Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 09:46

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 644 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 43  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 18:04 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Jolly Escreveu:
Los Angeles Escreveu:
Mas se não aumentarem a reputação aí para uns 8000, nunca na vida irão conseguir lutar de igual para igual com um Man United ou Arsenal por exemplo.

Mas nós vamos começar na 2ª. A reputação ganha-se, não se compra.

Isso é um bom discurso mas estamos a falar de FM. :P

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 18:07 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Jolly Escreveu:
Los Angeles Escreveu:
Mas se não aumentarem a reputação aí para uns 8000, nunca na vida irão conseguir lutar de igual para igual com um Man United ou Arsenal por exemplo.

Claro que se compra, olha para o City.

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 18:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
7000 é mais ou menos a reputação do Everton e do Aston Villa, que têm 7050. O Newcastle tem 6500 por exemplo. Já a melhor equipa da Championship tem 5600 e a pior da Premier tem 5700 (Middlesbrough e West Brom.). O Leeds tem 5250.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 18:17 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
AF_Valverde Escreveu:
7000 é mais ou menos a reputação do Everton e do Aston Villa, que têm 7050. O Newcastle tem 6500 por exemplo. Já a melhor equipa da Championship tem 5600 e a pior da Premier tem 5700 (Middlesbrough e West Brom.). O Leeds tem 5250.
Volto a dizer, colocar a reputação ao nível de um Newcastle é o mínimo que me parece aceitável. :P

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 18:19 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mas vocês querem uma coisa realista ou algo que vos faça levantar logo? A mim parece-me muito mais entusiasmante ser realista...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 18:19 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mike Escreveu:
AF_Valverde Escreveu:
Volto a dizer, colocar a reputação ao nível de um Newcastle é o mínimo que me parece aceitável. :P

Neste caso estou com o Jolly. Acho isso o máximo aceitável.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 18:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu por mim até nem se mexia mas devido ao conceito por trás de tudo isto, faz sentido mudar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 18:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Jolly Escreveu:
Mas vocês querem uma coisa realista ou algo que vos faça levantar logo? A mim parece-me muito mais entusiasmante ser realista...

Se somos bilionários, comprámos o clube para dominar, não comprámos para ir melhorando aos poucos.

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 18:30 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 16 Jul 2009, 10:21
peste46 Escreveu:
Jolly Escreveu:

Se somos bilionários, comprámos o clube para dominar, não comprámos para ir melhorando aos poucos.

Mas não vamos investir as nossas fortunas todas de uma só vez. Vamo passando cheques de tempos a tempos. :P

Sometimes you need to be crazy to do all this. Tell yourself and you promise yourself that tomorrow you not going to do this again, you not going hurt your body again. Next day...just attacking" - Frank Schleck

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 18:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Mas o 1º investimento vai/deve ser o maior, o que faria subir o interesse dos jogadores em vir para o clube, visto sermos capazes de pagar muito bem e termos um projecto interessante, por isso a reputação tem de subir bastante. É muito mais interessante para um jogador ir para o Leeds nestas condições que para o Everton.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 18:37 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
peste46 Escreveu:
Mas o 1º investimento vai/deve ser o maior, o que faria subir o interesse dos jogadores em vir para o clube, visto sermos capazes de pagar muito bem e termos um projecto interessante, por isso a reputação tem de subir bastante. É muito mais interessante para um jogador ir para o Leeds nestas condições que para o Everton.
Não é assim tão linear, o Leeds continua a ser um clube da 2ª divisão e não da Premier League; daí eu dizer que a reputação deveria subir ao nível de um Newcastle.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 18:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Mike Escreveu:
peste46 Escreveu:
Não é assim tão linear, o Leeds continua a ser um clube da 2ª divisão e não da Premier League; daí eu dizer que a reputação deveria subir ao nível de um Newcastle.

Que paga mais que quase todos os clubes da Premier, e que permite sonhar com a ida à Champions em duas temporadas. Quem é que vai para o Everton, Aston Villa, wtv, a pensar que chega à Champions em 2 temporadas? Se forem á Uefa já é muito bom.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 18:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
peste46 Escreveu:
Jolly Escreveu:
Los Angeles Escreveu:

Kaká recusou, Ronaldo recusou, Rooney recusou, Zlatan recusou. Reputação não se compra assim.

Se vocês queriam ter já uma super equipa na primeira época, porque raio votaram em segunda liga? Não faz sentido.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 18:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Taki Escreveu:
peste46 Escreveu:
Jolly Escreveu:
Los Angeles Escreveu:

Kaká recusou, Ronaldo recusou, Rooney recusou, Zlatan recusou. Reputação não se compra assim.

Se vocês queriam ter já uma super equipa na primeira época, porque raio votaram em segunda liga? Não faz sentido.

E onde é que eles estão? São titulares nas melhores equipas do mundo...

Vai perguntar ao Diego, ao Cavani, ao Alexis, etc, se eles não trocavam os seus clubes pelos Milhões do City...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 18:55 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu também duvido que com 6500 ou 7000 se contrate Ronaldos e afins. Dá é para lutar por jogadores acima da média, isto se eles quiserem jogar na segunda liga.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 644 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 43  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal