Guilherme Escreveu:
Wheels Escreveu:
Olá Guilherme, apanhei-te.

Benfiquista, gosta do Rodrigo, não morre de amores pelo Cardozo como se viu no tópico de Futebol á pouco tempo, também já mostrou gostar do Jackson, as pistas "regionais" foram para encher chouriços, acho que está tudo dito.
Acusação ao Guilherme:
1- Wheels
A sério? Acabaste de dizer o que 90% dos benfiquistas aqui pensa, porque crl tenho que ser eu o Kira?
Não são 90% dos Benfiquistas que gostam muito do Rodrigo, que tu próprio designaste como sendo o substituto do... Cardozo no tópico de futebol bem recentemente, depois as tuas pistas sempre apontaram em bastantes sentidos, mas nenhum em comum, o que é estranho, apontou o norte, apontou gente do sul, e por fim aponta ao Benfica e ao rival Porto de onde era muito do pessoal, mas ao falares do Benfica, apagaste todos aqueles que são adeptos do Porto e que ainda estavam vivos, e que de certa forma, tinhas mandado pistas em jeito de incriminação. Bem, também o Rodrigo serviria para incriminar o Sican, visto que é o nome dele, mas isso seria fácil de mais.
Edit: Esqueci-me, os Wombats e os "leõezinhos" também vão dar a ti, sendo que a primeira é o nome de uma banda da qual tu te "gabaste" de teres sido o primeiro a postar aqui (sim, também aponta a mim e ao Sican), e o Leão é o símbolo do Maritimo.