1- Sorte, então. O que não falta aí na net são queixas dessas.
2- Também eu conheço muitos casos em que os da Xbox ficam a arder. E na PS, obviamente que eles não dão meses de Gold porque o online já é de borla. Ou pensas que eles iam dar algo que já é de borla? Dão-te um jogo caso fiques com o teu preso lá dentro, tanto no caso da MS como da Sony, não te iludas.
E o tempo médio de arranjo (e mesmo já calculado por alto) por parte da StockUno é de 4 semanas.
3- Tu falaste nos multi-plataformas. Agora já falas nos exclusivos? Decide-te, homem...e mesmo assim...não têm? Killzone 2 vs GOW 2? Quem ganha? Não é o segundo de certeza. Não podes comparar exclusivos que não estejam integrados no mesmo tipo de jogos, portanto é um erro estabelecer essas comparações excepto no tipo de casos como o que eu acabei de referir.
4- "em alguns sítios". Noutros, a PS vendia mais. E por aí fora. Não significa que o valor absoluto seja superior ao da PS, até porque os EUA não são o planeta inteiro. Por essa ordem de ideias, a Wii era a melhor consola porque ainda vende mais. Ou a DSi, que estourou as lojas do Japão com os novos jogos Pokémon.
Nota: Falaste na diferença de preço, expliquei-te porquê. Porque para igualares as capacidades da PS3 numa Xbox (estou a falar de comprar um leitor HD, fosse para filmes, fosse para jogos nesse formato), e mesmo assim não conseguirias igualar, a Xbox saía-te muito mais cara do que a PS.
Se compras uma consola para jogar, compravas qualquer uma, até um Game Boy Color. Saía-te mais barato que a 360. Estás a ver como essa frase pode virar-se facilmente contra ti?