nas ligas mais baixas construir o plantel é fundamental e eu tenho sempre muito gosto em andar a procurar os melhores negócios possíveis.
O meu game changer foi este miúdo:
Em ambos os anos caí na terceira eliminatória da Taça, sendo que este ano estive 0-0 com o Boavista até aos 85 minutos e estive sempre por cima. Mas depois eles chutaram à minha baliza